HughesNet telefone: 0800, SAC, Whatsapp, Email

Apesar da grande diversidade de internet banda larga no Brasil, fibra óptica e cabo ainda estão indisponíveis em muitas áreas, o que faz a internet via satélite ser altamente recomendada.

Nesse cenário, a HughesNet é destaque no país. A empresa possui 3 satélites em operação e milhões de pessoas e empresas conectadas. Confira o telefone HughesNet e outras formas de contato para conhecer planos, fazer reclamações, tirar dúvidas e solicitar serviços.

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Telefone HughesNet 0800 para reclamações

O telefone HughesNet SAC é 0800 889 4000. Nele, você pode realizar reclamações, tirar dúvidas e propor sugestões de melhoria de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Caso o motivo do seu contato seja para registrar uma reclamação e esta não seja solucionada, a última alternativa é recorrer ao Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro. Isso porque, a HughesNet não possui Ouvidoria.

telefone HughesNet

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Número do WhatsApp HughesNet

A HughesNet possui WhatsApp em dois números, um deles atende ao público que já é cliente e o outro, o público consumidor em geral. Veja quais são os contatos e o que cada um deles oferece:

Veja também: Suporte, 0800 e WhatsApp de Unifique Telefone

WhatsApp HughesNet para cliente

O telefone HughesNet de WhatsApp para clientes é (11) 3956-3931, você pode acessá-lo diretamente clicando aqui. Nele, é possível solicitar segunda via do boleto, comprar recarga, visualizar uso detalhado da internet, negociar débitos, sanar dúvidas via FAQ, tratar de vendas e obter o código de assinante (HTB).

WhatsApp HughesNet para não cliente

Já o telefone HughesNet de WhatsApp para não clientes é (11) 96910-7511, você pode acessá-lo diretamente clicando aqui. Para iniciar o atendimento nesse canal, basta enviar uma mensagem, responder seu nome quando solicitado, escolher a opção 2 (Desejo Contratar) e informar sua cidade para que os planos válidos para a região sejam apresentados.

Contato HughesNet por e-mail

O e-mail HughesNet para atendimento ao consumidor é atendimento@hughes.net.br. Como o atendimento do WhatsApp é completamente robotizado, o e-mail é a melhor alternativa para quem deseja atendimento humano e tem preferência por comunicação através de mensagem. Contudo, é importante lembrar que o retorno pode ser demorado.

Aplicativo HughesNet

O aplicativo HughesNet é uma excelente ferramenta para quem gosta de resolver problemas com objetividade, em pouco tempo. Disponível para Android e iOS, o app HughesNet possibilita o cliente visualizar a linha digitável e histórico de faturas, emitir segunda via de boleto, alterar o canal de recebimento da fatura, verificar saldo de recarga e opções de compra, além de outras informações essenciais acerca do seu plano.

telefone HughesNet antena

Como tirar 2ª via do boleto HughesNet?

Caso você tenha perdido seu boleto HughesNet por qualquer motivo, pode ficar despreocupado. Existem dois caminhos muito rápidos para emitir segunda via do boleto HughesNet. Confira:

WhatsApp

Como já foi dito, é possível emitir a segunda via de boleto no WhatsApp exclusivo para clientes em poucos minutos. Para isso, você deve enviar uma mensagem, escolher a opção 1 e confirmar seu CPF, CNPJ ou HTB. Feito isso, o boleto ficará disponível para download.

Site oficial

No site oficial HughesNet é possível realizar autoatendimento para tirar dúvidas e realizar serviços, inclusive a emissão de boletos. Na aba “2ª via de boleto”, você deve selecionar o tipo de identificação (CPF, CNPJ ou Código de Assinante), digitá-la, confirmar que não é um robô e clicar em buscar. Com isso, todos os boletos em aberto ficarão disponíveis para download.

HughesNet no Reclame Aqui

A HughesNet reputação é ótima. No Reclame Aqui, plataforma recorrida após o contato malsucedido via telefone HughesNet ou outros canais, apresenta índice de solução superior a 95% e cerca de 70% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio. Nela, os principais problemas estão ligados a cancelamento, cobrança indevida, qualidade da internet e dificuldades com equipamento.

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