Telefone Cielo: 0800, antecipação, SAC, cartões, Reclamação

Conhecer o número de telefone Cielo é fundamental para qualquer cliente, seja ele ativo ou até mesmo um possível futuro cliente.

Então, para ter acesso a todos os canais de atendimento que a Cielo oferece aos seus clientes, continue aqui com a gente e conheça a seguir!

Telefone Cielo para Antecipação de Vendas

Se você está localizado nas capitais ou regiões metropolitanas, ligue para o número 3003 8472.

Mas, se estiver em outras regiões, é só ligar para o 0800 570 84 72.

Se você está precisando fortalecer o seu fluxo de caixa, que tal antecipar então algumas vendas?

Para isso, basta entrar em contato com este canal da Cielo e solicitar esta modalidade.

Lembrando que o atendimento é realizado de segunda a sábado, exceto aos feriados nacionais, da cidade de São Paulo e do estado de SP, das 9 horas da manhã às 8 horas da noite.

Telefone da Cielo para falar com o Suporte Técnico

Caso você precise de atendimento técnico da Cielo, saiba que você pode ligar para o número 11 4002 9111 caso esteja nas capitais ou regiões metropolitanas.

Agora, se você está localizado em outras regiões, basta ligar gratuitamente para o número do 0800 570 01 11.

Lembrando que este número não aceita ligações feitas pelo celular, apenas de telefones fixos.

Este canal fica em funcionamento 24 horas por dia, diariamente.

Central de Atendimento Cielo para pedir maquininha

Se você está localizado nas regiões metropolitanas ou capitais, basta ligar para o número 4002 5472. Mas se você estiver nas demais localizações do país, basta ligar para o 0800 570 84 72. Lembrando que a ligação para o 0800 é gratuita.

Se você está querendo contratar os serviços da Cielo e ter uma maquininha de cartão de crédito, basta entrar em contato com a sua central de relacionamento.

Número de telefone 0800 Cielo e-Commerce

Se você precisa tratar com a Cielo sobre as suas vendas feitas pelo e-commerce, basta ligar para o 4002 9700, caso você esteja localizado nas regiões metropolitanas ou capitais.

Caso esteja em outras localidades, ligue para o número do 0800 570 17 00. A ligação para este número não implica em taxas cobradas pela operadora.

O atendimento é feito diariamente, 24 horas por dia.

0800 para Autorização de Vendas por Telefone

Que tal otimizar ainda mais suas vendas e habilitar a opção de vendas por telefone? Assim, você consegue ganhar o seu cliente por otimizar o seu tempo.

Então, para isso, basta que você disque para o número do 0800 775 11 33 e solicite esta opção para suas vendas.

Você pode fazer isso a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Além disso, as ligações não possuem custos de tarifas perante as operadoras de telefonia.

Atendimento EDI para falar com atendente

Para que você possa entrar em contato com a central de atendimento EDI desta empresa, saiba que o atendimento é realizado apenas de segunda a sexta feira, das 9 horas da manhã até as 6 horas da tarde.

Então, para isso, basta que você ligue para o número 4002 5270, independente da região da qual você se encontra.

como falar com a cielo

Qual é o WhatsApp da Cielo?

Se você não quer entrar em contato com a Cielo através de seus números de telefone e nem pelo chat em seu site, saiba que esta empresa agora também conta com os serviços de atendimento através do aplicativo de mensagem instantânea do whatsapp.

Dessa forma, basta adicionar em sua agenda telefônica o número do 11 3003 2818 e atualize a sua lista de contatos do aplicativo.

Depois, basta iniciar a sua conversa com um atendente através deste aplicativo. Bem simples não é mesmo?

Assim, você consegue otimizar tempo e ainda ter um atendimento personalizado através deste aplicativo que está com você em todos os lugares, a qualquer momento.

Para ser atendido, basta ter conexão com a internet, seja pelos dados móveis ou por uma rede de wi-fi.

0800 da Ouvidoria Cielo para reclamação

Se você possui alguma reclamação para realizar sobre o atendimento, serviço ou produtos da Cielo, saiba que há um canal exclusivo para esta solicitação.

Assim, basta ligar para o número 0800 570 22 88 e realizar sua reclamação.

Lembrando que a ouvidoria deve ser acionada apenas caso os outros setores não solucionem o seu problema. Além disso, as ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do país, tanto de dispositivos móveis como de telefones fixos.

Qual o site Cielo?

Para que você possa acessar o site da Cielo, basta acessar www.cielo.com.br/.

Assim, através dele você poderá encontrar os mais variados tipos de serviços, promoções, planos e produtos que esta empresa trabalha.

Além disso, também poderá tirar suas dúvidas sobre estes assuntos de forma online ou através dos telefones disponibilizados na plataforma.

Para os clientes, também estão disponíveis serviços e solicitações online através da área do cliente.

Contato pelo Chat Cielo

Para que você possa ser atendido através do chat da Cielo, basta acessar o seu site oficial e clicar sobre a opção de chat localizada no canto inferior direito de sua tela. Mas você também pode tirar as suas dúvidas diretamente no chat da Cielo.

Assim, através deste atendimento instantâneo você poderá solicitar atendimento e tirar suas dúvidas sobre os produtos e serviços que a Cielo dispõe a seus clientes.

Redes sociais da Cielo

Assim como diversas outras empresas, a Cielo também está oferecendo a opção de atendimento através de suas redes sociais. Afinal, dessa forma, a agilidade e a forma de contato do cliente com a empresa ficam mais fáceis de ocorrer.

Então, para entrar em contato com esta empresa através deste canal, basta que você siga estes passos:

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário