WhatsApp Telefônica Brasil S/A: Telefone, SAC, Email, Ouvidoria

A Telefônica Brasil S/A é fruto da companhia espanhola Telefônica, que está presente em 17 países atualmente. No Brasil, ela atua desde 1998 como marca institucional da Vivo, que materializa a oferta de produtos e serviços.

Por isso, o WhatsApp da Telefônica Brasil S/A, telefones, email e outros canais de comunicação são frequentemente procurados pelos brasileiros.

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Telefônica Brasil S/A é a Vivo?

Como já foi dito, a Telefônica Brasil S/A é a marca institucional da Vivo. Em cumprimento ao Decreto Federal nº 7.962, nos incisos I e II do artigo 2, a Vivo declara este nome como um dos seus dados cadastrais de Pessoa Jurídica.

Whatsapp Telefônica Brasil SA

De modo resumido, a companhia possui identidades diferentes em cada local, então Vivo é apenas um nome fantasia definido para o Brasil.

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Qual o telefone para contato da Telefônica Brasil S/A?

Apesar das inovações tecnológicas, as ligações telefônicas continuam sendo uma das formas preferidas de atendimento dos consumidores. Pensando nisso, listamos os principais telefones de contato da Telefônica Brasil S/A:

Central de Vendas

  1. Central de Relacionamento: 1058
  2. Vivo Pós, Controle e Pré-pago: 0800 770 0051
  3. Exclusivo para PCD Auditiva: 142

Atendimento e Suporte Vivo Móvel

  1. Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-pago: *8486
  2. Consultar saldo Vivo Pré-pago: *8000
  3. WhatsApp exclusivo para Vivo V: (11) 99905-5555
  4. WhatsApp Vivo: (11) 99915-1515
  5. Denúncia de furto ou vandalismo: 0800 144 444
  6. Vivo Exterior: +55 (11) 3056-8628
  7. Vivo Fibra: 0800 770 9800 para Venda ou 103 15 para Relacionamento

Para os jornalistas, a Telefônica Brasil S/A deixa à disposição o número de telefone (11) 2337-2086, da Fato Relevante, agência de comunicação.

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Esse canal oferece atendimento das 9h às 19h todos os dias da semana.

WhatsApp da Telefônica Brasil S/A

O WhatsApp da Telefônica Brasil S/A, ou Vivo, é (11) 99915 – 1515.

Nessa Central de Atendimento, a assistente virtual Aura fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, para auxiliar o usuário em questões como consumo de internet, consulta de plano, segunda via de boleto e até mesmo recarga para celular.

Email

A Telefônica Brasil S/A não disponibiliza email para o consumidor, mas é possível receber atendimento da companhia por email ao preencher um Formulário Online na guia “Fale Conosco” do site oficial.

Basta apresentar dados como nome completo, email, telefone, produto, motivo e categoria, além de escrever uma mensagem. Depois, um atendente dará continuidade à solicitação no endereço eletrônico informado.

Os únicos e-mails divulgados pela Telefônica Brasil são imprensavivo@agenciafr.com.br e plantaovivo@agenciafr.com.br, canais de atendimento exclusivos para jornalistas.

Ouvidoria

A Ouvidoria Telefônica Brasil S/A é 0800 775 1212. Esse é um canal de atendimento que analisa a solicitação do consumidor de forma imparcial e independente.

WhatsApp Vivo atendimento

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, para entrar em contato com o setor é necessário ter em mãos o número do protocolo gerado no atendimento anterior.

Telefônica Brasil S/A no Reclame Aqui

A Telefônica Brasil S/A ingressou no Reclame Aqui há apenas 2 meses. Apesar do esforço da companhia para responder todas as contestações, a companhia já possui status de não recomendada.

Dentre as reclamações registradas, a maioria está relacionada à cobrança indevida, SPC-Serasa, cancelamento, atraso na entrega e assistência técnicas.

Redes Sociais da Telefônica Brasil S/A

Atualmente, a Telefônica Brasil S/A está presente em redes sociais como: Facebook, Instagram, YouTubeTwitter.

Embora esses meios sejam utilizados prioritariamente para a divulgação de produtos e serviços da Vivo, também é possível sanar dúvidas através de comentários em publicações ou envio de mensagens no Chat, quando possível.

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