Telefone Crefaz: SAC, WhatsApp, 0800 para atendimento e reclamações

Se perguntando qual é o telefone Crefaz? Neste artigo, você irá encontrar não só o número de telefone, mas muitas informações importantes sobre a empresa.

A Crefaz é uma empresa de microcréditos brasileira que tem como objetivo ajudar as pessoas a realizar sonhos e solucionar problemas que podem surgir repentinamente.

Entre essas soluções está a quitação de dívidas, investimento em escolas particulares para melhorar a educação dos filhos ou qualquer outro projeto que a pessoa tenha em mente.

Qual o telefone Crefaz para SAC?

O número de telefone do SAC da Crefaz é o 0800 052 5051.

atendente do telefone crefaz com fone de ouvido

Qual o telefone para contratar a Crefaz?

Para contratar os serviços da Crefaz, o telefone é o 0800 052 5052.

Basicamente, todos os números têm poucos dígitos diferentes. Então, cuidado para não ser redirecionado para um setor diferente, mesmo que não tenha problema se isso acontecer.

Os atendentes são treinados para proporcionar um bom atendimento para os usuários. E irão te atender com todo o respeito e atenção.

Qual o WhatsApp da Crefaz?

Nos tempos atuais, tudo que puder ser feito digitalmente, sem precisar sair de casa ou enfrentar filas enormes, é muito bem-vindo. Reconhecendo essa praticidade, a Crefaz criou uma conta no famoso WhatsApp.

Com isso, o atendimento e as consultas ficam muito mais fáceis. Isso porque eles já tinham o site antes com muitas possibilidades de contatos, como está sendo visto neste artigo.

O redirecionamento para o WhatsApp pode ser feito rapidamente pelo site. Esse acesso te leva diretamente para o WhatsApp da empresa, sem precisar adicionar o número na sua agenda de contatos.

Mas, se quiser adicioná-lo, anote o número: 800 052 5052.

App da Crefaz

Disponível na loja Google Play, o aplicativo traz a financiadora de crédito na palma da mão. Para quem tem dispositivos iOS, o acesso é diferente. Ele é feito pela loja oficial da Apple.

Qual é o site da Crefaz?

O site oficial da empresa de crédito é o site.crefaz.com.br. Se clicar em cima do link, abrirá uma página já com o site direto.

Para confirmar se é um conteúdo confiável, verifique o cadeado ao lado da barra de pesquisa. Ele precisa estar fechado.

Como negociar a dívida com a Crefaz?

Para negociar a dívida é preciso entrar em contato com a empresa.

mulher na central de atendimento crefaz emprestimo

Mas, algumas dicas são dadas no site oficial. Veja:

  • Entenda o valor da dívida
  • Saiba como se endividou
  • Organize-se financeiramente
  • Renda fixa ou não, são todas válidas

Depois de entender todos esses pontos, você conseguirá quitar as dívidas e ficar longe delas. Com o telefone Crefaz tudo ficará mais fácil.

Como funciona o empréstimo na conta de luz da Crefaz?

Nesta modalidade não é preciso comprovar renda e o dinheiro é liberado em até 24 horas após o crédito ser aprovado. É uma opção para quem precisa do dinheiro de forma urgente e tem valor entre duzentos e oitocentos reais.

Lembrando que a opção de parcelamento é de até dezoito vezes. As vantagens são muitas, como por exemplo, as parcelas do empréstimo são debitadas direto na conta de luz, sem acréscimos de juros.

Crefaz possui ouvidoria?

Sim! Como a ouvidoria é um setor importante para as pessoas que entraram em contato e não tiveram o problema solucionado, eles têm esse departamento.

O número é 0800 067 5757. Como é um número 0800, não precisa pagar nenhuma taxa com a ligação.

Eles também disponibilizam um e-mail: ouvidoria@crefaz.com.br. Embora não seja um jeito muito rápido para obter resposta, continua sendo uma boa opção.

Crefaz no Reclame Aqui

A conta no Reclame Aqui tem mais de cento e vinte mil visualizações e uma nota conceito considerada boa (7,6). Um detalhe é que essa nota é baseada nas experiências de outros clientes.

A plataforma é tão dinâmica que tem todos os dados registrados para cada empresa. No caso da Crefaz, foram feitas 622 reclamações e todas foram respondidas. Com isso, o índice de solução foi de 82,8%.

Mesmo com problemas a serem resolvidos, 51,7% das pessoas voltariam a negociar com a empresa. Tudo isso no período de seis meses.

Entre os problemas relatados estão: cobrança indevida, financeiros e a categoria “não encontrei meu problema”.

Redes Sociais da Crefaz

Seguindo a mesma linha de proporcionar tranquilidade para o cliente, a Crefaz disponibiliza não só o telefone Crefaz, mas também as redes sociais, que podem servir de meio de comunicação, já que podem ser feitos comentários, mandar mensagens e interagir com o conteúdo.

Para agilizar mais ainda o processo, os links abaixo te levam diretamente para as respectivas redes sociais:

Deixe um comentário