Central de Atendimento Hipercard: telefone 0800 para falar com atendente

Iremos mostrar as diferentes formas de se entrar em contato com a Central de Atendimento da Hipercard para que você possa tirar todas as suas dúvidas, sugerir propostas ou fazer algum tipo de reclamação.

Como o processo de entrar em contato com empresas costuma ser algo complicado e difícil, esse artigo pode te ajudar a direcionar suas dúvidas, fazendo com que você entre em contato diretamente com o setor responsável por sua dúvida ou reclamação.

Qual o telefone da Central de Atendimento Hipercard?

Inicialmente vamos falar sobre os principais números de atendimento da central da Hipercard.

Dentre os números podemos citar dois:

  • 3003-3030 para falar de capitais e regiões metropolitanas. Lembrando que esse número pode ser discado de celulares.
  • 0800 720 3030 para falar das demais localidades do país. Lembrando que esse número é exclusivo para telefones fixos.

O atendimento Hipercard nesses números é realizado de segunda a sábado de seis da manhã às dez horas da noite. Vale lembrar que aos feriados, esse número da central de atendimento Hipercard não funciona.

Nele é possível tratar problemas como: consultas em seu nome, informações gerais e outros.

Ouvidoria Hipercard

A ouvidoria das empresas deve ser o último tipo de contato que você tem com a empresa, ou seja, você somente deve acionar a ouvidoria quando seus problemas não forem solucionados.

  • O número da ouvidoria Hipercard é o 0800 570 0011 e funciona durante todos os dias úteis de nove da manhã às seis da tarde.
  • Para deficientes auditivos e com distúrbios da fala, o número da ouvidoria Hipercard é o 0800 722 1722.

Existe atendimento via WhatsApp no Hipercard?

O aplicativo WhatsApp é o mais usado da atualidade, pois consegue conectar pessoas do mundo todo em apenas um clique, com mensagens que chegam ao destinatário em menos de um segundo.

Diante disso, a maioria (ou todas) as empresas estão se adaptando ao modelo de atendimento ao cliente através do WhatsApp, pois 99% das pessoas hoje em dia possuem o aplicativo em seus aparelhos celulares.

Atualmente existem dois números de WhatsApp aos quais você pode entrar em contato com a empresa:

Lembrando que, nesse caso você será atendido por uma inteligência artificial em poucos minutos.

Hipercard possui e-mail de contato?

Atualmente, não existem nenhum tipo de e-mail para se entrar em contato com a empresa Hipercard, o que é um ponto negativo para a empresa, pois muitas pessoas ainda usam esse tipo de contato para fazer reclamações ou esclarecer dúvidas.

Qual o SAC Hipercard?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hipercard é o setor responsável por esclarecer todas as dúvidas dos clientes, assim como receber reclamações, sugestões e outros.

Os números do SAC Hipercard são:

Os números do SAC funcionam por 24 horas do dia no decorrer de toda a semana.

central de atendimento hipercard

Hipercard atende por chat?

Outra grande vantagem da Hipercard é ter um aplicativo exclusivo para seus serviços, ou seja, através de um aplicativo de celular você consegue realizar várias funções, organizar e monitorar suas finanças assim como conversar com a empresa por meio do chat do aplicativo.

Para ser atendido via char Hipercard, é preciso primeiramente baixar o aplicativo Hipercard.

Após realizar esse processo, é só abrir o chat do aplicativo e iniciar uma conversa com um dos atendentes da empresa, que muito provavelmente irão te responder na hora.

No chat, é possível renegociar as faturas, fazer o cancelamento do seu cartão e outros tipos de serviços.

Atendimento Hipercard

Contatos

Telefone da Central de Atendimento Hipercard 3003-3030 ou 0800 720 3030
Ouvidoria Hipercard 0800 570 0011
WhatsApp no Hipercard (11) 4090-1896 (para consultas) e (11) 97062-2753 (reclamações)
SAC Hipercard 0800 728 4845

Hipercard no Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, a empresa possui nota de corte de 8.8, o que a configura como uma empresa confiável e recomendada.

Dessa forma, a maioria das reclamações contidas no site são rapidamente respondidas e resolvidas pela empresa, fazendo jus à sua nota.

Redes sociais do Hipercard

Apesar das redes sociais estarem super em alta e a empresa Hipercard ser de grande porte, a mesma não usa muito essa ferramenta a seu favor.

Dentre as redes sociais mais conhecidas pela sociedade, a Hipercard faz uso de apenas duas: o Twitter e o Facebook.

Essas duas redes sociais são usadas para mostrar os serviços e novidades que a empresa oferece a seus clientes, assim como todos os benefícios e vantagens que seus usuários possuem.

Como solicitar um cartão Hipercard?

A versão do cartão Hipercard Clássico está indisponível para novos usuários, mas o Hipercard Nacional ou o Mastercard Internacional podem ser solicitados no site oficial, através da Central de Atendimento Hipercard, ou na loja mais próxima de você. Lembrando que você estará sujeito à análise de crédito.

Ao optar por fazer a solicitação pelo site, você deverá preencher alguns dados como nome, número telefônico, e-mail, CPF e endereço residencial. Porém, vale lembrar que você também pode solicitar o cartão Hipercard através de um dos telefones citados acima.

Enfim, para solicitar o cartão você ainda precisa cumprir duas outras exigências da empresa: ser maior de idade (ter 18 anos) e possuir uma renda mínima mensal de um salário mínimo.

Como pagar minha fatura do Hipercard?

Existem muitas formas de pagar sua fatura Hipercard, onde as principais delas são:

  1. Através das lojas do grupo Big, internet banking, caixa eletrônico, agências bancárias e lotéricas.
  2. Você pode solicitar seu boleto via SMS através do número 4828 com a palavra BOLETO e assim é enviado para você o número do código do seu boleto.
  3. Outras formas de conseguir acessar seu boleto para pagamento é pelo aplicativo Hipercard e pelo WhatsApp (11) 4090-1896.

Quando surgiu o Hipercard?

A Hipercard surgiu em meados de 1969, com o cartão fidelidade do Grupo Bompreço, em Recife, atuando no mercado financeiro de meios de pagamento.

A partir do ano de 2017 o uso do cartão Hipercard aumentou significativamente e com ele aumentou a quantidade de compras e usuários do cartão Hipercard.

Com o crescente aumento do uso dos cartões, a empresa precisa se preocupar cada vez mais com o atendimento de seus clientes, pois para continuar em constante crescimento, é preciso que seus usuários estejam sempre satisfeitos com os serviços prestados.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa grande empresa, aproveite para ligar para Central de Atendimento Hipercard e conhecer seus produtos e serviços.

Você poderá precisar:

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário