Telefone do Banco Mercantil: SAC, Chat, Ouvidoria e Whatsapp

Precisando do número do telefone do Banco Mercantil? Um dos bancos mais conceituados do país, o Banco Mercantil não deixa seus clientes na mão na hora dos contatos com os serviços. Por meio de tecnologia avançada, o banco disponibiliza várias formas de prestar atendimento.

Pelo telefone do Banco Mercantil, o cliente tira dúvidas, faz reclamações, sugestões ou elogios, e ainda obtêm informações sobre produtos e suas contas. Os canais, divididos por SAC, Ouvidoria, Whatsapp ou o moderno atendimento virtual por Chat, estão à disposição do público.

Preocupado com a praticidade e conforto oferecidos a seus clientes, o Banco Mercantil inova em seu atendimento, proporcionando rapidez, agilidade e confiança. Prossiga com a leitura e saiba mais sobre o telefone do Banco Mercantil e outras formas de atendimento.

Leia ainda sobre:

Qual o telefone do Banco Mercantil?

O Banco Mercantil disponibiliza seu Serviço de Atendimento ao Cliente, SAC, através do Alô Mercantil. Devido à pandemia, os horários de atendimento ficam restritos, funcionando de segunda à sexta feira, de 8 hs às 18 hs.

Ligando para o número 4004-1044 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-7070-398 de demais localidades, o cliente pode resolver diversos assuntos relacionados às suas contas, como obter outras informações.

Whatsapp do Banco Mercantil

O Banco Mercantil inova e oferece mais um canal de atendimento a seus clientes. Para incrementar sua experiência com os serviços de forma prática e rápida, salve o número 0800-7070-398 em seus contatos e usufrua de mais esta facilidade. O serviço funciona 24 horas por dia e em todos os dias da semana.

Chat do Banco Mercantil

Inovando e sempre atualizado com o melhor da tecnologia moderna, o Banco Mercantil possui, em seu site, o serviço de atendimento via chat. Conversando com a assistente virtual “Mel”, você pode obter suporte para suas dúvidas e consultar diversas informações sobre produtos, contas e outros assuntos.

Email do Banco Mercantil

Infelizmente o Banco Mercantil não possui e-mail como um das formas de atendimento. Para entrar em contato com o banco, o cliente deverá ligar para o SAC, Ouvidoria ou acessar o Whatsapp ou chat.

Ouvidoria do Banco Mercantil

O Banco Mercantil possui o serviço de Ouvidoria, em que seus clientes poderão entrar em contato para casos de maior complexidade. Entretanto, o banco pede para que o cliente tente resolver seu problema da melhor forma possível nos demais canais de atendimento, entre eles o SAC.

Como última opção, deve entrar em contato com este canal exclusivo para reclamações. O telefone é 0800-7070-384. E pode consultar o status de sua reclamação pelo site do banco, na página de atendimento. Basta digitar o número do protocolo informado por contato com o SAC.

Se preferir, poderá enviar carta para: Caixa Postal 654, CEP: 30.123-972, Belo Horizonte/Minas Gerais. Reinterando, esse canal é exclusivo para reclamações. O cliente terá que ter acessado o SAC para protocolar seu registro.

telefone do banco mercantil

Redes sociais do Banco Mercantil

O Banco Mercantil possui perfis em redes sociais. Através de páginas no Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube, o cliente pode saber de novidades e lançamentos de produtos. Poderá também ficar atualizado com dicas e resoluções. E também poderão haver ofertas de vagas através da rede de empregos Linkedin.

Atendimento Banco Mercantil

Contatos

Telefone do Banco Mercantil (SAC) 4004-1044 (capitais) ou 0800-7070-398 (outras localidades)
Whatsapp Banco Mercantil 0800-7070-398
Ouvidoria Banco Mercantil 0800-7070-384

Banco Mercantil no Reclame Aqui

Infelizmente há anotações de clientes insatisfeitos com o Banco Mercantil. São registros de má prestações de serviços, atendimentos deficientes, produtos inexplicados, juros, cobranças e muitos outros temas.

O Banco Mercantil firma seu compromisso com seus clientes e busca resolver as situações de forma clara e objetiva. Contando com equipe treinada e altamente capacidade para responder aos clientes insatisfeitos, o naco alcança larga meta de situações resolvidas, mantendo baixo índice de problemas não solucionados.

Qual o horário de funcionamento do Banco Mercantil?

Diferente da política de horário de funcionamento da rede bancária, que é de 10 hs às 16 hs, o Banco Mercantil havia adotado a prática de atender entre 9 hs e 14 hs. O movimento se deu por conta da pandemia.

Porém, ainda há algumas cidades do Brasil que estão restringindo o horário de atendimento até 14 hs. Mas o atendimento tem gerado longas filas e discussões. Vale consultar o horário de atendimento da agência mais próxima, antes de dirigir-se ao local.

Para tanto, o banco orienta a seus clientes que procurem os canais de atendimento e autoatendimento para obterem informações e realizar transações como saques e pagamentos.

Principais serviços do Banco Mercantil

O Banco Mercantil é um banco completo. Com diversas agências nas capitais e cidades brasileiras, o cliente pode contar com vasto suporte para atendimentos e serviços. Suas agências são totalmente automatizadas, o que gera rapidez e eficiência nas transações.

O banco conta como uma cartela de múltiplos serviços, visando gerar conforto e praticidade a seus clientes. Confira a seguir o que o Banco Mercantil oferece a seus clientes.

Produtos

O cliente pode contar com inúmeros produtos disponibilizados em sua conta corrente. Para mais informações, se você for cliente, consulte o pacote de serviços oferecidos em sua conta.

  • Empréstimos
  • Previdência privada
  • Seguros
  • Cartões
  • Limites especiais
  • Investimentos

Serviços

E o cliente ainda pode contar com a comodidade de ter vários serviços em seus produtos. Para saber mais, entre em contato com o SAC ou procure uma agência mais próxima. Veja o que o banco oferece.

  • Emissão de 2ª via de boletos
  • Pesquisa por agências
  • Consulta de cheques
  • Negociação de dívidas

Através do site do Banco Mercantil, o cliente terá diversas opções disponíveis para consultas e realização de serviços. Tudo pode ser feito de forma rápida, prática e de qualquer lugar. Inclusive, no conforto de casa e sem precisar se deslocar às agências.

O Banco Mercantil garante qualidade, eficiência e clareza na prestação de seus serviços. Mantém o respeito, transparência e eficiência no atendimento, reunindo equipes bastante capacitadas e com alto treinamento técnico. Não perca mais tempo e abra sua conta.

Veja ainda sobre:

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário