SAC Ponto Frio: telefones para reclamações, informações e cancelamentos

Conhecer o número de telefone do SAC Ponto Frio é fundamental para qualquer cliente, seja ele um cliente que já realiza suas compras na loja, como também para os que nunca fizeram pedidos nesta empresa.

O Ponto Frio é uma das lojas físicas e onlines mais conhecidas e antigas do país. Através dele, é possível realizar a compra de eletrodomésticos, eletro portáteis, informática, telefonia, celulares, TV, vídeo, móveis, utilidades domésticas, áudio e produtos para bebês.

Além disso, a empresa oferece serviços como lista de casamento, cartão de crédito próprio da loja, instalações de produtos, multiassistência, revelação digital, seguro de garantia estendida original, programa vida protegida e premiada e muito mais.

Então, se você está em busca pelos canais de atendimento desta loja, continue aqui com a gente e conheça todos os meios disponíveis atualmente para ter o atendimento do SAC Ponto Frio.

Telefone do SAC Ponto Frio

Se você precisa realizar algum tipo de cancelamento, reclamação, deseja fazer elogios, sugestões ou simplesmente necessita de informações gerais, o número para contato deste setor é o 0800 724 4845.

numero de telefone ponto frio 0800

Seu horário de funcionamento é de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Veja também: SAC Americanas: número de telefone para atendimento

Qual o número do Ponto Frio para consultas e informações?

Caso você tenha algum tipo de informação sobre produtos, pedidos, entregas e serviços transacionais ou precise fazer algum tipo de consulta com a empresa sobre o status de algum pedido, saiba que o número do Ponto Frio para atendimento deste canal é o 3003 3030, caso você esteja nas regiões metropolitanas ou capitais. Lembrando que este número pode ser feito por chamadas de dispositivos móveis e fixos.

Agora, se você estiver em outras localidades, o número é o 0800 720 3030. Contudo, apenas números fixos podem realizar esta chamada.

O atendimento é feito das 6 horas às 22 horas.

Ouvidoria Ponto Frio

Se você possui um problema ou dúvida que os outros setores não foram capazes de solucionar, saiba que você pode recorrer à ouvidoria da empresa.

Para isso, basta ligar para o número 0800 570 0011. Seu horário de funcionamento é das 9 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Central de Atendimento Ponto Frio

Se você é um cliente da loja e necessita entrar em contato com a central de atendimento, saiba que o número de telefone para este atendimento é através do 3003 -3030 para quem está localizado nas regiões metropolitanas ou capitais.

Vale ressaltar que este tipo de chamada pode ser realizada através do seu celular.

Já para quem se encontra em outras localidades, o número para contato é o 0800 720 3030. Contudo, o atendimento é realizado apenas para ligações feitas por telefone fixo.

Telefone do Televendas Ponto Frio

Se você deseja realizar alguma compra, consultar preços ou alguma dúvida relacionada aos produtos pelo telefone Ponto Frio, saiba que o número de telefone é o 4002 – 3050.

Assim, seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 23 horas. Aos sábados e feriados das 8 horas às 21 horas. Aos domingos, das 9 horas às 20 horas.

WhatsApp do Ponto Frio

Se você não quer realizar nenhuma ligação para o televendas e nem para o SAC Ponto Frio, saiba que você pode acioná-los através do WhatsApp.

sac ponto frio WhatsApp

Para isso, basta adicionar o número de telefone +55 21 99664 – 7398 em sua agenda telefônica e iniciar uma conversa através deste aplicativo.

Assim, você evita custos de ligação, bastando apenas ter conexão com a rede de internet, seja pelo wi-fi ou por dados móveis.

Saiba mais: SAC Magazine Luiza: Telefone para atendimento 0800

Redes Sociais Ponto Frio

O Ponto Frio, assim como outras empresas, também está presente nas redes sociais. Então, para entrar em contato com eles basta:

Como trocar ou fazer devolução no Ponto Frio?

Como esta loja possui vários parceiros, o procedimento de troca e devoluções é feito de acordo com o lojista que você comprou o produto. Assim, é necessário acessar a página da loja para ver os termos de troca e devolução.

Agora, para produtos do próprio Ponto Frio, é preciso que o produto esteja sem uso e da mesma forma que foi entregue. Em caso de defeitos, ele precisa estar com a embalagem original.

Devido a isso, a loja também criou o selo Ponto Frio Garante, em que diversas parcerias com lojas foram feitas para que o seu pedido possa ser acompanhado desde o momento da compra, até a sua  entrega.

O Ponto Frio também possui a política de que os clientes precisam ter os seus produtos entregues. Caso isso não ocorra, o valor pago pelos produtos são estornados da mesma forma que o cliente realizou o pagamento.

Ou seja, se o pagamento for feito por cartão de crédito, o valor a ser devolvido aparecerá na próxima fatura. Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, a loja irá entrar em contato com o cliente para solicitar os seus dados bancários para depósito do valor estornado.

Ponto Frio no Reclame Aqui

No site do Reclame Aqui, a loja possui uma boa avaliação entre os seus clientes desde os últimos 12 meses, com nota de 7.3, em que a nota máxima é 10, de acordo com as avaliações feitas de 01/07/2020 a 30/06/2021.

Além disso, são quase 100% das reclamações respondidas com mais de 80% de soluções apresentadas. Assim, quase 60% de seus clientes voltariam a fazer negócio com o Ponto Frio.

Dentre as reclamações mais frequentes estão:

  • Atraso na entrega;
  • Produto não recebido;
  • Estorno do valor pago;
  • Troca e devoluções de produtos;
  • Produtos com defeito (celular, TV, geladeira e refrigeradores).
SAC Ponto Frio e outros canais de Atendimento
Telefone do SAC Ponto Frio 0800 724 4845
Número do Ponto Frio para consultas e informações 3003 – 3030 (capitais, regiões metropolitanas / ligações de celular)

ou 0800 720 3030 (outras localidades/ somente de telefone fixo).

Ouvidoria Ponto Frio 0800 570 0011
Televendas Ponto Frio 4002 – 3050
WhatsApp do Ponto Frio (21) 99664 – 7398
2/5 - (1 voto)

3 comentários em “SAC Ponto Frio: telefones para reclamações, informações e cancelamentos”

  1. olá boa tarde!
    Eu já não sei a quem pedir ajuda , já tentei por site por telefone, mais ainda não obtive ajuda.
    Em novembro dia 25 eu comprei um computador no ponto frio, conversei com eles e cancelei a compra, como o produto já havia sido entregue, eu colguei no correio, o pagamento foi via cartão de credito, já e o terceiro mês que pago as parcela sem o produto e o reembolso.

    Responder

Deixe um comentário