O Will Bank é um banco digital brasileiro com mais de 5 milhões de clientes ativos que tem ganhado muita popularidade nos últimos anos.
Neste artigo, exploraremos os canais de comunicação oficiais para entrar em contato com a instituição, como o telefone Will Bank, WhatsApp, Chat, Ouvidoria, e-mail e redes sociais, além de oferecer um panorama geral sobre a confiabilidade desta instituição financeira.
Saiba mais: Telefone PagBank, SAC, WhatsApp e Ouvidoria
Índice do Conteúdo:
Telefone Will Bank para falar com atendente
O telefone Will Bank do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é 0800 772 1026. Por meio dele, é possível receber atendimento humano das 8h às 20h, de segunda a sábado, exceto em feriados.
O outro telefone disponível é o 3003-2593, que funciona de 8h às 20h40, de segunda a sábado, exceto em feriados.
Através desses números você pode cancelar conta ou tratar sobre entrega do cartão, compras não reconhecidas, dúvidas relacionadas à fatura e pagamento, além de outros assuntos relacionados ao cartão.
Veja também: Telefone C6 Bank 0800, SAC, WhatsApp
Número do WhatsApp Will Bank
O WhatsApp Will Bank funciona com atendimento no número (11) 4040-2179. Nele, o atendimento é realizado por uma assistente virtual e funciona 24 horas por dia para que você possa tratar sobre fatura do cartão, limite de crédito, cartão físico e outros assuntos relacionados à sua conta.
Esse é um canal exclusivo para quem já é cliente do banco.
Existe ainda um número de WhatsApp exclusivo para o envio de código de segurança: (11) 4040 2690. Não é aceito mensagens ou ligações.
Leia mais: Telefone 0800 Nubank da Central de Atendimento
Como acessar o Chat Will Bank pelo App?
O Chat Will Bank é uma excelente alternativa para quem necessita de atendimento por mensagem de texto. Para acessá-lo via app, siga as instruções abaixo:
- Faça login no aplicativo Will Bank;
- Role até o final da página inicial;
- Localize a opção “Atendimento”;
- Clique no botão “Falar no Chat”;
- Em seguida, no botão “Envie uma mensagem”;
- Aperte em “Começar a conversa”;
- Escreva sua solicitação de maneira breve.
Nesse canal, o atendimento é totalmente automatizado, entretanto, é altamente eficiente. Caso a mensagem não seja compreendida, o assistente virtual dará opções mais próximas até que ele se encontre pronto para fornecer respostas adequadas.
Ouvidoria do Will Bank
A Ouvidoria Will Bank é o canal mais adequado para os clientes que já passaram pelo telefone Will Bank, WhatsApp, Chat ou e-mail e não tiveram as solicitações atendidas ou estão há mais de 24 horas sem resposta.
Trata-se de um canal de última instância para registrar reclamações, sugestões e elogios que funciona exclusivamente via formulário online, ou seja, não há número de telefone Will Bank para Ouvidoria.
Vale lembrar que é necessário ter o número do protocolo de atendimento que gerou resposta insatisfatória à solicitação ou ainda carece de solução.
O horário para registro das manifestações é de segunda a sexta, das 10h às 16h, exceto feriados e a Ouvidoria tem até 10 dias para solucionar o problema.
Como funciona a Central de Ajuda Will Bank?
A Central de Ajuda Will Bank é a principal e mais eficiente alternativa para esclarecer problemas relacionados à conta Will.
Por meio dela, é possível encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes sobre cadastro, aplicativo, cartões, fatura, conta digital, investimentos, loja Will, empréstimos, programa Desenrola Brasil e open finance.
Existe atendimento por e-mail Will Bank?
O e-mail Will Bank para atendimento é [email protected]. Esse é o único canal via mensagem de texto que possibilita atendimento humano e personalizado.
Entretanto, não é recomendado para quem precisa de resposta com agilidade, pois a equipe pode levar horas ou até mesmo dias para responder à solicitação.
Redes sociais Will Bank
As redes sociais Will Bank são espaços em que os clientes podem obter atualizações, dicas financeiras e suporte. Siga as redes Will para ficar por dentro das novidades e interagir com a comunidade financeira online:
Will Bank é confiável?
Sim! Apesar de ter ingressado no mercado financeiro há relativamente pouco tempo, o Will Bank já conquistou a confiança dos brasileiros.
De acordo com dados do Reclame Aqui, a reputação Will Bank e seu índice de solução nos últimos seis meses ultrapassa de 80%. Inclusive, esse é um excelente canal para quem não consegue solucionar problemas através do telefone Will Bank ou outros meios de comunicação, pois a empresa é ativa.