Agibank telefone: 0800, Central, whatsapp e SAC

Procurando o telefone Agibank? Se desejar falar com o SAC Agibank, saiba que os telefones variam de acordo com as localidades.

Além dos canais telefônicos, você ainda pode contar com o atendimento via WhatsApp, chat e-mail, além das redes sociais. Então, veja os números e outros contatos para falar com os atendentes da empresa.

Qual o telefone do Agibank?

Os telefones de contato da Central de Vendas Agibank são: 3004 – 0900 para capitais e 0800 724 0900 para as demais localidades.

O SAC atende pelo telefone 0800 730 0999.

A central de relacionamento, os telefones são: 3004 – 2221 nas capitais e 0800 602 0022 nas demais localidades.

Uma informação muito importante e legal é que o site também é internacional. No caso de falar inglês, é só acessar o site internacional.

Qual o número do WhatsApp do Agibank?

Reclamações também podem ser feitas via WhatsApp, assim como solicitações. É só adicionar como contato o número (11) 97062 – 2753.

O primeiro contato, assim como no chat, é feito por meio de assistentes virtuais que utilizam inteligência artificial. Embora pareça estranho, eles são muito eficientes na hora de resolver os problemas e trazer soluções eficazes.

Chat do Agibank

O chat está localizado no lado inferior direito do site Agibank e está representado na cor amarelo. A assistente virtual Agi está online o tempo todo e está preparada para te ajudar de várias formas.

Com essa facilidade de contato, quase não é necessário o telefone Agibank. Porém, se não for suficiente, você pode agendar uma visita aos pontos de atendimento. Tem sempre um pertinho de onde você está.

A busca é feita diretamente no site oficial ou pelo Google Maps a partir da sua localização.

E-mail do Agibank

Um e-mail para contato geral é o agibank@agibank.com.br.

O formulário de atendimento disponível no site Agibank serve apenas para contato com a Ouvidoria.

Clientes que já entraram em contato com outros canais de atendimento nos últimos trinta dias e não conseguiram uma resposta para uma determinada reclamação pode utilizar esse canal.

atendente de banco agibank

Ouvidoria Agibank

A ouvidoria está aí para quem não conseguiu resolver o problema nos canais de atendimento tradicionais, como o telefone de SAC e 0800.

Sem falar das redes sociais e WhatsApp, que vieram para facilitar tudo de vez.

O horário de funcionamento do telefone 0800 601 2202 é das 10h às 17h, de segunda a sexta (dias úteis). Lembre-se que é obrigatório ter tentado entrar em contato de outro jeito com o Agibank anteriormente.

O e-mail disponível para esse tipo de comunicação é o ouvidoria@agibank.com.br. Para conseguir falar com um atendente informe o CPF ou o CNPJ do titular da conta.

O retorno por esse meio pode demorar até 10 dias úteis, segundo o BACEN – Banco Central.

A dica para evitar problemas e atrasos é sempre estar com os documentos mais importantes em mão e sempre anotar o número de protocolo informado. Isso facilita 80% das conversas e reduzem o tempo de espera significativamente.

Redes Sociais do Agibank

Com a febre das redes sociais, é impossível ficar de fora. Então, os links que te levam diretamente para cada uma delas está logo abaixo:

No Twitter, o @agibank tem um lema: “Tudo o que precisa em um único lugar: conta corrente, cashback, investimentos, cartão e muito mais.”

Agibank no Reclame Aqui

Atualmente, incluem muitos aspectos como marketplace, tecnologia, finanças e comunicação com o desejo de valorizar mais o seu tempo, entregando os melhores serviços para transformar sua vida.

Mas, a melhor forma de saber a procedência e confiabilidade de uma empresa é analisando o comportamento dos clientes e consumidores diante de serviços e produtos oferecidos.

Por isso, a plataforma Reclame Aqui está atualizada com todas essas informações importantes. Ouviu “consumidor brasileiro”, ouviu “Reclame Aqui”.

Mais de 92% dos consumidores realizam pesquisas neste site. Isso ajudou muitas pessoas a não caírem em ciladas e/ou fraudes que estão por todo lado na internet. À título de curiosidade: Já se perguntou quem criou o Reclame Aqui?

agibank telefone de contato

Não paramos para pensar, mas Maurício Vargas é o presidente da plataforma. E é quem está por trás deste site que dá voz aos consumidores e se destaca no mundo todo.

A empresa está há 11 anos no Reclame Aqui.

Possui uma nota de 8.6 e está categorizado como RA1000. De 2277 reclamações, 2273 foram respondidas.

Essas informações foram de acordo com os últimos seis meses. E, apesar de haver reclamações, 73.8% dessas pessoas voltariam a fazer negócios com a Agibank. Desta forma, o índice de solução é de 91.7%. Excelente, não?

Desse jeito, telefone Agibank para que? Toda informação está na palma da mão.

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