Qualicorp: telefone, SAC, Email, Whatsapp, Ouvidoria

Pensando em buscar atendimento pelo telefone da Qualicorp? Aqui você encontra todas as informações necessárias!

A Qualicorp é uma das maiores empresas que operam no ramo de planos de saúde, sendo referência na área de vendas e administração dos planos.

Atualmente a empresa possui aproximadamente 2,6 milhões de beneficiários em sua rede de atendimento, fazendo dela uma das maiores empresas brasileiras no setor.

Veja também: Telefone Assim Saúde: SAC, 0800, Central de Atendimento

Pensando nisso, fizemos um compilado com as informações sobre como entrar em contato com a empresa por vários canais de atendimento.

Qual o telefone da Qualicorp?

A Qualicorp possui diferentes telefones para contato, onde são realizados
atendimentos divididos por assuntos. Por isso, o cliente precisa ficar atento para contatar a Central de Atendimento correta.

Qualicorp telefone WhatsApp

Saiba mais: Telefone Prevent Senior: SAC 0800, Ouvidoria, Agendamento

Para clientes que buscam informações sobre consultas e informações sobre
plano de saúde, os telefones são: (11) 4004-4400 ou 0800 016 2000, utilizados para capitais e regiões metropolitanas ou demais regiões, respectivamente.

Já para Clientes Migrados Elo, os atendimentos telefônicos são feitos pelo 4007-1035 no caso das capitais e regiões metropolitanas ou 0800 603 7100 para as demais regiões do país.

Além desses, o Serviço de Atendimento ao Consumidor é operado pelo 0800 779 9002, voltado para informações em geral ou reclamações, que podem ser realizadas 24h por dia.

Há também os telefones das Centrais de Vendas, com suporte especializado para pessoa física nos números (11) 3178-4000 ou 0800 777 4004; empresas com até 199 pessoas no (11) 9 6058 0665; ou ainda às empresas com mais de 200 pessoas no (11) 9 7281 2512.

Confira ainda: Telefone Amil: SAC, Central de Atendimento e Ouvidoria

Qual o WhatsApp da Qualicorp?

A empresa disponibiliza atendimento também via WhatsApp pelo telefone: (11)
4004 – 4400. No entanto, no caso dos Clientes Migrados Elo, o WhatsApp
opera pelo número (61) 4007-1035.

Por essa Central, o cliente insere o CPF e já recebe atendimento voltado para a
situação e plano de saúde contratado.

Deve ser mencionado ainda os números de WhatsApp: (11) 9 7281-2512, (11) 9 6058-0665 e o (11) 3178-4000, pelos quais operam as Centrais de Vendas de planos para empresas com mais de 200 pessoas, com até 199 empregados ou planos para pessoas físicas, respectivamente.

Email da Qualicorp

De forma geral, não há e-mails disponíveis para que os clientes entrem em contato com a empresa. A principal fonte de comunicação são os telefones e as redes sociais.

App Qualicorp

A empresa desenvolveu também um App, que pode ser baixado gratuitamente pelo App Store ou Google Play, em formatos compatíveis com Android e IOS.

Por ele, é possível acessar detalhes do plano contratado, com acesso sobre beneficiários, faturas e carteirinhas, por exemplo.

Chat do Qualicorp

A rede de telefone da Qualicorp de forma geral concentra a maior parte dos
atendimentos, pois não há chat no site. A única exceção nesse
quesito, é o setor da ouvidoria, que somente recebe demandas por chat virtual.

Ouvidoria Qualicorp

A ouvidoria da empresa está disponível para atender demandas acerca de
problemas não resolvidos em outros canais e que envolvem a prestação dos
serviços.

email da ouvidoria qualicorp

A empresa não fornece telefone específico para esse setor. No entanto, no site da empresa é possível abrir a solicitação via chat virtual, por meio do qual o cliente informa os dados básicos e detalha o problema.

O mesmo pode ser feito pelo e-mail: [email protected].

Como falar com o canal do cliente Qualicorp?

O Canal do Cliente Qualicorp é o lugar no qual o consumidor consegue acessar
todos os dados básicos do plano e da utilização.

Esse canal se desenvolve pela Área do Cliente, que pode ser acessada com o CPF e a senha cadastrada pelo usuário. Por ela também é possível fazer o primeiro cadastro ou excluí-lo.

Como tirar 2 via do boleto Qualicorp?

Para ter acesso aos boletos da Qualicorp, além dos canais telefônico, WhatsApp e App, também é possível conseguir de forma simples pelo site www.qualicorp.com.br.

Na aba “Sou cliente”, há a opção de 2ª via de fatura, na qual com a inserção do
número do CPF do cliente a fatura é disponibilizada.

Redes Sociais da Qualicorp

A empresa possui 5 redes sociais para manter relacionamento mais próximo com os usuários, onde são veiculados conteúdos contendo dicas sobre saúde e campanhas da empresa, por exemplo. Veja:

Qualicorp no Reclame Aqui

A Qualicorp Administradora de Benefícios possui no geral boas avaliações. Foram cadastradas no site Reclame Aqui mais de 10.000 reclamações, quase todas respondidas.

Apesar do volume de reclamações, a Qualicorp possui taxa de solução de mais de 80% e nota de avaliação de 7.4, o que é considerado bom.

A maior parte dos problemas relatados fazem referência a questões administrativas ou o plano em si, relacionadas a cobranças e reajustes indevidos e mau atendimento por parte dos funcionários ou prestadores.

Aproveite essas informações e entre em contato com a empresa quando precisar por meio do telefone da Qualicorp ou redes sociais.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário