Telefone Prevent Senior: SAC 0800, Ouvidoria, Central de Agendamento

O número de Telefone da Prevent Senior é um canal de atendimento importante para seus usuários. A Prevent Senior é uma das operadoras de plano de saúde mais eficazes do país.

Através de atendimento em rede própria, conta com hospitais – o primeiro inaugurado em 1997 – e diversos pontos de atendimento para consultas, exames, pronto-socorro, medicina avançada, centros de imagens e núcleos em diversas especialidades.

Com tanta coerência e diversificação em sua rede de atendimento, a empresa também conta com moderno sistema de atendimento ao cliente através do telefone Prevent Senior. Disponibiliza de várias formas para atender as solicitações de seus associados.

A operadora possui canais de atendimento onde o cliente pode agendar consultas, verificar a disponibilidade de atendimento em especialidades, fazer reclamações e contatos com outros canais para resolver assuntos de maior complexidade. Saiba mais a seguir sobre como entrar em contato com a rede.

Qual o número do telefone Prevent Senior?

Para entrar em contato com a Prevent Senior, o cliente deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O horário para atendimento é de 8 hs às 18 hs, de segunda a sexta feira. Nestes números, o associado poderá fazer reclamações, sugestões ou tirar dúvidas.

  • SAC Prevent Senior: 0800-773-8368
  • Telefone da Prevent Senior: 11-3003-8368
  • 0800-770-0110

Telefones da Central de Agendamento Prevent Senior

Para marcação de procedimentos como consultas e exames, o cliente precisa ligar para os números 3003-2442 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-773-2442 para demais localidades. Comodidade, rapidez e tecnologia sem precisar sair de casa.

Como falar com a central de vendas da Prevent Senior?

Para adquirir produtos ou serviços da Prevent Senior, poderá fazer contato com o número 11-5070-0900. A central também disponibiliza o e-mail [email protected]

Porém, a empresa disponibiliza pontos fixos para atendimento presencial, onde o cliente poderá comparecer e obter mais informações. Acompanhe nos próximos tópicos.

Prevent Senior atende por chat ou Whatsapp?

Infelizmente não. É um serviço que muitos clientes sentem falta na hora de entrarem em contato com a Prevent Senior. Para falar diretamente com a Prevent Senior, o cliente deverá utilizar os canais de atendimento da empresa, como o SAC, central de agendamento, central de vendas ou ouvidoria.

telefone prevent senior

 

Ouvidoria da Prevent Senior

Para casos de reclamações, queixas, dúvidas ou resolução de questões de maiores complexidade, o cliente pode entrar em contato direto com a Ouvidoria. Mas, para tanto, é necessário que o assunto já tenha passado pelo SAC e haja o respectivo número de protocolo.

O contato deve ser feito exclusivamente pela página da Ouvidoria no site da empresa, onde será necessário o preenchimento de formulário. O horário para recepção das informações é de 9 hs às 17 hs, sempre de segunda a sexta feira.

A empresa informa que este recurso deve ser o último a ser utilizado e orienta seus clientes para tentarem resolver o problema ao máximo com a central de atendimento. O associado não deve procurar a ouvidoria para casos que não sejam específicos para este canal.

Atendimentos da Prevent Senior Contato
SAC Prevent Senior 0800-773-8368
Central de Agendamentos 0800-773-2442 ou 3003-2442
Central de Vendas Prevent Senior 11-5070-0900
Ouvidoria preventsenior.com.br/ouvidoria
Whatsapp Prevent Senior Não possui

Redes sociais da Prevent Senior

A operadora também disponibiliza seus perfis nas redes sociais. O cliente pode acessar o Instagram, Facebook ou Youtube e conferir as novidades e informações da empresa como postagens, vídeos e outros temas.

A Prevent Senior não presta atendimento pelas redes sociais, porém o cliente poderá obter algum suporte pelos perfis. Basta tecer seus comentários em postagens ou enviar mensagens in box, e aguardar o retorno das mensagens. O indicado é fazer contato com os canais diretos da companhia.

Prevent Senior no Reclame Aqui

Apesar de seu conceito no mercado, há muitas queixas de clientes no portal Reclame aqui. Em geral, são reclamações por conta de má prestação nos serviços como rede de atendimento, valores incoerentes dos planos de saúde, queixas por descasos na realização de procedimentos e reclamações por ineficiência nos hospitais da rede própria.

No mais, a empresa disponibiliza seu canal de Ouvidoria, no intuito de prestar excelência no atendimento por insatisfação de seus clientes. No mais e caso o cliente não tenha seu problema resolvido, pode dirigir-se a um canal do Procon de sua cidade. A Prevent Senior informa que presta total esclarecimento às necessidades de seus clientes.

Quais são os planos da Prevent Senior?

A Prevent Senior oferece diversos tipos de planos de saúde, para todas as faixas etárias. Possui os planos Prevent Senior Premium 1001, com cobertura para consultas, exames e internações com acomodação em enfermaria, e o mesmo produto para acomodação em apartamento.

Conta com ampla cobertura na cidade de São Paulo e regiões como Santo André, São Caetano, Osasco, Guarulhos, Santos, Praia Grande e Guarujá. No Rio de janeiro, além da capital, o cliente terá atendimento em regiões como Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias. A Prevent Senior também abrange o Distrito Federal e as cidades de Curitiba e Porto Alegre.

Pontos de venda físicos da Prevent Senior

para informações e vendas, a Prevent Senior dispõe de atendimento em várias regiões que possuem sua área de cobertura. Porém, devido à pandemia, os atendimentos presenciais são feitos por agendamento prévio. Para agilizar, o ideal é fazer contatos telefônicos e agilizar o atendimento.

O mais indicado para este caso de restrição nos atendimentos, é o cliente entrar em contato com as unidades mais próximas e conversar diretamente com os corretores.

Os profissionais de vendas estão capacitados para executarem os serviços de forma ágil e objetiva. O atendimento é realizado em diversos pontos de vendas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Os atendimentos são distribuídos em shoppings, escritórios exclusivos ou outros pontos de atendimento devidamente autorizados pela Prevent Senior para venda. Consulte antes os horáriso de funcionamento dos estabelecimentos.

Para saber onde ficam os locais para atendimento e obter mais informações sobre os produtos como preços e características, dirija-se a algum ponto ou faça contato telefônico.

Você vai gostar:

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário