Telefone Enel Goiás: WhatsApp, ouvidoria e número de atendimento

A procura pelo telefone Enel Goiás é grande. E neste artigo você irá conhecer os contatos da empresa e verá informações importantes.

Uma maior praticidade para que não perca mais tempo procurando no Google.

A Enel Brasil é uma das maiores empresas do setor privado que trabalha com produção de energia elétrica no país.

Trabalha com atividades de geração, transmissão, distribuição e comercialização dessa energia produzida.

Então, veja a seguir as maiores informações para resolver qualquer problema relacionado aos serviços oferecidos pela empresa.

Qual o telefone da Enel Goiás?

A empresa está presente nos Estados do Ceará, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo. E cada estado possui a sua Central de Atendimento.

atendente do telefone enel goias

Nesse caso, o número de telefone da Enel Goiás é 0800 062 0196 e o atendimento é gratuito e personalizado.

Telefone para 2 via da Enel Goiás

O telefone acima é o mesmo para solicitar a segunda via da conta de luz. Porém, há outros meios de fazer essa solicitação: site, aplicativo e agência de atendimento.

Infelizmente, a opção de SMS, conhecida como “Torpedo Fácil”, está disponível apenas para o Estado de São Paulo.

Então, veja como fazer em todos os casos citados:

Site

Acessar o site oficial da Enel Goiás é a primeira coisa a ser feita.

Depois basta ir em emissão de segunda via da conta, efetuar login e fazer a impressão da nova via da conta.

Aplicativo

Após baixar e entrar no aplicativo com o e-mail e senha, é só procurar pela janela que diz fatura ou segunda via.

Agência

É necessário ir a uma agência que pode ser localizada pelo Google Maps.

Escolha a unidade mais próxima da residência. Tenha em mãos os documentos pessoais. É preciso informar o número para gerar a segunda via.

Além do número do cadastro de pessoa física é necessário o número da unidade consumidora também. É bem fácil de localizar em uma fatura antiga.

Qual o WhatsApp da Enel Goiás?

A novidade da empresa é a criação do atendimento via WhatsApp.

A assistente virtual que atende pelo aplicativo chama-se Elena e consegue atender da melhor forma possível, com vários serviços, como: solicitação de segunda via, consulta de débitos, sanar dúvidas e até registrar falta de luz.

Portanto, salve o número (21) 9 9601-9608 na agenda celular ou experimente fazer o acesso ao WhatsApp pelo site, sem precisar adicionar o número na agenda.

Telefone Enel Goiás é um tópico muito buscado. Afinal, nem todos tem tanto tempo disponível para ficar procurando números na correria da rotina.

Qual o número da Ouvidoria Enel Goiás?

A ouvidoria deve ser o último meio de contato com uma empresa. Isso porque antes o cliente deve entrar em contato com o SAC.pessoas trabalhando no call center

O número que tem o custo da ligação gratuito é 0800 062 0196 e o número 0800 00120 00. E o horário de funcionamento é das 8h às 18h nos dias úteis.

Qual o site da Enel Goiás?

De forma direta e sucinta, o site da Enel Goiás é www.enel.com.br/pt-goias. Ao clicar em cima desse link, o cliente é levado diretamente para o site.

Aplicativo da Enel Goiás

O aplicativo foi criado para facilitar a consulta dos clientes aos serviços prestados e aos contatos. Acesso facilitado e na palma da mão.

Através dele é possível encontrar o registro de falta de luz, o histórico de consumo e o histórico de pagamento e mais.

Para baixar o app no dispositivo Android, clique em. O usuário será redirecionado diretamente para a loja oficial Google Play.

Já se o dispositivo for iOS, não tem muita diferença. A única coisa é que a loja muda para Apple Store. O link leva diretamente para lá.

Além do aplicativo da Enel, ela também tem contas nas principais redes sociais do mundo. Por isso, para facilitar o acesso é só acessar os links logo abaixo:

Como consultar débitos na Enel Goiás?

A consulta de débitos pode ser feita pela Central de Atendimento e pelo aplicativo. Mas, você também pode ir diretamente a uma agência para falar com um atendente.

Viu como é fácil entrar em contato pelo telefone Enel Goiás e por outros meios de comunicação que eles disponibilizam? Não precisa mais ficar perdendo tempo procurando.

Deixe um comentário