Telefone Cartão de TODOS: 0800, SAC, Chat e central de vendas

O telefone do cartão de TODOS precisa ser conhecido por toda a população brasileira que procura um plano com ótimo custo-benefício. Afinal, ele fornece incríveis vantagens para você.

Então, se você, assim como vários outros cidadãos, precisa entrar em contato com o Cartão de TODOS, continue aqui com a gente e conheça e todas as suas formas de contatos, inclusive pelas redes sociais. Confira essas e outras informações a seguir.

Como funciona o Cartão de TODOS

Com este cartão, você pode ter descontos diferenciados em uma grande rede conveniada por todo o país, pagando apenas uma taxa mensal de R$ 25,00.

Assim, você tem acesso à educação, lazer, saúde e muito mais. Tudo isso com desconto.

São consultas médicas com valores a partir de R$ 24,00, medicamentos que você precisa com até 35% de desconto e também descontos em outros estabelecimentos cadastrados por todo o país de até 75% de desconto.

Contudo, é preciso lembrar que este cartão não é um plano de saúde. Logo, ele não garante e também não se responsabiliza pelo pagamento de despesas ou de serviços oferecidos.

Telefone Cartão de TODOS para falar com o SAC

Caso você tenha algum tipo de insatisfação ou dúvida sobre o seu cartão de TODOS, saiba que você pode entrar em contato com telefone do SAC.

Então, basta discar para o cartão de TODOS telefone SAC através do número do 0800 283 89 16.

Lembrando que este tipo de ligação é gratuita, independente de sua região, sem cobranças de tarifas ou taxas de sua operadora.

Além disso, você também pode ligar através de um telefone fixo ou de um dispositivo móvel.

Central de Vendas do Cartão de TODOS

Se você deseja adquirir o seu cartão através do telefone, saiba que o cartão de TODOS possui uma central de atendimento especializada para você.

Através dele você pode solicitar o seu cartão ou tirar dúvidas sobre sua aquisição.

Portanto, para falar com o canal de vendas dessa empresa é preciso ligar para o número 0800 729 2071.

Saiba que as ligações são gratuitas e podem ser realizadas sem custos de taxas ou tarifas da operadora. Além disso, também pode ser feita de qualquer lugar do país, tanto por dispositivos fixos quanto móveis.

Como falar o Cartão de TODOS pelo Chat Online?

Para que você possa entrar em contato com esta empresa através de seu chat online é bem simples. Para isso, você precisará acessar sua página principal.

Depois, clique sobre o ícone do chat (um balão verde) localizado no final da tela no lado direito.

Feito isso, uma caixa de diálogo irá se abrir, para você selecionar realizar um novo cartão ou apenas ter atendimento ao cliente.

Selecione um dos dois e depois insira os seus dados pessoais para iniciar o atendimento no portal. Simples, não é mesmo?

telefone do cartão de todos

Como entrar em contato por e-mail?

Para entrar em contato por email com esta empresa, você precisa realizar o preenchimento do formulário através da própria plataforma do site.

Feito isso, basta aguardar o contato do atendimento através do email informado no momento do cadastro no formulário.

Qual é o WhatsApp do Cartão de TODOS?

Até o presente momento, esta empresa ainda não possui atendimento através desse aplicativo de troca de mensagens instantânea. Além disso, ainda não há uma previsão de quando e se irão aderir a este tipo de atendimento.

Enquanto isso, você pode fazer uso das outras formas de contato do cartão de TODOS.

Contatos das Unidades do Cartão de TODOS (como conseguir)

Se você precisa encontrar o contato de uma unidade específica deste cartão ou apenas uma que esteja próxima a você, saiba que há uma forma bem simples.

Para isso, basta acessar a área de contato da plataforma e inserir o seu CEP. Depois, basta inserir os seus dados pessoais como:

  • Nome completo;
  • e-mail;
  • motivo do contato.

Depois, basta digitar a sua mensagem e clicar em enviar para finalizar. Por fim, aguarde o contato dos membros da equipe.

Telefones Cartão de Todos Contatos
SAC 0800 283 89 16
Central de vendas 0800 729 2071
Whatsapp Não possui
Ouvidoria Não possui

Central de Ajuda do Site Cartão de TODOS

Se você tiver alguma dúvida sobre os serviços e produtos do cartão de TODOS, em sua plataforma há um campo dedicado a isso.

Para acessá-lo, basta entrar na página inicial da empresa e clicar sobre “ajuda”, localizado no menu principal superior da página.

Depois, você pode digitar a sua dúvida no campo de pesquisa ou verificar a listagem de dúvidas comuns.

Como cancelar Cartão de TODOS

Caso o cartão de TODOS não seja mais necessário para você, saiba que o seu processo de cancelamento é simples e prático.

Para isso, será preciso entrar em contato com a unidade que o seu cartão foi feito.

Contudo, é preciso se atender quanto ao contrato do seu cartão.

Isso porque apenas após um ano de contrato você pode realizar o cancelamento sem o pagamento de nenhuma multa.

Agora, caso você queira realizar o cancelamento antes dos 12 meses, saiba que você precisará arcar com a multa de 50% do valor total das mensalidades restantes.

Redes Sociais

Assim como diversas outras empresas, a Cartão de TODOS também se rendeu ao atendimento através das redes sociais. Dessa forma, eles conseguem ficar mais próximos de seus clientes, minimizando o número de insatisfações.

Portanto, para que você possa entrar em contato com esta empresa através de suas redes sociais, basta que você utilize uma dessas opções de comunicação:

  • Através do Facebook: basta acessar sua página Facebook ou pesquisar por @cartaodetodosbrasil;
  • Por meio do Instagram: basta acessar sua página Instagram ou pesquisar por @cartaodetodosbrasil;
  • Através do LinkedIn: basta acessar sua página LinkedIn para ter acesso direto a página;
  • Através do YouTube: basta acessar sua página Youtube para acessar o canal da empresa.
  • Através do Twitter: basta acessar sua página Twitter para acessar os conteúdos da empresa.

Agora, se você quiser ficar por dentro de todas as notícias e dicas que esta plataforma possui, basta acessar o seu blog cartaodetodos.com.br/blog.

Deixe um comentário