Números da Tim para falar com atendente

Conhecer o número da Tim para falar com atendente é fundamental para qualquer cliente. Afinal, nunca se sabe quando se precisará tratar sobre algum problema.

Seja ele um problema sobre crédito que ainda não tenha caído, pagamento de fatura, alteração de plano, cancelamento ou contratação de pacotes ou qualquer outro problema.

Então, se você deseja conhecer o número da Tim para falar com atendente e solucionar qualquer problema que você venha a ter, conheça os meios de atendimento da Tim que podem ser pelo telefone, site, aplicativo e whatsapp. Confira!

número da tim para falar com atendente

Veja ainda: Como posso ver o status do Whatsapp mesmo estando bloqueado?

Número da Tim para falar com atendente e solucionar seu problema

Através do autoatendimento da Tim pelo aplicativo, você tem acesso ao gerenciamento de sua conta de qualquer lugar.

Você pode acessar informações e tirar dúvidas tanto sobre sua conta de número celular, como também sobre sua conta de telefone fixo.

Além disso, informações pertinentes a internet também podem ser esclarecidas.

Então, se você deseja saber mais sobre sua conta online, consultar saldos, fazer o envio gratuito de Tim Torpedos através da web e consultar os serviços e promoções disponíveis, acesse agora mesmo o aplicativo Meu Tim e fale com a operadora através do chat.

Atendimento por telefone

Para ser atendido pela Tim através do telefone convencional, basta que você disque para o número 103 41.

A ligação pode ser realizada de qualquer telefone e a cobrança é feita de acordo com cada operadora.

Através deste telefone, você tem acesso a informações sobre o seu Tim fixo, Live e também sobre o Tim Casa Internet.

Você pode solicitar a segunda via de boleto para ser encaminhado a um email ou negociar uma dívida. Mas também pode realizar contratação e cancelamento de planos e muitos outros serviços.

SAC da Tim

Se você ligou em outros setores da operadora e não conseguiu resolver o que precisava, saiba que a Tim possui um número específico para estes casos.

Então, para que você consiga falar com a equipe do SAC da Tim, basta que você disque para o número *144 de um dispositivo como chip da Tim, podendo ser um celular ou telefone fixo.

Vale ressaltar que para conseguir falar com um atendente através deste número é fundamental que o dispositivo telefônico esteja associado a Tim.

Mas, se você não tiver nenhum dispositivo com esta associação, saiba que você também pode falar com um atendimento por outros dispositivos através do número 1056.

Neste caso, a cobrança pela ligação irá variar com a forma de custeio de cada operadora.

Atendimento Tim no Twitter

Use o @TIM_AJUDA no Twitter e esclareça dúvidas sobre sua conta, alguns serviços, suas compras e até recargas.

Central de Intermediação em Libras

Para clientes que possuem deficiências também há um canal especializado para este tipo de atendimento. Diferente de outras operadoras, a Tim dispõe de um canal com atendimento em Libras que é realizado através de chamada de vídeo.

Para solicitar este atendimento, basta enviar um SMS para o número 1056 para solicitar o serviço.

Depois disso, você será encaminhado para uma chamada de vídeo sem custo algum.

Whatsapp da Tim

A Tim também está com um canal digital para atendimento através do aplicativo de troca de mensagem instantânea WhatsApp.

Agora, solucionar os seus problemas e tirar suas dúvidas ficou ainda mais fácil, com esta ferramenta de comunicação prática e que pode ser utilizada de qualquer lugar.

Você ainda pode optar por receber a sua fatura digital através deste aplicativo, facilitando ainda mais deixar suas contas em dia. Além disso, você também pode realizar o pagamento de forma online, facilitando ainda mais o seu atendimento.

Mas, caso você seja um cliente pré-pago, saiba que você também pode realizar consultas de saldo disponíveis e realizar recargas por esta mídia.

Então, se você quer mais essa praticidade, adicione agora mesmo o número da Tim na sua agenda telefônica e se beneficie das vantagens que este atendimento facilitado a distância traz para você.

O número da Tim para falar com a sua atendente digital é o 041 4141 4141.

Ouvidoria

Se você tem algum problema que não foi possível solucionar através de outro canal, ligue para 0800 882 0041.

Lembrando que o atendimento pode ser realizado apenas em dias úteis e em horário comercial.

Tim no Reclame Aqui

A Tim é subdividida no site Reclame Aqui em 3 categorias, sendo Tim loja virtual, Tim Live e Tim celular.

Então, para conhecer como está a popularidade e indicação da operadora e seus serviços de acordo com cada modalidade trabalhada por ela. Confira a seguir.

Tim loja virtual

No caso das reclamações realizadas referentes a Tim Loja Virtual, foram feitas nos últimos 12 meses 456 reclamações e apenas 177 foram respondidas, ou seja, 38,8%.

Não se tem um número de pessoas que voltariam a fazer negócios com a Tim apesar dos problemas e nem há notas dos consumidores para a marca.

Os principais problemas apresentados, 54,34% se referem aos produtos de telefonia celular, enquanto que 25,27% são referentes a serviços e 26,45% são referentes a outros tipos de problemas.

Tim Live

Para as reclamações realizadas referentes a Tim Live, foram feitas nos últimos 12 meses 11.043 reclamações e nenhuma delas foram respondidas através do site.

Por conta disso, não se tem um número de pessoas que voltariam a fazer negócios com a Tim apesar dos problemas e nem há notas dos consumidores para a marca.

Dentro dos principais problemas apresentados, 65,49% se referem aos provedores e serviços de internet. Enquanto que 55,06% são referentes a serviços de internet para casa e 20,06% são referentes à qualidade da internet.

Tim celular

Já para o caso das reclamações realizadas referentes ao Tim Celular, foram feitas nos últimos 12 meses 59.266 reclamações e apenas 1 foi respondida.

Não se tem um número de pessoas que voltariam a fazer negócios com a Tim apesar dos problemas e nem há notas dos consumidores para a marca.

Os principais problemas apresentados, 60,62% se referem a questões sobre telefonia celular. Já o restante, 26,77% são referentes a serviços de planos pós-pagos e 12,33% referentes a outros tipos de problemas.

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