0800 Apple: SAC, Ouvidoria, Chat, Email

A Apple é reconhecida como uma das maiores organizações de tecnologia e produtos eletrônicos no mundo.

Os iPhones e os computadores Mac são alguns dos produtos mais famosos comercializados pela marca e isso justifica a grande procura pelo 0800 Apple e outros canais de atendimento da empresa.

Esse contato serve para tirar dúvidas sobre o suporte e assistência técnica da Apple no país. Portanto, é essencial para o clientes da marca.

Qual o 0800 da Apple no Brasil?

Veja também: Autorizada Apple RJ

O número de telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é 0800 761 0867. Por meio desse canal de atendimento é possível realizar compras, obter informações acerca de pedidos feitos no site e sanar dúvidas a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela marca.

numero 0800 apple

Como localizar pedido Apple?

Para verificar o status de um pedido e localizar compras na Apple o consumidor deve ingressar na página Localize Seu Pedido. Nessa aba, é possível efetuar login utilizando ID Apple e senha ou número do pedido e email.

Em todos os casos, ficará acessível um resumo das compras dos últimos 18 meses, bem como o status de cada uma delas.

Em suma, os status possíveis de um pedido são “Ainda não enviado”, “Preparado para envio”, “Enviado”, “Aguardando pagamento” ou “Expirado”.

Essa ferramenta também oferece dados como as datas estimadas de envio e entrega, informações de rastreamento e método de transporte usado pela empresa, o que permite localizar o pedido com mais exatidão.

Como entrar em contato com o iCloud?

Existem relativamente poucas maneiras de entrar em contato com a Apple. A primeira e mais escolhida delas é o SAC Apple 0800 761 0867.

Caso o cliente deseje falar com a assistência técnica também é possível ligar para 0800 761 0880. A Apple não possui WhatsApp nem email.

O único canal digital disponível para atendimento é o Chat Apple. Esse canal é muito simples, ao digitar o problema a empresa oferece uma série de opções, após o cliente escolher uma delas basta clicar em “Continuar” para seguir com um serviço de autoatendimento ou dar sequência via email ou telefone.

App suporte Apple

Disponível para download em iOS, o aplicativo Suporte da Apple oferece acesso personalizado aos consumidores e propõe soluções para problemas com todos os produtos e serviços.

suporte apple iphone no celular

Com essa ferramenta é possível gerenciar assinaturas, cancelar planos e até mesmo redefinir senha do ID Apple.

Endereço da Apple

A sede da Apple fica localizada no One Apple Park Way, em Cupertino, Califórnia, 95014, localizado no CEP 408 996-1010. Já no Brasil, o endereço corporativo é Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 7º andar, Itaim Bibi, em São Paulo, SP. CEP: 04542-000.

Atualmente a Apple possui mais de 270 lojas físicas nos Estados Unidos, enquanto no Brasil existem apenas duas: a primeira na VillageMall, situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e a Morumbi, e a segunda na Vila Gertudes, em São Paulo.

Apple tem Ouvidoria?

Infelizmente, a Apple não possui ouvidoria. O melhor meio de comunicação para solucionar problemas com produtos ou serviços da marca é o SAC.

Afinal, um dos maiores objetivos desse canal é resolver demandas de reclamação dos consumidores.

Redes sociais da Apple

Atenta aos recursos da modernidade, a Apple possui perfil corporativo em redes sociais como: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Inclusive, esses são mais alguns dos canais que a equipe da Apple se mostra disponível para sanar dúvidas e dar orientações aos consumidores.

Apple no Reclame Aqui

A Apple não responde os consumidores no Reclame Aqui. Nessa plataforma foram registradas 18.558 reclamações nos últimos três anos e todas elas seguem sem resposta, por isso a empresa possui o status de “Não Recomendada”.

De acordo com estimativa do site, 45,69% das contestações estão relacionadas a celulares e smartphones.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário