Central de atendimento Santander: como falar com um atendente?

A Central de atendimento Santander está disponível todos os dias, com atendimento 24h. 

Mora em capitais ou na região metropolitana? Basta ligar para o número 4004 3535. Se você mora em qualquer outra localidade, então ligue para o 0800 702 3535.

Sabemos que quando surge um probleminha, já ficamos com a cabeça cheia. Ainda mais quando é um assunto bancário. Mas não se preocupe, porque aqui com certeza, você encontrará a solução. Basta ficar com a gente.

Resumindo:

  • Santander telefone 4004: ligue para 4004 3535.
  • Santander telefone 0800: ligue para 0800 702 3535.

central de atendimento santander

O que é Central de atendimento Santander?

Uma central de atendimento serve para esclarecer quaisquer dúvidas quanto ao(s) problema(s) que o consumidor venha apresentar, a fim de buscar satisfazê-lo ao final do contato. Simples assim.

Ah, claro, não podemos deixar de dizer que ao entrar em contato com a Central de atendimento Santander, os clientes desse banco são bem atendidos desde a primeira instância, pois os atendentes buscam ajudá-los de todas as formas.

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Posso falar com um atendente por telefone na Central de atendimento?

Claro que pode, e é seu dever ligar para a Central de atendimento assim que surgir um problema. Porém, primeiro você deverá identificar qual é sua dúvida.

Com o problema identificado, torna-se necessário agora saber em quais canais de comunicação sua objeção se adequa, os canais são: SAC, ouvidoria e operação.

Horários de funcionamento da Central de atendimento Santander

Os horários de funcionamento se dão de acordo com o canal escolhido. Abaixo listamos as opções ao seu alcance.

SAC

Este canal dispõe de atendentes trabalhando de domingo a domingo – todos os dias da semana, sem exceções.

Ouvidoria

Neste canal, há atendentes disponíveis de segunda a sexta-feira, e estão ao seu dispor das 08 às 22 horas. Ah, no sábado, exceto em feriados, também é possível ligar para a ouvidoria das 09 às 14 horas.

Serviços de operação

Aqui, neste canal de comunicação, tem atendentes disponíveis todos os dias da semana e, em qualquer horário.

Quais assuntos tratar na Central de atendimento Santander?

Os contratempos sempre existirão, não é mesmo? Pensando em você, assim como em qual objeção que possa surgir, a Central de atendimento Santander subdividiu em três os canais de comunicação.

Segue com a gente e assim saberá sobre eles e o que falar neles.

Se surgir uma dúvida ou mesmo quiser reclamar sobre dada situação adversa, o ideal é que procure o SAC.

Nesse canal, você encontrará profissionais altamente capacitados a fim de esclarecer sua dúvida e, o tratarão com muita educação, a ponto de pôr fim à sua reclamação.

Caso a contestação ainda persista, a ouvidoria existe para isso. Assim, nesse canal a Santander dispõe de atendentes que, com toda a certeza resolverão aquilo que fez você os procurar.

Em ligação, é passado ao consumidor o número do protocolo. Vale a pena anotar, vai que futuramente possa precisar dele?

Nem só de reclamações vive o homem.

Logo, se deseja fazer operações como o DOC e TED, ou possíveis transferências, cabe a você optar pelos serviços de operação. Dessa forma, todos os problemas hão de ser resolvidos.

Telefones da Central de atendimento Santander

O número de telefone do SAC é 0800 762 7777. Para pessoas portadoras de necessidades especiais, há este número 0800 771 0401. E, para caso a pessoa esteja fora do país, pode ligar para o número +55 (11) 3012 3336.

O número de telefone da ouvidoria é 0800 726 0322. Para pessoas portadoras de necessidades especiais auditivas e também quanto à fala, o número de telefone é 0800 771 0301.

O número de telefone dos serviços de operação é 4004 3535 – para você que mora ou está numa região metropolitana.

O número para demais localidades é 0800 702 3535. E, 0800 723 5007 é o número para pessoas portadoras de necessidades especiais auditivas e também quanto à fala.

Bom, se depois de tudo o que foi dito você ainda não está satisfeito, calma que o Santander tem algumas surpresas.

Se o SAC, a ouvidoria e os serviços de operação não lhe ajudaram, apresentamos agora o Atendimento Direto Select e o Atendimento Private Direto.

Complicado? Estamos aqui para descomplicar. Por isso, abaixo segue a lista telefônica dos canais que expomos acima.

Atendimento Direto Select

Este canal lhe servirá para caso queira obter informações ou mesmo cancelar aquele serviço que não lhe convém.

Anote os números:

Santander telefone 4004:

  • 4004 3535 – para quando estiver numa região metropolitana

Santander telefone 0800

  • 0800 702 3535 – demais localidades
  • 0800 723 5007 – para pessoas portadoras de necessidades especiais auditivas e também relativas à fala.

Alertamos que a disponibilidade deste canal vai das 8h às 20h, e funciona de segunda a sexta.

Atendimento Private Direto. Este canal é semelhante ao de cima, porém, a diferença é que com o Atendimento Private Direto, mesmo estando fora do Brasil, você poderá utilizá-lo.

Confira abaixo:

  • 3003 7750 – destinado às regiões metropolitanas
  • 0800 723 7750 – demais localidades
  • 55 11 3535 4156 – para você que está curtindo férias fora do Brasil

Ah, ressaltamos que com este canal você encontrará atendentes todos os dias. A turma começa a trabalhar desde às 8h e vai até às 0h.

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70 comentários em “Central de atendimento Santander: como falar com um atendente?”

    • Olá Rosângela! O número de telefone do SAC é 0800 762 7777.
      O número de telefone dos serviços de operação é 4004 3535 – para você que mora ou está numa região metropolitana.
      O número para demais localidades é 0800 702 3535.

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    • Olá boa noite,

      Meu cartão mudou de free para sx no aplicativo informa que eu receberia o cartão dia 09/12, porém já estamos no dia 15 e ainda não foi entregue no meu endereço!

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    • Vai ter que procurar uma agência e ir pessoalmente, eu fiz o pedido do meu cartão recebo e-mails pedindo para desbloquear mas o cartão nunca chegou pra mim aff

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  1. Boa tarde, venho por meio de muitas tentativas de entrar em contato com vcs porém sem sucesso nos números acima. Comprei uma tv de 55 e a internet não entra sendo que mostra status conectado. Pois não outra alternativa vou ter que ir no procon para intimar vcs a da retorno pois acho uma falta de respeito com o consumidor.

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  2. Preciso cancelar compra que fiz em um sait que não respeita oo consumidor.nao me entregaram a compra e nem o site de compra comunica comigo.eles fogem não dão satisfação. E eu estou pagando uma compra que lasquei e não recebe.a bosta do banco não dá opção de falar com a Mérida de um atendente.

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  3. recebi um cartao mais preciso do id para desbloqueio, nao tem agencia na minha cidade, nao consigo fazer isso pelo 0800 pois da a msg que nao tem cartao pra desbloquear, qual o numero que falo com atendente para explicar a situacao liguei no sac e nao souberam responder.

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  4. Tentei falar com um atendente o fia todo e não consegui. Volocsm a porcaria dr atendente eletrônico só prs dificultar a nosss situação. Horrível deveria ter uma lei pra proibir edds palhaçada

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  5. recebi um cartao sx, pediu para baixar o app way, app way nao envia sms para habilitar ID santander , manda ir no caixa eletrronico, porem cartao ainda bloqueado , quando coloco no caixa eletronico tela avisa que devo ir ao internet bank ou app way …e assim vai ! tenso quando voce liga nos numeros , nao consegue falar com ninguem fisico, somente mensagem eletronica, que por sua vez não existe opção de resolver o problema ,,,tenso ou melhor, tragico!

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  6. Estou tentando falar com Santander não consigo vou abrir uma conta no Itaú si for melhor eu vou casela está conta do Santander o Itaú você consegue falar

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  7. Fiz uma compra ontem e vcs cancelaram minha compra não é a primeira vez que fazem isso é é mais é um constrangimento horrível outra coisa pago minhas faturas antes da data valores alto e vcs nem o meu limite almentam falta de respeito com o consumidor tenho conta no banco quando quero sacar um valor valor acima de 300 não liberam o dinheiro é meu saco o valor que eu quiser é precisar si ñ entro comum advogado

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  8. estou com muita urgencia em falar com alguem do bancoou que voces me mande a minha fatura no meu E-mail pois ja esta vencendo o segundo mês e eu não recebi nem no E-mail e nem pelo correioi obrigado

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  9. estou com muita urgencia em falar com alguem do banco
    ou que voces me mande a minha fatura no meu E-mail pois ja esta vencendo o segundo mês e eu não recebi nem no E-mail e nem pelo correioi obrigado

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  10. Todos os contatos com o Santander nos direcionam para o numero 4004-3535 ai você liga la e não consegue contato com nenhum atendente, e fica mais de 10 min ouvindo um robô te pedira dados e te direcionar para assuntos que você não esta interessado, como eu posso falar com alguém para resolver o problema da minha fila, o acesso dela foi cancelado e não conseguimos fazer mais nada nem habilitar o ID

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  11. Tenho o cartão de credito do Santander a mais de 10 anos e a pouco tempo atras fui clonado, cancelei o cartão e me mandaram outro,o sx, que desbloquearam mais não consigo utiliza-lo, quando fui fazer compra me disseram que o cartão estava bloqueado já fiz de tudo e não consegui habilitar. Estou decepcionado com o atendimento do Santander. vou ter que cancelar meu cartão pra sempre e nem vem me oferecer de novo.

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  12. estou necessitando do demonstrativo para imposto de renda do resgate mensal de minha previdencia,
    como nao tenho conta corrente nao consigo .
    esses telefones para falar com um atendente esta dando NOJO.

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  13. Não consigo abilhitar meu aparelho porque não tem banco Santander e nei caixa eletrônico 24 horas na minha cidade.E não consigo falar com atendente

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  14. Meu cartão físico chegou. E não consigo desbloquear. Pq no app n tem o alerta de desbloqueio. Oque eu faço. Poxa podia pelo menos ter um atendimento pelo Whatsapp para facilitar. Não consigo entrar em contato c a central para desbloquear. E nem ele entram em contato comigo. Ai fica difícil

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  15. Misericórdia do atendimento Santander fiz pedido do cartão nunca chegou e ligo pra resolver não consigo, não tem opção pra falar com atendente desisto, precisa melhorar seu atendimento Santander

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  16. Estou decepcionada com atendimento do santander, os telefones que ligo não tem atendente
    Meu Deus, como resolver.
    a minha fatura vem no email, e lá pede senha para baixar o arquivo.
    E não sei que senha é essa

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  17. NUNCA VI UM ATENDIMENTO PIOR Q ESSE, NAO TEM FACILIDADE EM NADA, PRA CONSEGUE FALAR COM UM ATENDENTE, O TEMPO DE ESPERA É UM ABSURDO (40 A 50 MIN), SEM FALAR Q QUANDO VC PERGUNTA O NOME DE DETERMINADAS ATENDENTES ELAS SIMPLESMENTE DESLIGA NA SUA CARA, UMA EXTREMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!!! DEPOIS DE MAS DE 3 HORAS ESPERANDO (ENTRE 3 LIGAÇÕES) UMA ME ATENDEU E ESCLARECEU MINHA DÚVIDA EM MENOS DE 2 MIN.
    MEU PROBLEMA : EU QUERIA PAGAR UM BOLETO Q AINDA ESTAVA EM ABERTO;
    INFORMAÇÃO: PAGAR COM O MESMO CÓDIGO DE BARRA MUDANDO APENAS O VALOR ANTIGO PELO VALOR ATUAL!!!
    PELO AMOR DE DEUS, ESTOU HORRORIZADA,EM UM NÍVEL DE ESTRESSE INEXPLICÁVEL!!!!!

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  18. Atendimento de mentira. Não resolve nada. Preciso falar com um atendente de verdade e não com máquinas que não sabem resolver minha necessidade. Acho que tá na hora de mudar de banco. Que raiva.

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  19. Existem situações que requerem atendentes humanos, e esta difícil, cai em um golpe na internet e não consigo cancelar a compra, pois é impossível falar com um atendente na Central.

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  20. Santander tá me dando um golpe.0ra cobrar juros rento pagar meu boleto desde antes de vencer a fatura eles retornam meu dinheiro e agr passou do prazo é estão me cobrando juros tento entrar em contato com eles e não consigo entrei em uma conversa no waths zapp é quando sitei o que está a acontecendo fui bloqueado pela atendente um descaso um absurdo o que esse banco está fazendo isso é danos morais meu score caiu por causa deste atraso que na verdade é Penas culpa do Santander pois tento pagar a conta desde antes do vencimento

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  21. Bom dia, que dificuldade de resolver algo tão simples como a senha. Troquei de celular e pede atualização. Ms simplesmente não consigo ser atendida pelo número de telefone disponível, haha advinha pede a senha…ora, ora se e justamente isso que tô tentando resolver ? e no site a mesma coisa não tem a opção redefinir senha antes de colocar senha ( que não sei) pra entrar no site. Resumo, bora descomplicar isso por favor.

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  22. Bom dia!!! Estou aguardando é nada de enviaram a senha do cartão pois no app tá pedindo pra conseguir acessar….santander só me enviou sms com os últimos 4 números do cartão

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  23. Consegui falar com um ser humano, por mais que não tenha resolvido a situação e pedindo para que eu ligasse novamente e digitasse outras opções e ouvisse esse robô chato novamente e não resolveu minha situação, sendo que vou à agência pessoalmente… perder mais tempo.
    Fica aqui a dica do caminho para falar com uma pessoa e tentar resolver a situação.
    Opção 2, (senha de quatro dígitos), opção 4, opção 1, opção 2, opção 1
    Espero ter ajudado.

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  24. eu tento me comunicar com o banco , mas nao consigo tanto o whatsapp e o numero de telefone fica na mensagem automatica e nenhum das alternativas falam encaixa com meu problema. queria falar direto com um atendente

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  25. Aplicativo não te permite resolver problemas de habilitação de compras pelo cartão de crédito. Site não te permite resolver problemas de habilitação de compras pelo cartão de crédito. Quando ligo pro 4004 3535 a central de mantém 14:00 na linha e não te permite resolver problemas de habilitação de compras pelo cartão de crédito. Como que o Santander Brasil lucra R$ 13,8 bilhões em 2020 e não consegue resolver um problema tão simples de criar um site ou um App ou um atendente virtual que consigam resolver seu problema??? Tenho conta no Santander desde 1993 e o cartão visa free era excelente, mas a incapacidade de te permitir fazer as coisas online estão acabando com a minha paciência. Você liga e aquele central mal feita te obriga a ouvir mensagens desnecessárias e você cai num loop de programação que te impede de falar com um atendente, a quem poderia resolver seu problema de habilitação de compras online no seu cartão de crédito em segundos. Tudo dificultando o atendimento e você fica pagando crédito para operadora para ter que ouvir propaganda do banco. Vocês me enojam Santander! Vocês me fazem perder tempo e tempo é a única coisa que temos no mundo.

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  26. Nunca vi uma central de atendimento pior que essa do Santander…eles simplesmente não permitem que você fale com um atendente e ficam tocando opções automatizadas em um loop infinito que não resolve nada! Um verdadeiro desrespeito com o cliente. Pior banco que já conheci.

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  27. FALAR COM UM ATENDENTE NO SANTANDER é impossível, O TEMPO DE ESPERA É UM ABSURDO, esperei mais de meia hora e não fui atendido. Recebi um cartão, sem ter solicitado e no dia seguinte, já recebi mensagem no telefone, informando que uma compra tinha sido executada mas sem sucesso, liguei para o 4004-3535, na opção 2-Cartão, só poderia ser atendido com a senha (sem existir) e desligaram. Liguei para a polícia, mandaram fazer um boletim eletrônico pois não era possível na delegacia presencial, o sistema da polícia não executava, pois não permite o endereço. Liguei para o SAC do SANTANDER e foi esta espera, atendeu e ficou mudo por mais de 5 minutos, Desliguei……… O que fazer??

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  28. Fiz um pagamento de boleto e da primeira vez o banco recusou o pagamento por problemas de processamento e me pediu pra repetir o pagamento; feito isso o banco debitou 2 vezes na minha fatura. ligo pra central e nao tem a opcao de falar com atendente. por favor preciso resolver essa questao.

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