Telefone Sumicity: 103 53, SAC, Central Assinante

A Sumicity é um dos maiores provedores de Internet Banda Larga da região sudeste e conta com mais de 1,5 milhões de usuários conectados.

Por isso o telefone Sumicity 103 53, o SAC, a Central Assinante e outros meios de comunicação são muito recorridos pelos consumidores.

Se você está precisando falar com a Central de Atendimento da empresa, confira a seguir algumas informações sobre os contatos disponíveis.

Qual o telefone da Sumicity?

A Sumicity está presente em mais de 70 cidades espalhadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, a operadora de Internet pertence à Alloha Fibra.

telefone da Sumicity 10353

O número de telefone do Atendimento ao Cliente Sumicity é 103 53 e funciona 24 horas de segunda a sexta-feira. Por meio desse contato, é possível tirar dúvidas, contratar planos, obter informações e registrar reclamações.

Embora as redes sociais tenham aprimorado a comunicação em alguns aspectos, as ligações telefônicas continuam sendo o recurso preferido de muitos consumidores.

Qual o WhatsApp da Sumicity?

Além do telefone para chamadas de voz, a Sumicity possui dois números de WhatsApp. Nesse veículo é possível conseguir atendimento e contratar planos:

  • (22) 99236-1153: WhatsApp para Atendimento Sumicity
  • (22) 99224-5512: WhatsApp para contratar planos Sumicity

Sumicity Central do Assinante: como entrar em contato?

A Central do Assinante é o veículo mais adequado para verificar os dados cadastrais, baixar e imprimir boletos de pagamentos e notas fiscais. Para entrar em contato, é necessário acessar o site da Sumicity e fazer login.

Para ingressar nessa área, o usuário deve informar o CPF ou CNPJ e a senha de acesso. Na página de serviços direcionada, é possível realizar solicitações, obter informações e usufruir de diversas funcionalidades.

Desenvolvida para simplificar as operações dos clientes, a Central do Assinante é frequentemente usada para alterar senha, conferir extrato de ligações, em casos de plano de telefone e auto desbloqueio da internet quando essa está suspensa.

Como falar com o chat da Sumicity?

A Sumicity possui atendimento rápido e descomplicado. Na plataforma, uma interface interativa direciona a atenção do usuário para o canto inferior direito da página, onde há a seguinte frase: “Olá! Precisa de Ajuda?”.

chat sumicity

Para falar com o chat da Sumicity é simples. O consumidor deve apertar no balão de mensagens ao lado da pergunta e escolher entre as opções automáticas que são apresentadas.

Poucos minutos após o questionário inicial, o atendimento humano é iniciado.

Qual é o site da Sumicity?

O site oficial da Sumicity é sumicity.com.br. Nele, o usuário pode navegar para conhecer a origem e os planos e serviços ofertados pelo provedor.

Além disso, perguntas frequentes, política de privacidade, contratos e regulamentos, segurança da informação, termos de uso e investidores podem ser acessados.

Sumicity possui ouvidoria?

A ouvidoria é útil para o registro de reclamações e sugestões não atendidas por meio dos outros canais de relacionamento.

No entanto, a Sumicity não possui Ouvidoria para atender os clientes.

Redes sociais da Sumicity

A Sumicity possui redes sociais como:

Por meio desses ambientes, divulgam informações úteis aos consumidores e fazem prospecção de novos clientes com a divulgação dos serviços.

Sumicity no Reclame Aqui

A Sumicity apresenta excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui.

Com pontuação 8.8, a empresa marca 92,5% de solução e possui basicamente todas as reclamações respondidas.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário