Como ver o status do Whatsapp mesmo estando bloqueado?

Com certeza você já se perguntou alguma vez como ver o status do WhatsApp mesmo estando bloqueado, não é mesmo?

É de conhecimento geral que este aplicativo é um dos mais utilizados no mundo para troca de mensagens instantâneas, vencendo até mesmo o chat do Facebook, o Messenger.

Porém, assim como outros aplicativos como o Facebook e Instagram, o WhatsApp também fornece o recurso de postagem e visualizações de status.

Mas como continuar vendo este recurso mesmo que você esteja bloqueado pela pessoa? Portanto, se você quer voltar a visualizar o status de quem te bloqueou, este é o lugar certo para aprender as melhores técnicas!

Veja a seguir os truques que são utilizados para saber se você foi bloqueado por alguém e quais as formas possíveis de conseguir visualizar o status e fotos mesmo estando bloqueado. Confira essas e outras informações a seguir.

Como ver o status do Whatsapp mesmo estando bloqueado

Como saber se fui bloqueado por alguém

Há alguns macetes para saber se você foi bloqueado ou não por alguém no aplicativo WhatsApp.

Uma das formas mais simples, é verificar se as informações de visto por último do contato estão disponíveis para sua visualização. Além disso, também é possível verificar através das atualizações da foto de perfil deste contato.

Caso você tente enviar uma mensagem e só apareça um tique que se refere a mensagem enviada, pode ser que o bloqueio tenha sido feito, já que as mensagens não estão sendo entregues, o que referencia o segundo tique.

Por fim, se você também tentar realizar ligações para este número e ela não se completar, pode ser que realmente este contato te bloqueou.

Assim, estas são as formas mais comuns de descobrir se você está ou não bloqueado por alguém no aplicativo de conversa instantânea.

É possível ver o status do WhatsApp mesmo estando bloqueado?

De acordo com a equipe do WhatsApp, todas as informações dentro do aplicativo são criptografadas e a segurança dos seus dados é total.

Porém, a criptografia está apenas nas mensagens. Logo, o status, fotos de perfil e últimas visualizações ainda podem ser acessadas mesmo que o usuário bloqueie esses dados para que ninguém visualize.

Mas para isso, há algumas técnicas que vamos mostrar a seguir.

Passo a passo como ver o status do whatsapp mesmo estando bloqueado

Como ver o status do whatsapp mesmo estando bloqueado pelo método do GBWhatsApp.

gb whastapp status

Uma das técnicas mais utilizadas sobre como ver o status do WhatsApp mesmo estando bloqueado é utilizando o GBWhatsapp. Para isso, basta realizar o download desse programa e ao finalizar o download, executá-lo.

Ao abrir o GBWhatsapp e clicar sobre “ocultar exibir status” que fica localizado no ícone superior do aplicativo.

Assim que você ativar esta opção, você passará a ver os status até mesmo de quem te bloqueou. Porém, vale lembrar que o status só fica disponível para sua visualização quando este contato também possui os seus dados salvo no celular dele. Ou seja, você precisa fazer parte da lista de contatos dele também.

Assim, pode-se concluir que as únicas formas de parar de ver o status de algum contato é estando bloqueado por ele ou se você não faz mais parte da lista de contatos dessa pessoa.

E no caso em que há status escondido? Como visualizar?

Vi e sabia que as pessoas que você tem adicionado em sua lista de contatos podem definir através de suas configurações de privacidade se elas querem esconder o seus status de alguns contatos específicos, mesmo sem realizar o bloqueio dessas pessoas?

Através desse recurso, ela pode mostrar e controlar o seu status a ser exibido e para quem será exibido até certo ponto.

Dessa forma, só pode voltar a visualizar os seus status caso ela desbloqueie você dessa lista do whatsapp.

Mas saiba que utilizando a opção do GBWhatsapp também é possível burlar até mesmo este sistema de privacidade dos seus contatos. Assim, você poderá voltar a ver os status normalmente, mesmo estando com a opção de visualizar o status desse contato bloqueado para o seu contato.

Como ver o status do whatsapp mesmo estando bloqueado pelo método do software espião

WhatsSpy Public como funciona
Foto: M.apkpure

Hoje em dia não adianta mais alterar as suas configurações do WhatsApp para “ninguém” ou meus contatos. Afinal, nada mais está protegido. A não ser as suas mensagens que ainda não podem ser lidas por outras pessoas.

Agora, com a nova ferramenta espiã, diversos sistemas de segurança estão sendo burlados para a revelação de status, visto por último e, inclusive, a foto de perfil.

Popularmente conhecido como WhatsSpy Public, como foi batizado por seu criador, o Maikel Zweerink, esta ferramenta foi criada para mostrar como funciona a quebra de privacidade e fazer com que as pessoas percebam o quanto isso é ruim. Porém, o público amou este recurso e, hoje, muitas pessoas abusam desse recurso.

Para Maikel, se ele apenas descrevesse os impactos que a invasão de privacidade em um blog, o público nunca que ia perceber o real impacto que esta ação tem.

A ferramenta espiã está disponível ao público, porém requer conhecimento técnico para ser utilizada.

Através dele, é possível verificar quem estava online e durante quanto tempo. Com ele também é possível revelar a foto e perfil e o status deste contato. Até mesmo para aqueles contatos que possuem a privacidade direcionada a “ninguém”.

Contudo, apenas as mensagens não podem ser visualizadas com esta ferramenta.

Sobre a segurança da ferramenta

Até o momento, a equipe do WhatsApp não disse nada sobre esta nova ferramenta e ainda garante toda a sua segurança e privacidade entre os usuários, isso porque há a criptografia dos serviços.

Graças a tecnologia de criptografia, realmente as mensagens trocadas estão protegidas. Porém, as fotos de perfil, status e últimas visualizações não possuem o mesmo recurso de segurança.

Dessa forma, fica fácil perceber que mesmo com os níveis de privacidade do whatsapp ainda é possível acessar a maioria das informações de seus contatos mesmo estando bloqueado.

Porém, isso só não é válido quando você também bloqueia a pessoa.

Então, para não deixar de ficar atualizado sobre o status dessa pessoa, basta seguir nossas dicas e truques.

Deixe um comentário