Telefone da Sorocred: SAC, Central de atendimento, ouvidoria e Chat

O telefone da Sorocred é um dos canais de atendimento mais utilizados, mas existem outros contatos da empresa que vale a pena conhecer.

A Sorocred é uma empresa que está no mercado a mais de 30 anos atuando em soluções financeiras. O principal ponto de caracterização desta empresa é o empréstimo pessoal, já que tem muitas vantagens quando comparados as outras opções no mercado.

Sobre os empréstimos, a liberação do valor é na hora, podendo ser na forma de dinheiro “vivo” ou pelo banco. Já sobre o cartão que é liberado, ele possibilita o parcelamento de compras e ainda oferece o máximo de três consultas grátis de saldo atual e fatura via SMS.

Qual o telefone da Sorocred?

A empresa atende no SAC pelo telefone 0800 773 6660. Há outro telefone para entrar em contato com a Central de Atendimento, o 4090 – 1730 direcionado para as pessoas físicas e o 0800 771 7622 para pessoas jurídicas.

mulher atendendo o telefone da sorocred afinz

Atendimento de segunda a domingo e feriados 24 horas.

O telefone da Sorocred é importante sim e a maioria deles são 0800, ou seja, tem o custo da ligação gratuito. Isso facilita muito o contato dos clientes com a empresa.

Sorocred possui WhatsApp?

O WhatsApp, como muitos conhecem, é um dos melhores meios de comunicação rápida entre os usuários.

O WhatsApp da Central de Relacionamento atende somente Pessoa Física
no número (15) 4090-1730.

Email da Sorocred

Para falar com algum setor em específico, como marketing e imprensa, o e-mail pode ser uma ótima forma de fazer isso. Os e-mails disponibilizados são: marketing@afinz.com.br e imprensa@afinz.com.br.

mulher trabalhando no notebook da central do cartão sorocred

Para tratar de outros assuntos, você pode utilizar o canal Fale Conosco do site. Esse é um meio de comunicação por e-mail, enviado direto pelo site.

Chat da Sorocred

Não há opção de chat online no site da empresa.

App da Sorocred

Os aplicativos podem ajudar a resolver problemas e ficar por dentro de tudo que possa acontecer na conta. É como ter o Sorocred nas palmas das mãos. Aproveite e faça o download.

Podem ser solicitados alguns dados pessoais no cadastro inicial. Sem o cadastro, o app pode funcionar, mas sem todas as funcionalidades.

Baixe o app no Google Play ou na App Store para começar a utilizar.

Site da Sorocred

O site da Sorocred é o site Afinz (afinz.com.br) e conta com tudo descrito da forma correta e intuitiva para facilitar a busca dos clientes.

Ouvidoria da Sorocred

A ouvidoria é um dos últimos recursos para resolver problemas com os serviços prestados pela empresa, antes de entrar com ações judiciais. Por isso, a empresa conta com uma ouvidoria pelo telefone 0800 772 0602.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Sorocred no Reclame Aqui

Na plataforma do Reclame Aqui, a Sorocred está como Afinz. Nos últimos seus meses a empresa tem nota de 8.4, sendo considerada uma empresa ótima.

Entre todas as reclamações feitas, todas foram respondidas.

A nota do consumidor é de 7,63 e mais de setenta por cento dos clientes voltariam a negociar com a empresa, mesmo com os problemas que surgiram ao longo do tempo.

Para quem ainda não conhece o site do Reclame Aqui, é aconselhável dar uma olhada. Várias opiniões sinceras estão relatadas lá, assim como situações adversas que surgiram em outros atendimentos e prestação de serviços.

Redes Sociais da Sorocred

As redes sociais ajudam a empresa a apresentar serviços e promoções, assim como promover interação entre os clientes.

Curtir, comentar, compartilhar e mandar mensagens são opções de interação e podem trazer vantagens para as empresas em geral.

Visando a melhor comunicação, que não precisa ser formal por essas vias, a Sorocred criou contas em algumas das maiores redes atualmente:

Não precisa se comunicar apenas pelo telefone da Sorocred. Depois dessas informações é possível entrar em contato com a empresa por vários meios de comunicação (redes sociais) e sanar todas as dúvidas existentes, assim como consultar a reputação da empresa.

Deixe um comentário