Telefone da Mapfre Seguros: WhatsApp, Chat, Central de Atendimento

Você tem dúvidas sobre qual é o telefone da Mapfre Seguros? Neste post, reunimos as principais informações sobre a empresa.

A Mapfre Seguros é uma das maiores seguradoras do mundo. Ela está presente em mais de 100 países, nos 5 continentes, com mais de 10 mil funcionários.

Oferece seguros para veículos dos mais diferentes modelos, seguros de vida, previdência privada, consórcios, capitalização e seguros para os demais ramos, atendendo milhares de clientes no país.

Por isso, muitas dúvidas podem surgir quanto às formas de contato disponibilizadas pela empresa.

Confira ainda: Telefone Tokio Marine do SAC e Ouvidoria

Qual o telefone da Mapfre Seguros SAC 24 horas?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa Mapfre é feito por meio do telefone 0800 775 4545, disponível 24hs todos os dias da semana.

Além deste, há também o SAC, específico para os clientes com deficiência auditiva e de fala, que atende no número 0800 775 5045.

Mapfre Seguros telefone assistência 24 horas

O 4004 0101 é também um dos números mais úteis aos clientes, ele é destinado para a comunicação de sinistros ou requerimento de assistência 24 horas para ligações feitas de capitais e regiões metropolitanas.

Saiba mais: Telefone Liberty Seguros 0800 e WhatsApp

Vale ainda mencionar que a empresa conta uma rede de telefones para atendimentos separados por setores especializados por assunto, incluindo números específicos para vida, previdência, capitalização, consórcio, garantia estendida, odonto, automóveis e investimentos.

WhatsApp Mapfre Seguros

O número que atende pelo WhatsApp é o (11) 4004 0101, por ele é possível solicitar informações e serviços da companhia. O atendimento é feito por inteligência artificial a partir da navegação no menu de opções.

Nas conversas por esse aplicativo é possível falar sobre seguros de carro, moto, residência, vida ou demais ramos.

O atendimento é direcionado a partir da disponibilização do CPF ou CNPJ do titular da apólice, pelo qual é possível acessar todas as informações relevantes.

Leia também: Telefone para falar com atendente do Pagseguro 4004 e 0800

Chat da Mapfre

Outra opção para a comunicação é por meio do chat online. Há duas opções para iniciar a conversa: produtos Mapfre e assistência auto 24h.

Por eles, é possível conversar sobre os principais tipos de seguros ofertados pela companhia e também, no caso dos corretores, solicitar assistência.

Email da Mapfre Seguros

A Mapfre Seguros possui e-mails nos mais variados departamentos. Alguns como:

  • protecaodedados@mapfre.com.br
  • invest@mapfre.com.br
  • fundos@mapfre.com.br 

Acrescenta-se que os e-mails dessa seguradora possuem como domínio @mapfre.com.br ou @mapfre.com.

App Mapfre Seguros

Uma das formas mais fáceis de contato com os serviços da Mapfre é por meio do app Mapfre Seguros Brasil, que está disponível para Android e iOS de forma gratuita.

Pelo app, o cliente pode solicitar cotações, fazer acompanhamento de apólices e sinistros, fazer pagamentos e tirar dúvidas sobre os mais diferentes tipos de assuntos.

Ouvidoria Mapfre Seguros

A ouvidoria da Mapfre Seguros atende pelo telefone 0800 775 1079, de segunda a sexta das 08h até 20h. Para deficientes auditivos e de fala o número é o 0800 962 7373.

atendentes da Ouvidoria Mapfre Seguros

Nesse ponto, vale ressaltar que há telefones específicos da ouvidoria para investimentos, consórcio, saúde, previdência e capitalização.

Telefone para Corretores

Os corretores parceiros da empresa possuem telefones específicos. Pelo 4002 9000 (que também é WhatsApp) e 0800 775 9000 é possível fazer abertura de sinistros, solicitação de assistência à clientes, reclamações e solicitação de informações. O atendimento padrão é iniciado às 08h e é encerrado às 20h.

Além disso, há o atendimento Sucursal pelo 0800 884 8866 e Mapfre Pró-Trabalho pelo 0800 008 9748.

Mapfre Seguros no Reclame Aqui

A Mapfre Seguros está cadastrada há mais de 21 anos no site Reclame Aqui, e possui de forma geral uma avaliação regular por parte dos clientes, no nível de 6,7.

A empresa tem mais de 11 mil reclamações cadastradas, com uma taxa de 75% de solução e 50% de satisfação dos clientes, de forma que eles voltariam a fazer negócios com a empresa.

As principais reclamações se relacionam com a demora no atendimento, problemas com sinistros e reembolsos, além de mal atendimento.

O seguro mais problemático é o de veículos, seguido pelo de equipamentos eletrônicos, juntos eles concentram quase metade das reclamações.

Redes Sociais da Mapfre Seguros

A Mapfre Seguros possui 4 redes sociais oficiais, são elas: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube.

Elas são utilizadas tanto para a divulgação dos produtos da empresa quanto para a veiculação de campanhas e projetos publicitários apoiados pela Mapfre.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário