Fatura Digital Casas Bahia: 2ª via, como solicitar

Você sabe como solicitar a segunda via da fatura digital Casas Bahia? Então saiba que você está no lugar certo!

A Casas Bahia é uma das maiores lojas do setor de móveis e eletrodomésticos do país. Atendendo em diversas regiões e fazendo entregas no país todo, é comum que as pessoas tendem a realizar um cartão da loja.

Para isso, é preciso sempre estar de olho no aplicativo e em outras ferramentas que permitem que você tenha total controle do seu cartão de crédito personalizado para uso nesta loja.

Então, se você deseja saber como acessar a sua fatura digital Casas Bahia, continua aqui com a gente e descubra maneiras simples e práticas

Como consultar a Fatura Digital Casas Bahia?

Fazer a consulta da sua segunda via de fatura é bem simples. Assim, para que você possa ter esse acesso, esta loja disponibilizou aos seus clientes diversos tipos de canais.

Ao total, são 3 formas: pelo site da Bradescard, pelo telefone e também pelo aplicativo.

1 – Como consultar pelo site

Para que você possa tirar sua segunda via através do site da Bradescard, basta acessar o seu site oficial, digitar o número do seu CPF no campo indicado para clientes que não são correntistas e, caso seja o seu primeiro acesso, é preciso clicar em “prossiga com cadastro”.

Agora, se você já acessou a plataforma outras vezes, basta entrar no menu de cartões e clicar sobre “2ª via”.

2 – Como consultar via telefone

Se você quiser entrar em contato com eles através do número de telefone, basta ligar para o número 4003 4033, caso você esteja nas capitais do país. Agora, se você estiver em outras regiões, basta discar para o 0800 880 40 33.

Lembrando que a ligação para este número é gratuita tanto para dispositivos fixos quanto para os móveis. Além disso, o atendimento é realizado de 2º a 6º, das 9h da manhã às 9h da noite. Já aos sábados, o canal atende das 9h da manhã às 3h da tarde.

3 – Como fazer sua consulta pelo aplicativo

Por fim, para ser atendido pelo aplicativo da Bradescard das Casas Bahia, basta fazer o seu download através da loja de aplicativos para Android ou iOS, instalá-lo e acessar a área de usuário.

Caso seja o seu primeiro acesso, basta fazer o seu cadastro na tela inicial.

Quais as regras para comprar no carnê digital Casas Bahia?

Assim como qualquer outra plataforma, a Casas Bahia também possui regras para aquisição de produtos para o pagamento com o carnê digital. Então, veja a seguir quais são elas:

1ª regra: todo produto a ser adquirido com a condição de pagamento pelo carnê, precisa ser vendido e também entregue pelas Casas Bahia, caso contrário, não será liberado esta opção de parcelamento;

2ª regra: toda compra realizada através desta plataforma não pode conter a opção de contratação de serviços e seguros para poder parcelar no carnê;

3ª regra: as entregas precisam ser apenas nas modalidades de entrega normal ou na agendada. Assim, para pedidos que estejam com a opção “retira rápido” o pagamento com o carnê digital não é aceito.

Existe valor mínimo para o carnê digital Casas Bahia?

Sim, para que você possa realizar as suas compras através do carnê digital Casas Bahia, é importante se atentar ao valor mínimo do seu pedido. Afinal, a plataforma só aceita e libera pedidos de no mínimo R$ 20,00.

Logo, pedidos acima deste valor podem ser realizados no carnê de acordo como o seu limite liberado pela loja.

Como pedir 2º via boleto Casas Bahia pela fatura digital?

Você pode solicitar a segunda via do seu boleto Casas Bahia pela fatura digital de 3 formas.

A primeira é acessando o Portal Renegocia Casas Bahia. Neste caso, você precisará fazer o preenchimento dos seus dados pessoais para login ou fazer o seu cadastro, caso seja seu primeiro acesso.

A segunda opção é através do site ou aplicativo do portal da loja. Com esta opção, você precisará acessar o pedido feito com o pagamento pelo carnê. Depois, basta emitir o PDF com o seu boleto atualizado para pagamento ou copiar o código de barras para pagamento online.

Por fim, a terceira e última opção é através do aplicativo BanQi. Aqui, é preciso acessar a aba de carnês e escolher a parcela a ser paga e pronto.

Fatura Digital Casas Bahia

Qual o prazo para análise de crédito para o carnê digital Casas Bahia?

Ao fazer a solicitação do seu carnê, a empresa solicita um prazo de análise de crédito de até 24 horas após a sua solicitação.

Apenas após este período é que você saberá se a sua análise de crédito foi aprovada ou recusada para a solicitação de carne digital ou cartão de crédito das Casas Bahia.

Quais produtos posso comprar pelo carnê digital?

Fazer suas compras pelo carnê digital das Casas Bahia possui suas regras.

Dessa forma, para que você possa realizar suas compras e fazer o pagamento pelo carnê, é preciso saber que você pode adquirir quaisquer tipos de produtos que sejam vendidos e entregues pelas Casas Bahia.

Assim, produtos de lojas conveniadas não podem ser inseridos no carnê. Neste caso, é preciso fazer o seu parcelamento através do cartão de crédito.

Dúvidas ou Reclamações sobre o Carnê Digital Casas Bahia, como resolver?

Se você possui algum problema que precisa ser resolvido com as Casas Bahia referente a dúvidas e reclamações sobre o carnê digital ou sobre a sua Fatura Digital Casas Bahia, saiba que há um canal de atendimento exclusivo para você.

Neste caso, se você está com problemas em seu carnê digital, basta que você entre em contato com o SAC para clientes do e-commerce dessa empresa através do número 11 4003 4336.

Lembrando que este canal possui atendimento de segunda a sexta, das 8h da manhã às 8h da noite e aos sábados das 8h da manhã às 6h da tarde.

Então, se você tem mais alguma dúvida sobre como funciona a fatura digital Casas Bahia, não deixe de deixar sua pergunta aqui nos nossos comentários. Logo um especialista irá te ajudar.

Veja ainda: Telefone do SAC das Casas Bahia

Deixe um comentário