SAC UOL: telefone, Chat, Ouvidoria e WhatsApp

O Grupo UOL é líder no Brasil quando se trata de conteúdo, tecnologia, meios de pagamento e serviços. Pensando na comodidade de milhares de clientes, a empresa disponibiliza diferentes canais de atendimento, como telefone, chat, ouvidoria e WhatsApp e SAC.

Saiba mais: Telefone PagBank SAC, WhatsApp e Ouvidoria

Como falar com SAC UOL?

O SAC UOL, ou Serviço de Atendimento ao Cliente do UOL, é um canal gratuito disponibilizado exclusivamente para assistência ao consumidor.

Como falar com SAC UOL

De modo resumido, é o canal mais eficiente para tirar dúvidas, recuperar senhas, quitar débitos e obter informações de cobranças relacionadas aos seus produtos e serviços.

Embora o UOL apresente diversas opções de atendimento online, entrar em contato com o SAC ainda é a alternativa mais rápida para obter retorno da empresa.

Você pode acioná-lo ligando para 4003-2002, caso esteja em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 771 7774, caso esteja em outras localidades. Ambos os contatos ficam disponíveis 24 horas e a ligação é gratuita.

Leia também: Telefone SumUp 0800 e WhatsApp

Qual o telefone UOL 0800?

A Central de Atendimento UOL é dividida em setores, por isso existe mais de um telefone 0800. Confira quais são:

  • SAC:0800 771 7774
  • Assine UOL: 0800 703 3000
  • Assistência Técnica UOL: 0800 728 2028
  • BOU (Brasil Online UOL): 0800 703 4020
  • UOL Host: 0800 881 9011

Além desses, existem telefones de contato que podem ser úteis para você, embora tenha um custo de ligação local.

  • Anuncie no Uol: (11) 3038-8200
  • Assessoria de Imprensa: (11) 3038-8418 ou (11) 2898-7476

Sem dúvidas, a ligação telefônica gratuita continua sendo a forma de contato preferida dos consumidores para tirar dúvidas.

Caso essa não seja a sua, você pode gostar do FAQ. Nele, o consumidor faz uma espécie de autoatendimento e obtém respostas em poucos segundos.

Veja ainda: Telefone Globo Play 0800 e WhatsApp

WhatsApp do UOL

O UOL possui WhatsApp. Para contatar a empresa por meio desse canal você deve enviar uma mensagem para (11) 4003-1100.

No atendimento via WhatsApp, o atendimento é realizado por um assistente virtual que pode auxiliar na assinatura de planos e serviços ou acionar um humano para prestar atendimento sobre outras questões.

Email UOL

Além do WhatsApp e telefone, você pode entrar em contato com o UOL através de mensagem via e-mail. Veja os endereços disponibilizados na aba “Fale com Uol”, do site oficial:

  • Anuncie no UOL: publicidade@uol.com.br
  • Envie sua pauta: acaris@uolinc.com
  • UOL Patrocina: patrocinios@uol.com.br

Ouvidoria UOL

A Ouvidoria Uol funciona através de formulário eletrônico disponível no site oficial. Para acessá-lo é necessário efetuar login.

Ouvidoria UOL

Além disso, vale lembrar que para obter atendimento nesse canal é necessário que você já tenha entrado em contato com a empresa por outro meio e não tenha alcançado satisfação com a solução oferecida. O Uol não possui número de telefone exclusivo para Ouvidoria.

UOL no Reclame Aqui

Com mais de 3500 reclamações registradas no Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, nos últimos 6 meses, o UOL foi classificado como uma empresa não recomendada. Ainda que a empresa responda as contestações ativamente, o índice de solução é de apenas 20,1%.

Em resumo, as principais reclamações feitas ao UOL estão relacionadas à cobrança indevida, cancelamento, estorno do valor pago, mau atendimento, propaganda enganosa, valor abusivo, cobrança duplicada, acesso à conta, exclusão de conteúdo e qualidade da internet.

Redes Sociais do UOL

Atualmente, o UOL possui perfis e páginas oficiais nas redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros. O principal objetivo da empresa é compartilhar conteúdos relacionados à notícia, entretenimento e temas de interesse público para deixar seus consumidores atualizados dos acontecimentos diários. No entanto, também são utilizadas como canais de interação e suporte.

Antes de recorrer ao SAC UOL, você pode buscar respostas em redes como Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

1/5 - (3 votes)

Deixe um comentário