Telefone da Crefisa: 0800, SAC, Ouvidoria e Whatsapp para atendimento

A Crefisa tornou-se uma das maiores instituições financeiras de fácil acesso a crédito. Com proposta inicial de crédito consignado, descontado direto na folha de pagamento do cliente, a empresa viu sua fatia no mercado crescer, atendendo a diversas pessoas pelo país.

Com público-alvo destinado a aposentados, pensionistas e servidores, agora a empresa também expandiu seus serviços para profissionais com carteira assinada, de qualquer classe trabalhista. E também possui serviços para empresas, por meio de eficiente atendimento e serviços, como antecipação de recebíveis.

E para inovar, a empresa conta com moderno e avançado serviço de contato com seus clientes. Por meio do telefone da Crefisa, o cliente tira dúvidas, pede informações e dispõe de outros serviços. Para saber mais sobre o tema, prossiga a leitura e saiba as vantagens de tornar-se cliente da empresa.

Qual o número do telefone da Crefisa para atendimento?

Para entrar em contato com a Crefisa, o cliente pode ligar para 4004-4001 se estiver em capitais ou regiões metropolitanas, ou 0800-722-4444. O atendimento é realizado de segunda a sexta feira, de 8 hs às 22 hs, e aos sábados, de 8 hs às 15:20 hs.

Neste canal, o cliente que se interessar por produtos da empresa deve fazer contato e obter orientações de como solicitar o produto em questão. Basta fornecer seus dados e verificar a possibilidade de empréstimos ou obter cartões, por exemplo.

Telefone do SAC da Crefisa

Para resolver questões, tirar dúvidas, fazer reclamações ou sugestões, a Crefisa dispõe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo número 0800-727-4884. O serviço atende 24 horas e está disponível para todo o país. O SAC também disponibiliza um canal exclusivo para atendimento à pessoas com deficiência auditiva ou fala, pelo telefone 0800-273-3374.

Ouvidoria da Crefisa

A Ouvidoria é mais uma opção de telefone da Crefisa. Este canal é exclusivo para atendimentos de clientes que não obtiveram soluções de problemas complexos em outros meios de atendimento da empresa. Para acessar o serviço, a pessoa deve ligar para 0800-703-8891, de segunda a sexta, de 9 hs às 18 hs.

Lembramos que, antes de entrar em contato com este canal, o cliente deverá ter o protocolo de sua reclamação obtido por atendimentos anteriores. A empresa pede para que todos os casos sejam apresentados nos outros meios de acesso, antes de o cliente migrar à ouvidoria.

Número do Whatsapp da Crefisa

Pelo mensageiro, você contrata seu empréstimo diretamente pelo celular. Sem filas e no conforto de onde estiver, acesse o canal e tire também outras dúvidas com o time de especialistas. Salve em sua lista o número 11-98806-0603. Se preferir, o cliente acessa o site da empresa e clica no link Whatsapp. Basta preencher as informações e aguardar contato de um dos especialistas.

Telefone dos cartões Crefisa

Para falar com a atendimento dos cartões Crefisa, a empresa disponibiliza o atendimento pelo número 3003-3372, para regiões metropolitanas ou capitais, e 0800-273-3372, para outras regiões. O funcionamento do serviço é segunda a sexta, de 08 às 22 hs, e aos sábados, de 8 hs às 18 hs.

Telefone da Crefisa para empréstimo consignado

Para quem deseja solicitar um empréstimo, a Crefisa dispõe do número 3003-3376 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-273–3376 a outras localidades. Sempre de segunda a sexta feira, de 9 hs às 18 hs. Faça tudo do conforto de casa ou de qualquer lugar que estiver.

Atendimento Crefisa Contatos
Telefone da Crefisa 4004-4001 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800-722-4444 (outras regiões)
SAC Crefisa 0800-727-4884
Ouvidoria Crefisa 0800-703-8891
Whatsapp Crefisa 11-98806-0603
Cartões Crefisa 3003-3372 (regiões metropolitanas) ou 0800-273-3372 (outras regiões)

Como falar com o Fale Conosco Crefisa?

Para acessar mais este meio de contato, o cliente acessará o site da empresa, clicar na opção Atendimento e em seguida no link Fale conosco. Preencherá o formulário com seus dados, escolherá o assunto e enviará a mensagem. O retorno acontece com brevidade, diretamente por e-mail.

Visando tornar seus serviços mais ágeis, o atendimento na empresa é feito de forma presencial em suas lojas ou por meio de seu aplicativo para Android ou iOS.

Como pedir que um atendente da Crefisa ligue para você?

Esse passo é bem simples. No site oficial da empresa, acesse o link Atendimento e em seguida em Ligamos para você. Preencha os dados solicitados e aguarde o retorno da companhia. Neste canal, o cliente seleciona seu perfil como aposentado, servidor ou outros, e esclarece suas dúvidas ao receber a ligação de um especialista.

Redes Sociais Crefisa

A Crefisa mantém perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Linkedin. Acesse os canais e siga as páginas. Fique por dentro de novidades, lançamentos e outras informações sobre a empresa. Mesmo não sendo canais para atendimento, o cliente pode postar mensagens nas publicações ou enviar perguntas in box.

Crefisa no Reclame Aqui

Infelizmente, a empresa possui anotações de clientes insatisfeitos no Reclame Aqui. São queixas referentes a má prestação de serviços, mal atendimento, insuficiência de informações, assuntos sobre valores, pagamentos, taxas e outros, além de práticas abusivas de juros.

A empresa informa que mantém seu compromisso com o cliente e busca solucionar todas as queixas ou insatisfações das pessoas. Esclarece que seu time de especialistas está pronto para minimizar todos os problemas apresentados.

No portal, o índice de reputação da empresa é bom, com média de 7,5. De todas as questões apresentadas, consta a resolução de mais de 80% dos casos. Em geral, as pessoas informam que voltariam a manter contato ou realizar negócios com a marca.

A empresa disponibiliza seus serviços através de produtos confiáveis e busca levar soluções práticas a seus clientes. São oferecidos diversos meios de contato, como o telefone da Crefisa para solucionar pendências e outras questões.

Oferecendo vantagens em seus serviços, a Crefisa mantém-se como sólida instituição de respeito, valorizando a ética e seus clientes, através de um sistema de atendimento moderno, fácil e bastante ágil. Sem filas, burocracia ou demora para atendimento. Qualidade, garantia e satisfação para seus clientes.

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