Telefone Le Biscuit: 0800, Whatsapp, SAC, Chat, Email

O telefone Le Biscuit é apenas uma forma de entrar em contato com a companhia, que é uma rede de lojas de departamento.

A companhia cresceu tanto no decorrer dos anos que conta com 141 lojas, sendo apenas 5 franquias. Está dominando todas as regiões do Brasil como Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste.

Confira também: Telefone CeA e outros contatos do SAC

E tem se tornado a preferida entre os brasileiros no quesito qualidade.

Qual o telefone da Le Biscuit para atendimento SAC?

O telefone da Le Biscuit direcionado para a central de relacionamento é 4020 5554. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Não há atendimento aos domingos e feriados.

telefone Le Biscuit 0800

Leia mais: Telefone Netshoes 0800 e contato da ouvidoria

Qual o WhatsApp da Le Biscuit?

É possível falar pelo WhatsApp no número  (11) 4002 7007 apenas se o assunto for cartões. E como é sobre cartão, ele redireciona para o banco BMG.

Saiba ainda: Telefone da Amazon para falar com atendente

App Le Biscuit

Como uma empresa moderna, nada melhor do que estar na palma das mãos dos consumidores. Por isso, o aplicativo está disponível para download em dispositivos iOS e Android.

O download é gratuito e rende muitos benefícios exclusivos. Vale a pena conferir.

Chat da Le Biscuit

Ao abrir o site da Le Biscuit e rolar a tela até embaixo, aparecerá um botão verde “abrir chat online”. É bem fácil. O botão fica do lado inferior direito da tela.

Como funciona a entrega dos produtos Le Biscuit?

Há várias formas de realizar uma entrega, mas na Le Biscuit a entrega é feita por uma transportadora e também tem a opção do Rappi, que é serviço de entrega por aplicativo. O prazo de entrega é informado sempre no final da compra.

Ele começa a ser contado somente após o pagamento ser aprovado. O telefone Le Biscuit pode ser utilizado para tirar mais dúvidas durante o processo.

Os atendentes estão preparados para te ajudar a solucionar todos os problemas envolvendo produtos e compras.

Como acompanhar um pedido na Le biscuit?

O acompanhamento de pedidos é feito pelo chat online que fica no site oficial da Le Biscuit. Para isso, vá em “entre em contato” e preencha todos os campos solicitados com os dados. Depois, vá em “entrar” e escolha “status do pedido”.

Como tirar 2ª via do Cartão Le Biscuit?

Para 2ª via de cartão, é preciso entrar em contato com o banco, seja por telefone, WhatsApp ou aplicativo.

O telefone é 0800 770 17904002 7007 e o WhatsApp é (11) 4002 7007.

sac Le Biscuit

Já o aplicativo pode ser baixado pela loja do próprio dispositivo. No caso, o banco responsável é o BMG.

Outros serviços podem ser consultados através dos números acima também.

Le Biscuit no Reclame Aqui

A reputação da Le Biscuit pelo Reclame Aqui é considerada boa, com nota 7,6, considerando os últimos 6 meses. Foram registradas 944 reclamações e 936 foram respondidas.

Apesar dessa disponibilidade dos atendentes em responderem rápido, a nota do consumidor é baixa.

O consumidor avaliou em 6, mesmo com o índice de solução sendo maior que 90%. E, apenas 51% desses consumidores voltariam a negociar com eles. Ou seja, há pontos positivos e negativos e cada experiência é uma experiência.

O Reclame Aqui é um site que disponibiliza espaço para os consumidores reclamarem de empresas, produtos e serviços. Assim, é gerada uma margem para ajudar outros clientes antes de realizarem uma compra.

Redes Sociais da Le Biscuit

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que nunca tenha tido contato direto com as famosas redes sociais.

Por estar sempre à mão, a primeira coisa que uma pessoa pensa é: “ Vou dar uma olhadinha no Instagram”. Essas redes popularizam muito fácil qualquer assunto.

Aproveitando disso, as marcas decidiram fazer parte dessa comunidade e lançam promoções, notícias e mostram o processo das fábricas no Insta e relacionados. Confira o acesso às contas oficiais da Le Biscuit

Agora que já tem mais que o telefone Le Biscuit, que tal fazer umas comprinhas com segurança?

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário