Telefone Shoptime: 0800, SAC, televendas, reclamação

Shoptime é considerada a marca mais multicanal do varejo brasileiro. Afinal, conta com um site robusto, aplicativo móvel e até pouco tempo atrás, transmissões televisivas.

Inclusive, disponibiliza canais de comunicação que vão muito além do telefone Shoptime, para facilitar a vida dos consumidores.

Neste artigo, listamos os diversos canais disponibilizados pela empresa atualmente. Desde o telefone SAC Shoptime, televendas, WhatsApp, Chat, e-mail e Ouvidoria até as redes sociais.

Além disso, trouxemos dados do Reclame Aqui para sanar sua dúvida de se a Shoptime é confiável.

Saiba mais: Telefone da Leroy Merlin 0800, WhatsApp, Central

Telefone Shoptime para falar com atendente do SAC

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Shoptime funciona em três números de telefone, cada um deles destinado a uma região específica.

telefone shoptime

Por meio deles, é possível sanar dúvidas, solicitar informações de assuntos diversos e oferecer sugestões. Confira:

  • SAC Shoptime para capitais e regiões metropolitanas: 4003-9898
  • SAC Shoptime para residentes do Rio de Janeiro: 0800 229 9898
  • SAC Shoptime para moradores de outras regiões: 041 11 4003-9898

Infelizmente, a ligação para o serviço 4003 acarreta em custo de ligação local e imposto, seja ela realizada em telefone fixo ou celular. A única possibilidade de entrar em contato com a Shoptime de forma gratuita através do seu SAC é sendo habitante do Rio de Janeiro, onde sua sede está localizada.

Leia também: Telefone do SAC Kabum, Chat, Email e outros contatos

Telefone Shoptime Televendas

Existem dois números de telefone Shoptime exclusivos para televendas. Com eles, você pode comprar pelo telefone em poucos minutos, sem nenhum esforço. Confira o mais adequado para você:

  • Telefone Shoptime televendas para capitais e regiões metropolitanas: 4003-1020
  • Telefone Shoptime de televendas para outras regiões: 021 11 4003-1020

Confira ainda: Telefone Le Biscuit 0800, WhatsApp e Email

Número WhatsApp Shoptime para compras e pedidos

O telefone Shoptime de WhatsApp é (11) 4933-7744. Nesse canal, o atendimento funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h e é possível obter informações rápidas, pesquisar e fazer compras.

Para iniciar o atendimento, basta enviar um “Oi”, clicar na opção desejada e se identificar.

Existe atendimento ao cliente por Chat?

Sim! No entanto, o Chat Shoptime é exclusivo para atender solicitações dos clientes em relação a compras realizadas. Confira como acessá-lo:

  1. Acesse o site oficial Shoptime;
  2. Realize login;
  3. Clique em “Minha Conta”;
  4. Localize o pedido para qual deseja suporte;
  5. Escreva sua solicitação no campo de mensagens e aguarde um atendente ficar disponível para atendê-lo.

Contato pelo email Shoptime

O e-mail Shoptime para atendimento é atendimento.shop@shoptime.com.br. Este é um canal que trata sobre todos os assuntos, então basta enviar sua solicitação a qualquer momento e aguardar resposta de um consultor capacitado.

email Shoptime

Em geral, ela pode demorar alguns dias, por isso não é o canal mais indicado para assuntos urgentes.

É possível fazer reclamação na Ouvidoria Shoptime?

Não existe um canal de Ouvidoria Shoptime. Caso você esteja enfrentando algum problema que não tenha sido solucionado via SAC, Chat ou e-mail, a melhor solução é registrar uma contestação no Reclame Aqui.

Esta é considerada a plataforma oficial do consumidor brasileiro, e as empresas são eficientes para não terem sua reputação comprometida.

Redes sociais do Shoptime

Além do WhatsApp, o Shoptime está presente nas redes sociais mais utilizadas pelos consumidores brasileiros. Por meio delas, é possível acompanhar as últimas novidades, promoções exclusivas e conteúdos envolventes.

Conheça o perfil Shoptime em cada uma delas:

Shoptime no Reclame Aqui

O Shoptime é avaliado em 8.6/10 no Reclame Aqui, o que delega ótima reputação. De forma resumida, os principais problemas registrados na plataforma estão relacionados a atraso na entrega, produto não recebido, troca, devolução, estorno do pagamento e produto defeituoso.

Em geral, todas elas são respondidas e solucionadas em pouco tempo. Então, se está com problemas, não perca tempo ligando para o telefone Shoptime.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário