Desktop Internet: boleto atrasado, 2 via, telefone, WhatsApp

A Desktop Internet é uma operadora de internet de Banda Larga Fixa que atua no ramo das telecomunicações desde 1997.

Presente exclusivamente na região de São Paulo, a empresa atende aproximadamente 140 cidades e conecta mais de 700 mil assinantes.

Inclusive, ela é muito reconhecida por prezar pelo crescimento sustentável e entregar internet 100% fibra óptica.

Qual o telefone da Desktop Internet?

O telefone da Desktop Internet é o 0800 941 3300. Nesse contato, é possível registrar reclamações, tirar dúvidas e solicitar suporte técnico.

Desktop Internet atendimento ao cliente

A ligação é gratuita para a operadora através desse número, que fica disponível 24 horas.

Vale ressaltar que esse número é da Central de Atendimento Desktop para todas as cidades, mas também é possível entrar em contato com o número da loja física da cada cidade.

Qual o WhatsApp da Desktop Internet?

O número de WhatsApp da Desktop Internet é o mesmo do utilizado para ligação: (19) 3514-3100, esse é um canal oficial e exclusivo para vendas.

Para contatar, o consumidor pode tanto salvar o contato e enviar a mensagem do modo tradicional quanto acessar a opção na página principal do site oficial.

Desktop boleto atrasado: 2ª via como solicitar?

Caso você tenha perdido o boleto da Desktop ou não tenha recebido por algum motivo, fique tranquilo.

maos segurando o telefone

A operadora disponibiliza diversos canais de comunicação para a solicitação da 2ª via do boleto:

Pela internet

Para emitir a segunda via do boleto Desktop através da internet é muito simples. Acesse o SAC online da operadora, clique em “Não sou um robô”, informe o seu CPF ou CNPJ e siga em “Avançar”. Com isso será possível visualizar e baixar os boletos em aberto.

Pelo telefone

Uma das maneiras mais simples de conseguir a segunda via do boleto é por meio do telefone. Para isso, basta enviar uma mensagem no WhatsApp ou ligar para o telefone (19) 3514-3100 para falar com um atendente.

Pelo email

Envie uma mensagem para suporte@desktop.com.br solicitando a segunda via do boleto.

Internet Desktop é boa?

Sites de avaliação de desempenho de empresas como o Glassdor apresentam comentários positivos dos consumidores em relação a essa empresa.

Ainda, segundo pesquisas realizadas a Desktop é uma das únicas operadoras de internet que oferecem velocidades de até 500MB. Isso sem contar que o atendimento funciona todos os dias da semana.

Quais são os planos da Desktop Internet?

Atualmente a Desktop Internet possui dois planos e ambos contam com Wi-Fi grátis e fibra óptica.

A oferta recomendada pela empresa é o plano de 600 mega, que custa R$99,90 por mês e outro plano que oferece 300 mega por mensalidade de R$79,90. Contudo, esses valores aumentam R$30,00 e R$20,00, respectivamente, após o terceiro mês.

Além dos planos, também é possível escolher entre quatro combos com assinatura mensais disponíveis: Combo Fit HD, com 90 canais por R$139,90; Combo Lite HD, com 30 canais por R$129,90; Combo Max HD, com 147 canais por R$219,90 e o Combo Mix HD, com 125 canais por R$169,90.

Vale lembrar que as ofertas são as mesmas para todas as cidades atendidas.

Desktop Internet no Reclame Aqui

De acordo com avaliação dos usuários no Reclame Aqui a Desktop Internet é confiável.

A reputação a empresa nos últimos 6 meses é considerada boa, pois possui nota média de 8,2, tem 100% das reclamações registradas respondidas e índice de solução de 90,5%.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário