Cagece atendimento online: telefone 0800 da central para agendamento

Mora no Ceará e precisa entrar em contato com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece? Então você precisa conhecer os telefones da central de atendimento e agendamento da Cagece atendimento online.

A Cagece é a empresa que presta o saneamento básico de todo o estado do Ceará. Entretanto, sua sede fica localizada na cidade de Fortaleza.

Sendo uma empresa de capital econômico aberto, ela ainda é a empresa prestadora de abastecimento de água e também é responsável pela coleta de esgoto em todo o estado.

Então, se você é um morador ou jornalista, saiba que há números de telefones especiais para vocês entrarem em contato com a Cagece atendimento online. Conheça a seguir o número 0800 da central para agendamento e muitos outros que esta empresa disponibiliza para os seus clientes. Confira!

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Veja ainda: Números da Tim para falar com atendente

Cagece atendimento online: conheça os canais disponíveis

O público está ficando cada vez mais exigente e tecnológico. Com isso, as empresas também precisam se adequar para atender cada vez melhor os seus clientes. Principalmente dando maiores opções de canais de atendimento a eles.

Sempre a fim de facilitar este caminho para que eles possam ter a solução do que buscam da forma mais prática e rápida possível. Além disso, isso apenas traz vantagens para a empresa. Afinal, não há reclamações o número de problemas diminuem drasticamente.

Pensando nisso, a Cagece também realizou um aumento em suas formas de atendimento, contudo, precisou extinguir algumas.

Então, conheça a seguir quais delas estão disponíveis e quais a Cagece precisou encerrar a modalidade de atendimento.

Telefone 0800 Cagece

Se você precisa falar com a Cagece e precisa do número 0800 da empresa, saiba que esta organização não possui somente este meio de contato. Você também pode ser atendido através do aplicativo ou presencialmente com horário marcado.

Então, se você quer falar com a Cagece pelo telefone, ligue para o número 0800 275 0195 e trate sobre seus assuntos de forma segura, rápida e eficiente.

Contudo, antes de realizar a ligação do assunto desejado, é interessante que você acesse o site oficial da empresa e veja quais informações de documentos você precisa passar ao atendente para realizar o seu processo. Assim, você economiza tempo já que possui todos os dados precisos em mãos.

Agendamento Cagece

Através da própria página do site oficial da Cagece você pode realizar o agendamento de seu atendimento. Afinal, com a pandemia e horário de atendimento reduzido e, consequentemente, com um fluxo de funcionários e também de clientes minimizados, é preciso realizar o agendamento para ser atendido.

Contudo, antes de realizar o agendamento do seu atendimento, é importante que você acesse o site oficial da Cagece para verificar a lista de assuntos para atendimentos presenciais disponíveis no momento. Afinal, alguns serviços podem ser solucionados através do telefone ou também do aplicativo.

Através dessa lista você também já tem a informação sobre quais documentos é preciso para solucionar uma dúvida ou solicitar um serviço.

Assim, para realizar o seu agendamento, acesse o site oficial da Cagece e preencha o formulário para atendimento.

Atendimento online

Este era um outro meio de atendimento que a Cagece possuía. Porém, há um tempo este canal de atendimento foi descontinuado.

Agora, para poder ser atendido, você pode optar por solicitar o atendimento através do telefone, aplicativo ou também presencialmente com atendimento agendado.

Em relação ao aplicativo, ele está disponível para dispositivos Android e iOS. Então, basta acessar a sua loja de aplicativos e fazer o download e instalação em seu celular, tablet ou qualquer outro dispositivo.

Portanto, se você ainda não tem este aplicativo, a própria empresa já orienta que seus clientes já comecem a se familiarizar com esta plataforma. Pois a tendência é que apenas ela se mantenha, fazendo a exclusão dos outros meios também.

Site

Para atendimentos realizados no site, você pode contar o auxílio da Gesse, a atendente virtual da Cagece.

Para ter acesso a esta plataforma, basta acessar o site oficial da empresa e clicar sobre o chat.

WhatsApp da Cagece

Para ter acesso ao atendimento online através do aplicativo de troca de mensagem instantânea tão utilizado pela população, o whatsapp, é bem simples.

Basta adicionar à sua lista de contato o número da Cagece 85 98878 8932. Vale lembrar que colocar o DDD é fundamental para que o número correto seja adicionado.

Este serviço é específico para que os jornalistas possam acionar a qualquer momento a Assessoria de Comunicação da Cagece, podendo realizar também qualquer solicitação.

SAC Cagece

O serviço de SAC da Cagece também pode ser realizado através do número do 0800.

Então, basta ligar para 0800 275 0195 e selecionar a opção e SAC.

Ouvidoria Cagece

Se você tentou resolver algum problema em todos os outros canais de atendimento e mesmo assim não te ofereceram uma solução, saiba que você pode utilizar a ouvidoria como recurso apelativo.

Então, para ter acesso aos atendentes da ouvidoria, basta ligar ou comparecer na ouvidoria da Cagece.

O atendimento é realizado em dias úteis com horários flexíveis, sendo das 8h às 12h, fechando durante uma hora para almoço e retornando com seus atendimentos das 13h às 17h.

O telefone para contato da Ouvidoria é o 85 3101 1918 e o endereço para atendimentos presenciais é a Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União – Fortaleza -CE.

APP Cagece

O aplicativo da Cagece tem sido uma das maiores ferramentas de uso para atendimento, solução de problemas e requisição de serviços.

Afinal, com a modernidade, a tendência é que os outros meios de canais de atendimento sumam e permanecem apenas os canais digitais através de aplicativos das empresas.

Portanto, com a Cagece não será diferente. Não é à toa que a própria empresa recomenda que seus clientes passem a se familiarizar mais com a plataforma e passe a evitar os outros tipos de atendimentos, dando total preferência ao aplicativo e, principalmente, evitar o atendimento presencial.

Não somente por conta da pandemia, mas também para trazer melhor qualidade de atendimento a aqueles clientes que não possuem acesso a tecnologia, seja por falta de financeiro ou também de conhecimento. Como é o caso da terceira idade.

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