Como falar com atendente da Claro: 28 números para atendimento

Veja vários números de atendimento para falar com atendente da Claro e estreitar seu relacionamento com a empresa.

atendimento da claro direto
Vamos ao que realmente interessa, os canais de atendimento ao cliente dessa operadora telefônica tão famosa no Brasil.

A Claro é uma operadora de telefone muito extensa no Brasil, apresentando pontos e centrais de atendimento em quase todo território brasileiro.

A operadora da Claro atua no segmento de telefonia móvel e fixa, internet e assinatura de TV. Porém como todos sabemos, quando surge algum tipo de problema e precisamos falar com os atendentes, esse tipo de serviço não é tarefa fácil, pois muitas das vezes precisamos ficar por muitos minutos ao telefone ou às vezes nem encontramos o número que queríamos.

Veja também: Números da Vivo para falar com atendente

Frente a isso, resolvemos reunir nesse post todos os números de telefones que encontramos disponíveis na web, para que você possa contatá-los quando necessitar e não precisar perder horas procurando pelo número de contato correto para falar com atendente da Claro.

28 números da Claro para falar com a atendente

Vamos mostrar todas formas de entrar em contato com os atendentes da Claro e em primeira mão podemos citar o número de WhatsApp (11)99991-062,  número pelo qual é possível informar várias coisas como emissão de segunda via de contas, contestar valores, saldo promoções e outras coisas.

Atendimento da Claro para assinatura de TV

Para cliente que possuem TV por assinatura, os telefones disponíveis para atendimento são:

  • 0800 176 4545 – para contratar o serviço de TV;
  • 0800 140 2121 – número alternativo para contratar o serviço de TV;
  • 106 21 –atendimento de clientes que já têm TV;
  • 106 99 – outro número para atendimento de quem já tem Claro TV.
  • 0800 591 0908 – atendimento especializado sobre TV;
  • 0800 580 0684 – televendas Claro TV.

Atendimento ao cliente sobre telefonia fixa da Claro

Para falar com atendentes sobre telefone fixo temos os seguintes números de contato:

  • 0800 176 4545 –para contratar um plano Claro Fixo;
  • 0800 140 2121 – outro número para contratar o serviço Claro Fixo;
  • 1052 –atendimento de clientes que já têm Claro Fixo;
  • 106 21 – outra opção de número para o atendimento de clientes do Claro Fixo;
  • 0800 580 0684 – televendas do Claro Fixo;
  • 106 99 – opção alternativa para atendimento de quem já tem Net Fone.

Atendimento da Claro ao usuário de internet

Se você contatou serviços de internet banda larga da Claro, sabe perfeitamente que as vezes é preciso falar com atendentes da Claro, pois às vezes a internet pode se tornar instável por problemas na central e como você precisa da internet para trabalhar por exemplo pode precisar falar com atendentes da Claro.

Os números disponíveis para esse tipo de atendimento são:

  • 0800 176 4545 – contratar um plano Claro Internet Fixa;
  • 0800 140 2121 – outra opção de número para contratar o serviço de internet banda larga;
  • 106 21 – atendimento de clientes que já têm internet banda larga da Claro;
  • 0800 159 2121 – outra opção de número para atendimento Claro Internet;
  • 106 99 – outro número para atendimento de quem já possui Claro internet banda larga;
  • 0800 173 2121 – contato alternativo para atendimento NET Internet;
  • 0800 580 0684 –televendas do Claro Internet Fixa.

Formas de falar com atendente da Claro sobre seu telefone móvel

Hoje em dia todas as pessoas têm um aparelho de telefone móvel ou celular. Nos tempos atuais quem não tem um celular, não consegue acompanhar a evolução das coisas e não consegue se inserir no mercado e na sociedade, pois tudo que vamos fazer atualmente, precisamos de um celular para resolver.

Hoje em dia, coisas básicas como conversas e complexas como transações bancárias são tudo feitos pelo celular, logo você precisa ter uma operadora boa que te atenda em todos os sentidos.

Caso você seja cliente da Claro pode falar com os atendentes por meios dos telefones abaixo:

  • 1052 – Central de Atendimento da Claro Celular;
  • 0800 345 0316 – contratar um plano Claro Celular;
  • *1052# – recargas e promoções;
  • *525# – assinar pacotes e promoções em planos Pré-pago ou Controle;
  • *555# – recargas de planos Pré-pago ou Controle;
  • *547# – receber seu saldo por mensagem, tipo SMS;
  • *544# – consultar seu saldo;
  • *552# – ativar e cadastrar novos chips da Claro;
  • 769 – Número de SMS para assinar pacotes de telefone pós-pago;
  • 767 – Número de SMS para contratar planos Pré-pagos ou Controle;
  • 418 – Número de SMS para comprar pacotes de internet;
  • 2006 – Número de SMS para consultar saldo e recarregar planos Pré-pagos ou Controle.

Outras modalidades de atendimento apresentadas pela operadora Claro

Além dos serviços básicos que a Claro apresenta, também existem assuntos específicos que podem ser diretamente tratados com os atendentes da Claro. Dentre eles podemos citar:

  • Claro empresas: para empresas os números são *555# – para realizar o cadastro de novo cliente pré-pago e *100# – para escutar os recados na secretária eletrônica.
  • Ouvidoria Claro: 1052 – Ouvidoria Claro Celular e 106 21 – Ouvidoria Claro Residencial (internet fixa, TV por assinatura e telefone fixo). Com esses números também é possível fazer cancelamentos.

Vale lembrar que antes de contatar a ouvidoria é preciso ter tentado solucionar a questão pela central de atendimento, esperado o prazo informado pela solicitação e ter o número do protocolo do atendimento em mãos.

  • Televendas de planos residenciais 0800 248 2121
  • Televendas de planos móveis 0800 580 0902
  • Ouvidoria para clientes Claro TV, Internet, Telefone fixo ou Combo 0800 701 0180
  • Ouvidoria para clientes Claro Celular ou Claro empresa 0800 020 0200
  • Roaming nacional (11) 99199-5555 ou *850
  • Roaming internacional +55 (11) 96302-1749
  • Pessoas com deficiência auditiva 0800 036 2323

Como surgiu a empresa Claro?

A Claro é uma empresa de telefonia móvel e fixa, assinatura de TV e internet. Herdeira de várias outras operadoras como: Embratel, BCP, TESS, Telet, Americel e outras.

A Claro se originou através da fusão de várias operadoras de telefone diferentes espalhadas pelo Brasil, dentre as principais podemos citar: BCP, TESS, ATL Algar, Telet, Americel, BSE, Albra Telecomunicações, Claro e Stemar Telecomunicações. No ano de 2012 foram criadas a Claro TV e a Claro Fixo.

Conclusão

Esses contatos foram retirados do site oficial da Claro e podem ser usados por qualquer pessoa seja ela cliente ou não, pois através desses canais de atendimento é possível falar com atendentes da Claro sobre dúvidas, reclamações e sugestões.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário