Telefone Credicard: 0800, SAC, Ouvidoria e central de atendimento

Precisando conhecer o número de telefone Credicard? Uma das empresas mais reconhecidas pelos brasileiros em questão de cartão de crédito? Então saiba que você está no lugar certo.

Ela é uma empresa de solução para pagamentos criada pelo banco Itaú para que possa atuar na área de administração de cartão de crédito.

Esta empresa foi criada no ano de 1978, contudo, tinha o nome de The First National B.

Então, para que você esteja por dentro de todas as formas de contato com esta empresa, veja qual é o número de telefone Credicard, formas de atendimento e tudo o que você precisa saber a seguir.

Telefone Credicard para Atendimento ao Cliente

A Credicard possui uma organização em seus setores para que haja o atendimento ao seu cliente, dividindo por localização.

Então, se você está presente nas regiões metropolitanas ou capitais, você poderá ligar para o telefone 4090 1100 de segunda a sábado, das 6 horas da manhã às 10 horas da noite.

Para aqueles que estão em outras localidades do país, é preciso ligar para o número 0800 770 11 00, com o mesmo horário de funcionamento.

Se você é portador de deficiência auditiva ou de fala, basta discar para o 0800 724 24 00. Este canal possui atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Agora, se você está fora do país, o número de contato desta central é o +55 11 2155 4828. Nesta opção, você pode realizar ligações a cobrar, menos pelo celular, com atendimento de segunda a sábado, das 6 às 10 horas.

0800 do SAC Credicard

Esta empresa também possui um canal exclusivo para seus clientes para que eles possam realizar as suas sugestões, tirar dúvidas, solicitar cancelamentos e até mesmo fazer elogios.

Para isso, é preciso ligar para o telefone Credicard SAC.

Então, para que você possa discar para o SAC da Credicard, basta ligar para o 0800 720 00 31.

O horário de atendimento desta central é feito diariamente, 24 horas por dia.

0800 da Ouvidoria Credicard

Caso você esteja insatisfeito com as demais centrais de atendimento, saiba que você pode utilizar como último recurso a ouvidoria.

Contudo, para ter atendimento, é preciso ter em mãos o número de protocolo de seus atendimentos anteriores dos outros canais.

Então, para que você possa falar com este canal de atendimento, basta que você disque para o número do 0800 570 00 11.

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9 horas da manhã às 6 horas da tarde.

telefone da credicard

Número de telefone da Ouvidoria Credicard

Caso você tenha algum problema que não tenha sido resolvido pelos outros setores desta empresa, saiba que a Credicard possui um canal exclusivo para você: a ouvidoria.

Assim, para que você possa entrar em contato com este setor, basta discar para o número do 0800 570 00 11 para falar com a ouvidoria do cartão de crédito.

Agora, se precisa contatar a ouvidoria da maquininha de cartão, o número é o 0800 202 73 33.

Este atendimento funciona de segunda a sexta, das 9 horas da manhã às 6 horas da tarde.

Através dela, você também pode realizar elogios, sugestões e reclamações.

Lembrando que este número não possui custos de taxas e nem tarifas de ligações à operadora. Além disso, você pode ligar tanto de um telefone fixo como também de um telefone móvel.

Qual o horário de Atendimento do Cartão Credicard?

Cada central desta empresa possui um horário específico de atendimento.

Então, se você está localizado na região metropolitana, capital ou as demais regiões e precisa de atendimento do cartão, você poderá ligar na central de segunda a sábado, das 6 horas da manhã às 10 horas da noite.

Já para quem possui deficiência de fala ou auditiva, o atendimento é feito 24 horas por dia.

Para aqueles que estão no exterior, o atendimento também é de segunda a sábado, das 6 horas da manhã às 10 horas da noite.

Por fim, o SAC também possui atendimento 24 horas.

Telefone da Credicard Maquininha

Se você precisa de atendimento referente a sua máquina de cartão de crédito, veja a seguir os números para contato desta central.

Para quem está fora das regiões metropolitanas ou centros, o número é o 0800 757 10 04. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8 horas da manhã às 8 horas da noite. Neste caso, as ligações podem ser feitas apenas de telefones fixos.

Já para quem está no restante do país, o número é o 3003 1004, com o mesmo horário de atendimento. A ligação pode ser feita tanto de telefone fixo quanto de telefones móveis.

Agora, se você deseja falar com a central de ouvidoria desta empresa, o número do telefone Credicard ouvidoria da máquina de cartão de crédito é o 0800 202 73 33.

Como falar com atendente Credicard pelo Site?

Caso você não queira ser atendido através de uns dos números de telefone Credicard, saiba então que você pode conversar com a equipe de atendimento desta empresa através do seu site oficial.

Então, basta acessar o site oficial e clicar sobre a opção “ajuda” localizada no menu superior. Feito isso, clique sobre “enviar mensagem”.

Depois selecione a opção “cartão de crédito Credicard” e selecione o assunto de sua mensagem.

Dentre os assuntos relacionados neste campo de escolha, você poderá optar sobre:

  • Anuidade do seu cartão;
  • defesa do consumidor;
  • programas de pontos;
  • sobre o cancelamento dele;
  • realização de negociação de dívidas;
  • informação sobre suspeitas de fraudes;
  • sobre sua consulta;
  • senhas;
  • limites;
  • questões sobre o recebimento de fatura;
  • como fazer parcelamento de faturas;
  • solicitações de cartões;
  • crédito pessoal;
  • dificuldades com pagamentos;
  • despesa não reconhecida;
  • questões sobre perda ou roubo;
  • e muitos outros assuntos relacionados ao seu cartão de crédito da Credicard.

Como imprimir a Segunda Via da Fatura Credicard?

Para que você possa realizar a impressão de sua segunda via de boleto para pagamento é bem simples. Você pode realizar o login no site ou através do aplicativo.

Para isso, basta selecionar a opção de segunda via de fatura em qualquer uma dessas plataformas.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário