Nubank Telefone: contato, chat, atendimento e central

Se você procura pelos telefones de contato do Nubank, saiba que a empresa oferece diversas formas de comunicação com o cliente.

central de atendimento nubank

Dentre as vertentes, valores e os pilares nas quais a empresa fundamenta-se, o cerne está no tratamento aos seus clientes.

Desde que se instaurou no Brasil, o Nubank buscou oferecer um novo conceito em serviços bancários e financeiros, de modo a criar vínculos e laços de transparência e facilidade, sem complicações, reinventando assim os moldes do seu ramo empresarial.

Para tal, a empresa oferece formas diversificadas de comunicação e suporte.

Neste artigo iremos mostrar todas as opções que o Nubank oferece para que seus clientes possam entrar em contato direto para solicitar serviços, esclarecer dúvidas e fazerem reclamações.

Nubank Telefone 0800 

Uma delas trata-se do número 0800 608 6236, onde o cliente pode realizar ligações gratuitas de todo o território nacional para fazer reclamações, checar faturas em abertos, dar prosseguimento a reclamações e checar pendências em aberto.

Nubank Telefone para atendimento

De acordo com a própria empresa, um de seus principais valores, trata-se de cativar a atenção e o gosto de seus clientes, oferecendo assim, soluções e inovações de modo a ter como missão, encantar os usuários a cada contato e ligação.

Ao se tratar da parte de comunicação e tratamento ao cliente, a empresa de tecnologia desenvolveu três principais focos de interação, que resumem-se a:

1 – Responder as dúvidas e repassar as informações de forma clara e rápida aos seus clientes,

2 – Certificar-se de que a pessoa do outro lado recebeu com clareza tais informações para a solução de suas possíveis complicações e;

3 – Informar-se quanto ao estresse e desgaste que o cliente possa vir a sofrer durante o processo de resolução de seus problemas.

Deste modo, o Nubank oferece suas principais formas de contato (é importante ressaltar que, diferente das demais empresas e serviços, até mesmo o 0800 da empresa funciona 24 horas por dia, a qualquer dia da semana).

Email Nubank: fale direto com a empresa

Têm ainda a opção de e-mail (meajuda@nubank.com.br).

Através deste canal, o cliente pode ter acesso a qualquer momento, enviando em mensagem com texto e imagens suas dúvidas presentes, realizar pedidos de envio e reenvio de faturas e comprovantes, bem como consultar de forma detalhada suas faturas e serviços.

Chat Nubank: canal virtual e redes sociais facilitam a comunicação

Estas duas opções são atualmente o carro-chefe da empresa.

Em primeiro lugar está o chat virtual, que está disponível para todos os seus clientes, sejam aqueles que possuem o cartão de crédito, a conta bancária ou ambos os serviços.

Através do aplicativo, o acesso é facilitado, disponível 24 horas por dia 7 dias por semana.

Basta acessar a opção me ajuda no menu principal, e com apenas um toque, um atendente será realocado para a conversa, pronto para esclarecer suas dúvidas e solucionar o seu problema.

O Nubank também tem trabalhado duro através de suas redes sociais, de modo a fortalecer os laços com seus clientes através dos seus serviços de Social Media.

Interagindo a todo momento, o banco responde críticas e dúvidas, compartilha feedbacks e aprimora suas formas de contato.

Ouvidoria Nubank

A equipe do Nubank está sempre preocupada em ouvir os seus clientes e transformar a empresa e seus serviços

Também está disponível uma linha especializada para receber críticas, reclamações, sugestões e feedback’s de toda a linha, através dos canais de atendimento 0800 887 0463 para Ouvidoria ou pelo e-mail. 

Lembrando que a Ouvidoria funciona das 9h às 18h, apenas em dias úteis.

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