SAC Gol Linhas Aéreas: número de telefone para atendimento e reclamações

Precisando entrar em contato com o SAC Gol? Então você está no lugar certo!

Afinal, nunca se sabe quando será preciso tirar uma dúvida ou realizar algum tipo de reclamação com esta empresa de viagens nacional e internacional.

Quem ainda não conhece, a Gol é uma companhia aérea que disponibiliza voos para dentro e para fora do país. Sempre com muita qualidade e tentando atender as expectativas ao máximo de seus clientes.

Então, veja a seguir as formas de contato, número de telefones e canais de atendimento dessa empresa para que você possa tirar suas dúvidas, fazer suas compras e consultar pedidos já feitos. Confira a seguir essas e outras informações.

Qual o SAC Gol Linhas Aéreas?

Para falar com o SAC Gol linhas aéreas basta discar para o número 0800 704 0465. O atendimento é realizado 24 horas por dia e todos os dias da semana.

Agora, se você possui deficiência auditiva o número para contato é feito através do 0800 709 0466. Também possui atendimento full time. Contudo, a Gol possui um diferencial, já que o seu atendimento é realizado em 3 línguas diferentes: português, inglês e espanhol.

Através desta central, você pode realizar reclamações, tirar dúvidas, enviar sugestões, elogios, solicitações e cancelamentos.

Contudo, antes de realizar  a ligação, é importante que você esteja com o seu código de reserva para agilizar o processo de atendimento.

Qual telefone da Gol para alterar a passagem?

A Gol possui um canal exclusivo para quem deseja realizar a alteração de suas passagens. Para isso, basta discar para o número 0300 115 2121 para os clientes que estão no país. Para aqueles que estão no exterior, o canal de atendimento se dá através do número +55 11 5504 4410.

Ambos os atendimentos são realizados em dias úteis e aos sábados com horário de funcionamento das 6h da manhã às 10h da noite.

Nesta central, o cliente além de solicitar pela alteração de passagem, ele também pode pedir para remarcar o voo, solicitar informações e também realizar a compra de suas passagens.

Central de atendimento Gol para agências

Se você é de uma agência de turismo e deseja falar com a Gol, saiba que há um canal dedicado a você.

Para falar com a central para agências da Gol, basta ligar para o número 0300 115 22 21. A ligação possui custos de ligações locais e impostos de acordo com a operadora.

Mas você também pode realizar o seu login no site e solicitar atendimento através do chat de atendimento.

telefone da gol

Dúvidas sobre Faturamento

Para as empresas que precisam realizar o faturamento e estão com dúvidas, saiba que há um canal oficial para este tipo de atendimento.

Neste caso, basta discar para o número 55 11 4003 7372. Lembrando que esta ligação possui impostos e taxa de ligação local de acordo com a sua operadora.

Mas, se você não quiser realizar uma ligação telefônica, você também pode fazer login no site através da área do cliente dedicada às agências. Em seguida, assim que você for redirecionado, você deverá acessar o chat de faturamento. Para isso, basta clicar no link de ajuda online.

Atendimento da Smiles

Essa central para atendimento aos clientes da empresa é exclusiva para quem realizou compras de passagens aéreas através das milhas de cartões de crédito através do site da Smiles.

Através deste portal você pode solicitar cancelamentos, solicitar por alterações de voos, tirar suas dúvidas e realizar reclamações desses voos.

Então, para ser atendido neste setor, basta ligar para o número 0300 115 7007 caso você seja cliente diamante e outro. O atendimento é realizado 24h por dia, sete dias da semana.

Agora, se você for cliente Smiles e Prata, o número a ser discado para atendimento é o 0300 115 7001. O atendimento é feito das 6h da manhã até a meia noite. Apenas em feriados que não há atendimento.

Lembra que esta ligação possui encargos da operadora sobre ligações locais e impostos.

Gal – Atendente Virtual da Gol

Caso você tenha alguma dúvida referente aos serviços da Gol, agora você pode contar com a Gal.

Uma assistente virtual criada para fazer o pré-atendimento dos clientes na plataforma.

Através dela, é possível tirar dúvidas sobre os produtos e serviços que a empresa oferece.

Para ter este atendimento, basta acessar o site da empresa, clicar em “fale com a Gal“. Depois, uma nova tela será aberta. Nesta tela, clique em “iniciar atendimento”.

Por fim, uma tela com chat irá se abrir para que ela possa dar início aos primeiros passos do atendimento.

Com ela, você poderá:

  • Ter informações sobre a pandemia;
  • Tirar dúvidas sobre o seu check-in;
  • Realizar o gerenciamento ou a confirmação de passagens;
  • Conversar sobre dúvidas referentes a reembolso e créditos;
  • Ter informações sobre os horários de voos e seus possíveis atrasos;
  • Fazer um alívio a empresa;
  • Falar com o SAC Gol;
  • Tirar outros tipo de dúvidas relacionadas a Gol.

Caso a Gal não consiga solucionar todas as suas dúvidas, você pode solicitar por um atendimento humanizado.

Cartão Voe Fácil

Para falar com a Gol sobre o seu cartão, basta ligar para o número 0300 789 7141 ou mandar um email para o faleconosco@voecard.com.br

Através dele, você consegue tirar suas dúvidas e realizar a solicitação do seu cartão da Gol..

Central de Vendas Gollog

Se você precisa falar com a central de vendas da Gollog, saiba que o canal de atendimento é realizado através do número 0300 1 GOLLOG ou para o 0300 1 465564.

O atendimento desta equipe funciona em dias úteis das 6 horas da manhã até as 8 horas da noite.

Atendimento Gol

Opções de contato

SAC Gol 0800-704-0465
central de relacionamento Gol 0300-115-2121 (Nacional)
+55 (11) 5504-4410 (Internacional)
Smiles 0300-115-7007 (Diamante e Ouro)

0300-115-7001 (Smiles e Prata)

Gollog

 

0300-146-5564
Gal – Atendimento Virtual Falar com a Gal

Existe Whatsapp e ouvidoria Gol?

Até o presente momento a Gol não possui ouvidoria e nem um número de whatsapp para atendimentos.

Afinal, o seu atendimento se dá através de diversos canais de atendimento, inclusive o SAC Gol, que soluciona diversas dúvidas dos clientes. Atendendo, inclusive, a reclamações, sugestões, elogios, dúvidas e muito mais.

Redes Sociais da Gol Linhas Aéreas

Se precisar contatar a Gol por meio das redes sociais, essas 3 opções pode auxiliá-lo nessa tarefa:

Gol no Reclame Aqui

Se SAC, telefone de informações e email não foram suficientes para sanar seu problema, pode recorrer ao site Reclame aqui. Lembrando que a empresa oferece vários canais para solução de problemas e informações.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário