SuperSim: telefone para atendimento, WhatsApp

Saiba qual é o telefone SuperSim e outras informações relevantes sobre essa empresa de microcréditos, que oferece diversos serviços, inclusive para negativados pelo Serasa.

Qual o telefone da SuperSim?

O Atendimento ao Cliente da empresa é feito principalmente através do telefone SuperSim, que é o (11) 4003 – 9528.

telefone supersim empréstimo pessoal

Ao buscar o atendimento, o cliente pode obter informações sobre os serviços oferecidos, esclarecer dúvidas sobre empréstimos e outras coisas.

Qual o WhatsApp da SuperSim?

Além do telefone SuperSim, a Central de Atendimento ainda oferece a opção de suporte por meio do aplicativo de mensagens, de modo rápido e prático.

Basta adicionar o número (11) 93065 – 2313 à lista de contatos e iniciar uma conversa pelo aplicativo WhatsApp.

Qual o horário de funcionamento da SuperSim para atendimento?

O horário de atendimento no telefone SuperSim é a partir das 8h e segue sem pausas até a 12h, com atendimento de segunda a sábado.

Fora esse período, o indicado é recorrer ao WhatsApp, pois ele funciona 24 horas por dia, ou então ao chat disponibilizado no próprio site da SuperSim.

Como falar com o chat da SuperSim?

Como já informado, além da via telefônica e do WhatsApp, no site da SuperSim é possível encontrar atendimento via chat online.

Para acessá-lo, tudo o que o cliente precisa fazer é entrar clicar no ícone que fica à direita inferior da tela do dispositivo. Com isso, uma janela irá aparecer nesta mesma tela identificando o atendente com o qual você irá falar.

Essa modalidade de atendimento funciona das 8h às 19h, todos os dias.

Qual é o site da SuperSim?

Se você é do tipo que prefere buscar informações pesquisando informações direto nos portais oficiais e redes de uma empresa, pode acessar o site supersim.com.br.

homem sorrindo segurando notebook

Confira todas as informações de contato da SuperSim, bem como detalhes das opções de crédito oferecidos, opções de simulação de empréstimo, informações completas sobre os serviços da fintech.

App da SuperSim

Também é possível acessar o perfil da SuperSim acessando o aplicativo da empresa de crédito, que pode ser baixado gratuitamente.

Nele, você tem acesso a informações pessoais, à situação em que se encontra a solicitação de empréstimo, bem como os detalhes do empréstimo propriamente dito.

Também é possível acessar as modalidades de contato com a empresa.

SuperSim possui ouvidoria?

É comum as empresas terem uma rede de contato específica para ouvir reclamações sobre os atendimentos e queixas sobre os problemas enfrentados, o canal de ouvidoria.

A SuperSim, porém, não possui uma ouvidoria. Todas as demandas são recebidas no mesmo canal de atendimento ao cliente.

Empréstimo SuperSim é confiável?  

A SuperSim é uma empresa reconhecida pela atuação no mercado de empréstimos e por facilitar esse serviço para pessoas com restrições financeiras. Já foi citada inclusive por grandes periódicos da economia no país.

Isso não quer dizer que não haja problemas nos serviços, mas garante que possui lastro na regulamentação brasileira. E para saber mais sobre a reputação da empresa o recomendado é verificar o histórico.

Redes sociais da SuperSim

Para acompanhar mais de perto as movimentações e novidades veiculadas pela empresa, é sempre bom acompanhá-la nas redes sociais.

As redes sociais da SuperSim ficam disponíveis no site através de um link, basta clicar sobre o ícone da rede desejada para ser redirecionado para o perfil oficial da SuperSim em cada uma delas.

Para encontrar a SuperSim no Facebook, é só digitar o nome da empresa no buscador do site. Já no Instagram, para encontrar a SuperSim o usuário é o @supersimoficial.

A empresa de empréstimos também conta com um perfil no YouTube para veicular as informações sobre os seus serviços ao público.

Para ter certeza de que está no perfil correto, é bom sempre estar atento ao número de seguidores, ao tipo de postagem, e à verificação oficial de cada rede no perfil.

Supersim no Reclame Aqui

A empresa possui uma avaliação considerada boa no site, com uma nota geral de 7.9 e nota de consumidor por volta de 7.

As reclamações recebidas no portal pela empresa foram todas respondidas, o que conferiu a ela um índice de resposta de 100% e taxa de solução de problemas em 85.2%.

Por isso, mais de 60% dos clientes que a avaliaram afirmam que voltariam a fazer negocio com a empresa se precisassem.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário