SAC Kabum: telefone, Chat, Email e outros contatos

KaBuM é o maior e-commerce de Tecnologia e Games da América Latina. Fundado em 2003 e com reputação sólida no mercado, oferece produtos eletrônicos e suporte de alto padrão.

Inclusive, o SAC KaBuM, ou Serviço de Atendimento ao Cliente KaBuM, um dos canais de atendimento mais recorridos pelos consumidores, é reconhecido por sua eficiência.

Além deste, outros canais são disponibilizados para garantir uma experiência de compra satisfatória. Na sua plataforma, por exemplo, é possível esclarecer dúvidas e obter suporte instantâneo. Pensando nisso, listamos todas as opções para entrar em contato com o KaBuM neste artigo.

Saiba mais: Telefone do SAC UOL, Chat, Ouvidoria e WhatsApp

Qual o telefone do SAC KaBuM?

O telefone do SAC KaBuM é (19) 2114-4444. Na verdade, esse é o único telefone para contato da empresa. Nele, o atendimento funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.

Kabum atendimento ao cliente

WhatsApp da KaBuM

Infelizmente, o KaBuM não possui WhatsApp. Você pode entrar em contato por mensagem através do Chat ou e-mail. Caso sua preferência seja por atendimento rápido, não deixe de considerar o telefone do SAC KaBuM como uma alternativa.

Veja ainda: Telefone do SAC Shopping da Bahia e horário de funcionamento

Ouvidoria KaBuM

O KaBuM não tem Ouvidoria, então a melhor opção para solucionar problemas é o SAC KaBuM. Em último caso, você pode recorrer ao Reclame Aqui, plataforma de defesa do consumidor na qual o KaBuM responde solicitações dos consumidores para garantir uma boa reputação.

Chat KaBuM

O Chat KaBuM fica no final da página principal do site, mais especificamente no canto inferior direito, onde há “Iniciar Atendimento”. Nele, o atendimento inicial é realizado por uma assistente virtual e só inicia quando o usuário seleciona uma das opções:

  • Pagamento e Estorno;
  • Garantia ou Arrependimento;
  • Quero comprar;
  • Cancelamento;
  • Pedido;
  • Retira loja Magalu;
  • Segunda via de nota fiscal;
  • Outras dúvidas.

O sistema pode encerrar a conversa de modo automático caso você demore mais de 2 minutos para interagir com o assistente. Então, fique atento!

Confira também: Telefone Kalunga 0800, SAC, WhatsApp e CHAT

E-mail da KaBuM

O e-mail KaBuM é faleconosco@kabum.com. No entanto, a comunicação pode ser um pouco mais demorada quando comparada às opções anteriores, pois a empresa determina prazo de 2 dias úteis para que os especialistas retornem o contato com alguma solução.

email kabum

Qual o horário de atendimento da KaBuM?

O atendimento KaBuM é realizado das 8h às 22h, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais. Esse é um horário de atendimento válido para todos os seus canais de comunicação de resposta instantânea, ou seja, SAC  e Chat.

Como acionar a garantia de um produto na KaBuM?

Para acionar garantia no KaBuM é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Faça login no site;
  2. Busque por “Meus pedidos”;
  3. Escolha a opção “Garantia”;
  4. Selecione o pedido em questão e o produto para o qual deseja acionar garantia, marcando a caixa de seleção com o número da série;
  5. Preencha o formulário que ficará disponível com todos os detalhes;

Redes Sociais da KaBuM

O KaBuM mantém perfis em diversas plataformas de mídias sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, LinkedIn e TikTok.

Em suma, estes são utilizados para divulgação de produtos, oferta de promoções, suporte ao cliente e compartilhamento de conteúdo relacionado à tecnologia e games.

KaBuM no Reclame Aqui

Como o e-commerce não possui Ouvidoria e nem todos os problemas são resolvidos no SAC KaBuM, o Reclame Aqui é muito utilizado por consumidores que possuem problemas com o pedido, como atraso na entrega, produtos com defeito ou errado, falta de estorno do valor pago e problemas com a garantia.

A boa notícia é que oKaBuM é ativo na resolução das contestações e possui ótima reputação.

1/5 - (7 votes)

Deixe um comentário