Telefone Tricard: SAC, 0800, Ouvidoria, Whatsapp e Chat

Saiba qual é o telefone Tricard, empresa financeira que oferece diversos serviços e benefícios financeiros.

Qual o telefone da Tricard? 

O telefone do SAC da Tricard é o 0800 722 3091. O atendimento é grátis em todas as localidades e funciona 24h por dia, todos os dias das semana.

numero do telefone tricard para falar com atendente

A ligação pode ser realizada para reclamações, sugestões e cancelamentos.

E existe ainda o telefone exclusivo portadores de deficiência auditiva e fala, que funciona no número 0800 722 3092.

Telefone da Central de Renegociação da Tricard 

Quando assunto é relacionado a renegociação com a Tricard, o telefone Tricard é 3003 3099 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 demais regiões.

Qual o Whatsapp da Tricard?

Para deixar o contato direto com o cliente ainda mais prático, a empresa oferece também a opção de conversar via WhatsApp.

Para isso, tudo o que o cliente precisa fazer é acessar o site www.tricard.com.br e clicar na opção “Atendimento WhatsApp” na aba em que estão os contatos.

Ou, se preferir, o cliente pode adicionar o número (11) 3003 – 3099 aos contatos e enviar uma mensagem no WhatsApp para iniciar o atendimento. 

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h.

Email da Tricard 

A maneira mais tradicional de entrar em contato com uma empresa formalmente é através de uma mensagem eletrônica. No entanto, a Tricard não oferece essa opção de atendimento ao cliente, somente para contato com a ouvidoria.

Chat da Tricard 

Além do telefone Tricard, no WhatsApp ou app, a empresa oferece a opção de chat instantâneo para dialogar com os clientes.

Essa opção está disponível no menu Atendimento do site oficial da empresa.

App da Tricard 

O App da Tricard é uma alternativa que a empresa encontrou para facilitar ainda mais a gestão das finanças dos clientes, além de facilitar na hora de realizar trâmites burocráticos ou mesmo financeiros.

Através dele, o cliente tem acesso aos dados do cartão, ao histórico de compras, faturas, limites, entre outras informações importantes para manter o controle sobre o uso do serviço. Além disso, é possível fazer a solicitação do cartão Tricard remotamente pelo aplicativo.

Esse aplicativo pode ser baixado pelo App Store e pelo Google Play.

Site da Tricard 

Para quem quer conhecer toda a gama de serviços que a Tricard dispõe, o site da empresa (www.tricard.com.br) é um excelente portal de informações para tomar os conhecimentos. 

Além das informações sobre a Tricard, é possível adquirir os serviços de cartão e de conta digital. Se já é um cliente Tricard, pode-se obter atendimento, acessar segunda via de faturas e outros serviço online. 

Ouvidoria da Tricard 

Se porventura o atendimento de nenhuma dessas vias de contato for suficiente para resolver uma questão com a empresa, o cliente deve fazer contato com a ouvidoria da empresa.

mulher funcionaria do call center atendendo o telefone tricard 0800

Esse setor pode ajudar com possíveis reclamações, mas lembre-se: é importante tentar antes resolver ligando nos contatos citados anteriormente, pois a ouvidoria possui função emergencial e remediadora. 

O cliente pode entrar em contato com a Tricard através do número 0800 727 4017 ou pelo e-mail ouvidoria@tribanco.com.br. 

Tricard no Reclame Aqui 

Para analisar a notoriedade da empresa no mercado, é importante avaliar a opinião de consumidores de seus serviços e averiguar se vale a pena contratar os serviços de uma empresa. Assim, observa-se que mais da metade dos comentários sobre problemas com a Tricard são no quesito cartão de crédito.

No entanto, ainda assim a empresa é classificada com uma reputação boa, uma vez que conta com uma nota geral de 7.3 numa escala que vai até o 10, além de mostrar relativamente poucas reclamações sobre seus serviços.

Isso se deve em parte ao fato de que das 648 reclamações direcionadas a ela no site, 613 foram resolvidas, totalizando um índice de resolução de problemas bom de 82.4% e um índice de resposta de 94.6%

A avaliação da Tricard no Reclame Aqui traz ainda a avaliação pessoal dos consumidores e, neste sentido, a empresa conta com um feedback geral que lhe confere o total de 6.37 pontos em nota de clientes.

Embora os dados mostrem um nível de satisfação relativamente bom, apenas 49.6% dos clientes afirmam que fariam negócio novamente com a empresa. 

Redes Sociais da Tricard 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Tricard, é interessante acompanhar as movimentações da empresa nas redes sociais. Lá, o cliente encontra as novidades de serviços, benefícios e diversas outras facilidades.

No Facebook, basta buscar o nome Tricard para acessar o perfil oficial e no Instagram, é só digitar o usuário da empresa, que é o @cartaotricard.

Já no LinkedIn, você encontra a Tricard buscando pelo nome Tricard Administradora de Cartões LTDA.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário