Telefone Aymoré Financiamentos: 0800, SAC, WhatsApp, Ouvidoria

Saiba qual é o telefone Aymoré Financiamentos e outros contatos da empresa, que foi comprada em 2012 pelo grupo responsável pelo banco Santander.

Qual o telefone da Aymoré Financiamentos?

Para falar com a Central de Atendimento, o cliente pode entrar em contato pelo telefone Aymoré Financiamentos no número (11) 4004 – 9090 de capitais e regiões metropolitanas ou pelo 0800 722 9090 em outras regiões.

telefone aymoré financiamentos 0800

Além disso, existe a possibilidade de atendimento de pessoas no exterior através do número +55 (11) 3012 – 3336.

O serviço funciona das 8h às 20h de segunda a sexta e também aos sábados das 9h às 14h. Os atendentes poderão ajudar em assuntos relacionados ao serviço de financiamento, dúvidas gerais sobre transações e outras consultas.

Onde fica Aymoré financiamentos? 

Para os clientes que preferem ser atendidos presencialmente, existe um serviço físico da Aymoré Financiamentos na cidade de São Paulo.

A sede está localizada no bloco C, primeiro andar do edifício de número 474, na rua Amador Bueno, no bairro de Santo Amaro. 

Aymoré Financiamentos possui WhatsApp?

A resposta é sim. Para facilitar o contato com o cliente, a empresa oferece também a opção de conversar via WhatsApp.

Para isso, tudo o que o cliente precisa fazer é adicionar o já referido telefone Aymoré Financiamentos (11) 4004 – 9090 aos contatos no celular e enviar uma mensagem no aplicativo do WhatsApp para iniciar o atendimento. 

Email da Aymoré Financiamentos

Não existe um email vinculado especificamente à Aymoré. Porém, é possível fazer contato com seu operador, o banco Santander, através do email canalaberto@santander.com.br.

Chat da Aymoré Financiamentos

O cliente que procura atendimento instantâneo, deve acessar o portal da Aymoré por meio do site do Santander Financiamentos e clicar na aba WhatsApp.

A janela aberta automaticamente o conecta ao Chat de atendimento.

App Aymoré Financiamentos

A Aymoré não possui exatamente um aplicativo independente. Na verdade, é o próprio aplicativo Santander Financiamentos quem opera as demandas da Aymoré.

Esta foi a alternativa que a empresa encontrou para facilitar ainda mais a gestão de seus clientes, além de tornar mais prática a realização de trâmites burocráticos.

Portanto, para gerenciar seu financiamento pela Aymoré, é só baixar o aplicativo Santander Financiamentos, que está disponível tanto na Apple Store quanto na Google Play.

Site da Aymoré Financiamentos

Para aqueles que desejam buscar mais dados sobre a Aymoré Financiamentos, existe um portal onde se pode tomar conhecimento dos serviços oferecidos.

site da aymore

No entanto, assim como o aplicativo, não se trata de um site independente, mas sim uma extensão do site do banco Santander, a qual pode ser acessada em www.santander.com.br/hotsite/santanderfinanciamentos.

Ouvidoria da Aymoré Financiamentos

Se porventura o atendimento do telefone Aymoré Financiamentos, nem nenhuma das outras vias de contato for o suficiente para resolver uma questão com a Aymoré, o cliente pode entrar em contato com a ouvidoria.

Para ligações nacionais, o número é o 0800 726 0322. Já para ligações no exterior, é o + 55 (11) 3012-0322.

O canal também possui atendimento inclusivo para pessoas que possuem deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Esse setor deverá ajudar com a solicitação. Mas lembre-se que é importante tentar antes resolver ligando nos contatos citados anteriormente, pois a ouvidoria possui função emergencial e remediadora. 

Aymoré Financiamentos no Reclame Aqui

Como já foi salientado antes, a Aymoré Financiamentos pertence ao grupo Santander desde 2012, funcionando como um subnicho do setor de financiamento da instituição.

A empresa pode ser classificada com uma reputação regular, já que possui nota de 6.6 em uma escala que vai de zero a 10.

Além disso, foram contabilizadas 2125 reclamações sobre seus serviços no site, sendo quase 62% delas sobre questões financeiras e 11,5% no quesito atendimento durante a realização de acordos.

Por outro lado, a Santander Financiamentos possui uma taxa de respostas muito boa, de 99,7%, o que significa que quase a totalidade das reclamações são respondidas. Dessas, segundo o site, aproximadamente 70% foram solucionadas.

Embora os dados demonstrem um nível preocupante de insatisfação, mais da metade dos clientes, ou seja 54,7% afirmam que fariam negócio novamente com a empresa.

Redes Sociais da Aymoré Financiamentos

Para ficar por dentro de todas as novidades da Aymoré, é interessante acompanhar as movimentações do banco Santander pelas redes sociais oficiais.

Lá, é possível ficar sabendo de todas as novidades de serviços, benefícios e outras facilidades oferecidas pela Aymoré.

No Facebook, basta buscar o nome Santander Brasil para acessar o perfil oficial e no Instagram é só buscar o IG da empresa @santanderbrasil.

Outra opção para não perder as movimentações sobre opções de financiamento, é seguir a empresa no Twitter, utilizando o mesmo usuário do IG.

Deixe um comentário