Telefone Sem Parar: 0800, SAC, Ouvidoria e Central de atendimento

Conhecer o número do telefone Sem Parar é fundamental, seja para você que já é cliente desta empresa, como também para aqueles que desejam se tornar um.

Assim, você consegue tirar dúvidas e solicitar serviços sempre que precisar.

A Sem Parar é uma empresa de serviços e tecnologia de pagamentos criada para facilitar a vida de seus clientes. Assim, você pode passar no pedágio pelo guichê direto, sem precisar pagar naquele momento.

Além disso, você também recebe benefícios em estacionamentos, posto de gasolina e muitos outros locais.

Afinal, há diversos planos entre pré-pagos e pós-pagos para você optar entre qual é o melhor para você e sua família.

Então, para que você tenha conhecimento sobre o telefone Sem Parar, continue aqui com a gente e veja esta e outras informações sobre esta empresa.

Veja também: Como entrar em contato com a Energisa

Telefone Sem Parar para falar com o SAC

Para que você possa entrar em contato com o SAC desta empresa é bem simples. Basta que você ligue para o número do 0800 723 22 45.

Agora, se você possui algum tipo de deficiência auditiva ou de fala, você pode ligar para o número do 0800 722 02 70. Nesta central você irá encontrar profissionais habilitados para te atender devido a estas especialidades.

Assim, através do SAC você pode tirar suas dúvidas sobre produtos, serviços, faturas, enviar suas sugestões, elogios e até mesmo fazer alguma crítica ou reclamação para a empresa.

0800 da Ouvidoria do Sem Parar

A ouvidoria é um canal do Sem Parar feito para clientes que precisam solucionar algum problema que os outros canais de atendimento não foram capazes.

Dessa forma, para poder ligar para o número da ouvidoria desta empresa, basta que você disque para o número do 0800 770 06 86.

Lembrando que este canal não possui custos de ligações de acordo com as operadoras. Assim, você pode ligar de um telefone fixo ou de um telefone móvel sem que haja a cobrança de taxas e tarifas referente às ligações feitas.

Contudo, vale lembrar também que para conseguir atendimento neste canal, é preciso ter passado pelos canais anteriores. Afinal, é preciso apresentar o número do protocolo de seus atendimentos anteriores referente ao seu caso.

Número da Central de Atendimento

Assim como outras empresas, a Sem Parar também possui o seu canal de relacionamento para com o seu cliente.

Dessa forma, caso você esteja localizado nas capitais ou regiões metropolitanas, basta que você ligue para o número 11 4002 1552.

Agora, se você estiver em outras localidades do país, basta ligar para o número 0800 015 02 52.

O número do 0800 dessa empresa não possui custos tarifários e nem de taxas das operadoras para ligação. Portanto, pode ser utilizado por telefones fixos e também por dispositivos móveis sem nenhum problema.

Telefone Sem Parar exclusivo para vendas

Se você ainda não é um cliente desta empresa e deseja se tornar um. Saiba que ela possui um canal exclusivo dedicado a assinaturas de pacotes e vendas.

Então, se você está localizado nas regiões metropolitanas ou capitais do país, basta que você disque para o número 11 3003 7367.

Agora, se você está localizado nas demais localidades, basta discar para o número do 0800 721 73 67.

Lembrando que o atendimento para este canal não implica em taxas cobradas pelas operadoras de telefonia.

Além disso, o número do 0800 também pode ser utilizado por telefones fixos e dispositivos móveis, sem problema algum.

O horário de atendimento para este canal de serviços é de segunda a domingo, das 8 horas da manhã até as 9 horas da noite.

contato sem parar

Atendimento por e-mail

O Sem Parar não possui um email para atendimento aos seus clientes. Afinal, hoje estão limitados ao uso do seu aplicativo para smartphones e centrais de atendimento através do telefone.

Então, saiba que você pode entrar em contato com esta central através da seção de atendimento do seu aplicativo. É fácil, simples e intuitivo.

Para isso, basta realizar o download disponível para dispositivos Android e também para dispositivos iOS.

Como cancelar o Sem Parar?

Caso você deseje cancelar o seu serviço contratado com o Sem Parar, saiba que é preciso discar para o canal de relacionamento.

Então, caso você esteja localizado nas capitais ou regiões metropolitanas, basta que você ligue para o número 11 4002 1552.

Mas, se você estiver em outras localidades do país, basta ligar para o número 0800 015 02 52 para ter atendimento.

Ao ligar, basta solicitar a opção de cancelamento do seu serviço do Sem Parar.

Lojas Sem Parar (onde encontrar no site)

Para que você possa encontrar uma loja do Sem Parar mais próxima de você é simples. Basta que você acesse o site oficial da empresa, clique sobre “encontre” e depois em “onde comprar”.

Feito isso, você será direcionado para uma nova página, onde precisará digitar o seu CEP ou inserir o seu endereço. Depois clique em procurar. Lembrando que você também pode utilizar a sua localização em tempo real.

Dessa forma, o site irá filtrar, automaticamente, todas as redes autorizadas de vendas do Sem Parar mais próximas de você.

Assim você poderá selecionar uma das unidades, ver o seu endereço, horário de funcionamento e até mesmo traçar a rota de sua localidade até a loja.

Redes sociais

A Sem Parar também possui atendimento para os seus clientes através das redes sociais. Assim, é possível se manter ainda mais próximo dos clientes e encontrar suas dores para solucionar e a empresa crescer cada vez mais.

  • Facebook: acesse /sempararoficial ou pesquise por @sempararoficial;
  • Por meio do Instagram: acesse /sempararoficial/ ou pesquise por @sempararoficial;
  • Através do LinkedIn: acesse /semparar para ter acesso direto à página;
  • Por meio do Twitter: basta acessar /sempararoficial ou pesquisar por @sempararoficial;
  • Através do YouTube: basta acessar o canal da empresa em /sempararoficial.

Então, se você precisa entrar em contato com o telefone Sem Parar, não perca mais tempo e solicite seus serviços ou tire suas dúvidas agora mesmo.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário