Telefone Senff: SAC, Ouvidoria, Email e outros contatos

Se você é cliente da financeira ou deseja tornar-se um, pode usar o telefone Senff para falar com um dos atendentes, tirar todas as suas dúvidas e contratar os serviços desta empresa. 

Qual o número de telefone da Senff? 

O número da Central de Atendimento da financeira Senff para usuários do cartão é o (41) 3313-1800 para capitais ou regiões de metrópoles e para as demais localizações é o 0300 789 1167.

mulher no escritorio falando ao telefone senff

Também existe a possibilidade de conversar com um atendente através dos números disponibilizados para dúvidas relacionados a empresas.

Se esse for o caso, o cliente deve discar o número (41) 3313 – 1841 em regiões metropolitanas ou nas capitais e 0300 789 1167 nas demais regiões do país.

Qual o telefone WhatsApp da Senff? 

Além do telefone Senff da Central de Atendimento ao Cliente, a financeira Senff facilita o canal de comunicação entre cliente e empresa ao fornecer um telefone WhatsApp, no qual os clientes podem enviar suas demandas.

Para falar com o atendente da Senff dessa forma é muito simples, basta adicionar o número (41) 3313 – 1800 na sua agenda de contatos e enviar uma saudação para dar início ao seu atendimento.

Também é possível acessar o WhatsApp da Senff através do site oficial da empresa. É só clicar na aba Fale Conosco do site Senff e buscar a opção WhatsApp Senff.

Lá, a empresa explica ainda como funcionará o seu atendimento com a assistente virtual Sol, designada para a comunicação direta com os clientes via mensagem. 

Email da Senff

Outro canal de comunicação disponibilizado pela Senff para atender os chamados dos clientes é o tradicional sistema de e-mail.

Existem dois e-mails através dos quais os clientes ou interessados podem entrar em contato com a financeira. Um deles é exclusivo para lojistas e o outro, para beneficiários no geral, como clientes do cartão Senff.

O primeiro e-mail citado é o lojistas@senff.com.br e o outro, trata-se do atendimento@senff.com.br. Ambos podem ser acessados pelo site oficial da instituição financeira.

Tudo o que o cliente precisa fazer é acessar a aba do “Fale conosco” e clicar no e-mail designado para a sua necessidade.

Pronto, agora é só redigir a solicitação em detalhes e aguardar que os atendentes da empresa respondam com outro e-mail. 

Qual o chat da Senff? 

A Senff oferece aos clientes um canal de comunicação 24 horas com a atendente virtual da empresa, a Sol. Não há a opção do tradicional chat no site.

App da Senff 

A Senff desenvolveu um aplicativo que ajuda os clientes a organizarem a vida financeira, acompanhando saldo, movimentações, extratos e outras informações da conta digital. 

29

A maioria dos clientes Senff pode ter acesso ao App da Senff, já que ele está disponível na loja Apple Store e na loja Google Play. 

Site da Senff 

Esses dados de contato com a empresa e muitas outras informações relevantes podem ser consultadas no site oficial da Senff www.senff.com.br.

Ouvidoria da Senff 

Se o cliente não teve suas solicitações bem atendidas ou está com problemas com o atendimento pelo telefone Senff, é possível recorrer ao atendimento da ouvidoria da Senff por meio do número 0800 727 0270.

A ligação é gratuita e com ela o cliente pode fazer suas reclamações à vontade, além de solicitar finalmente a resolução de seus problemas. Mas atenção, antes de comunicar a Ouvidoria, busque ajuda no SAC 

Senff no Reclame Aqui 

No portal Reclame Aqui, a Senff possui uma ótima reputação. Ela conta com uma nota geral de 8.8 numa escala que vai até o 10, além de mostrar poucas reclamações sobre os serviços oferecidos.

Isso se deve em parte ao fato de que das 542 solicitações postadas no site, 540 foram resolvidas, totalizando um índice de resolução de problemas altíssimo de 92.7% e um índice de solução ainda melhor: 99.6%

Outro ponto positivo da avaliação da financeira no Reclame Aqui é a avaliação pessoal dos consumidores. A Senff acumula um total de 8.19 pontos em nota de clientes.

Por fim, desses clientes que foram até o portal de avaliação para expor sua experiência com a Senff, quase 80% afirma que voltariam sim a fazer negócio com esta empresa. Aparentemente, é bastante seguro o envolvimento dos clientes com a instituição. 

Redes Sociais da Senff

O cliente pode encontrar os perfis da Senff utilizando o nome da empresa nas redes sociais:

O interessante de seguir esses canais é manter-se informado sobre todas as novidades e facilidades ao cliente da empresa.

Deixe um comentário