Telefone da Recovery: 0800, SAC, Whatsapp e ouvidoria

Está em busca do telefone da Recovery porque ouviu falar que a empresa ajuda a negociar dívidas online, com vários estabelecimentos, de forma facilitada?

A Recovery é uma referência no mercado em recuperação de crédito, por meio do auxílio ao cliente, na gestão de suas inadimplências para com determinada instituição.

Para isso, ela promete buscar as melhores soluções para limpar o nome do cliente e oferece descontos generosos no pagamento das inadimplências.

Através da Recovery, há relatos de clientes que obtiveram negociações vantajosas em acordos de pagamento de antigas dívidas.

Qual o telefone da Recovery? 

Queremos facilitar seu acesso à empresa trazendo os meios de contato da empresa disponibilizados para o público.

Nesse sentido, aqui vão os números em que você pode encontrar atendimento.

mulher atendente do telefone da recovery

O telefone da Recovery diz respeito ao atendimento geral ao cliente, que é feito por um especialista da empresa, segundo as informações oficiais.

A ligação é gratuita e o número que deve ser discado é o 0800 772 3331. 

Como fazer proposta para Recovery? 

As propostas podem ser feitas diretamente no site do Grupo Recovery.

Ao acessá-lo, o cliente se depara com uma janela que diz ‘consulte grátis o seu CPF’, a qual levantará os dados financeiros do cliente, mostrando a restrição. 

A partir disso, se o cliente tiver dívidas que estão sob administração da Recovery, ele poderá optar por negociá-las com a empresa clicando em ‘negociar agora’.

A proposta de acordo será tecida, de forma que o cliente é quem seleciona as opções que melhor lhe cabem.

Por fim, basta colocar o acordo de negociação em prática ao realizar os pagamentos. 

Qual o número do WhatsApp da Recovery? 

Além do telefone da Recovery de atendimento ao cliente, a empresa também disponibiliza um número de telefone WhatsApp, que atende às solicitações dos beneficiários.

homem com celular na mao

Para ser atendido, basta adicionar o número (11) 4765 – 8402 à lista de contatos do celular e enviar uma mensagem para iniciar o diálogo no aplicativo de mensagens.

Depois, é só aguardar a resposta contendo as instruções da empresa para a questão. 

Chat da Recovery 

A empresa oferece suporte online por meio do chat presente nos aplicativos da Recovery, disponíveis tanto na Google Play quanto na Apple Store.

Para os aparelhos do sistema Android, o aplicativo é o Recovery App, por meio do qual é possível não só consultar os pormenores de acordos, como também realizar solicitações de negociação.

Os aparelhos iOS, por sua vez, poderão acessar o aplicativo Apple Business Chat, onde podem conversar sobre suas preferências pelo chat disponibilizado para este fim. 

Email da Recovery 

Para não deixar de fora os clientes que têm preferência por meios de contato mais tradicionais, a Recovery também disponibiliza um e-mail para atendimento ao público.

Através dele você pode enviar suas dúvidas, solicitar a resolução de algum problema, pedir orientações ou mesmo fazer uma reclamação direta.

Para conversar por e-mail, você deve acessar o site do grupo Recovery e clicar na opção e-mail.

Em seguida, deve preencher os campos do formulário com seus dados pessoais e contato, além da mensagem.

Por fim, é só aguardar que a resposta apareça na caixa de entrada do e-mail cadastrado por você. 

Recovery possui ouvidoria? 

Existe uma ouvidoria do grupo Recovery. Ela atende gratuitamente no 0800 772 0233 de segunda a sexta-feira das 9 horas às 18 horas, com exceção de feriados.

É importante lembrar que a ouvidoria é direcionada a clientes que já passaram por algum outro tipo de atendimento da empresa e não tiveram sua questão sanada.

Por conta disso, para ser atendido na ouvidoria da Recovery é necessário apresentar o número do protocolo de atendimento anterior. 

Redes Sociais da Recovery 

A recovery também oferece suas redes sociais como canais de comunicação com o cliente.

Assim, é possível conversar sobre sua negociação através do aplicativo Messenger do Facebook. Além disso, também é possível acompanhar a empresa no Instagram e ficar por dentro de qualquer novidade.

E ainda, no próprio site da Recovery o cliente tem acesso a uma aba de autoatendimento que permite consulta de contratos e impressão de segunda via de boletos.

Recovery no Reclame Aqui 

Para saber se realmente vale a pena negociar com a Recovery, é plausível fazer uma análise da avaliação que a empresa recebe no Reclame Aqui. Sendo assim, aqui vão alguns dados:

  • A empresa pontua 7.4 numa escala de 10 pontos, o que configura uma boa avaliação.
  • As principais reclamações postadas tem relação com ligações da empresa sobre cobranças de dívidas.
  • É importante ressaltar que 100% das reclamações foram respondidas pela empresa, sendo que 78,5% foram dadas como solucionadas.
  • Mais da metade dos consumidores faria um negócio novamente com a Recovery, cerca de 54,5%.

Deixe um comentário