Telefone do Habib’s: 0800, SAC, WhatsApp, Delivery

O telefone do Habib’s é a melhor forma de entrar em contato com a empresa por causa do congestionamento que pode ocorrer em outras vias de comunicação que envolvem envio de mensagens.

Assim, continue a leitura para ficar por dentro de todos os telefones e meios de contato disponíveis. 

Saiba mais: Número de telefone Zé Delivery 0800 para contato

Qual o telefone do Habib’s?

O telefone é 0800 775 6000. Mas, também tem os telefones 3003 2828 e 0800 778 2828.

Habib's telefone delivery 0800

WhatsApp

A Tia Eda está disponível no número (11) 5696 – 6000. É de fácil acesso e comunicação.

O nome é inspirado na irmã do presidente e fundador da empresa, Alberto Saraiva. Hoje, é o maior canal de comunicação com os clientes da marca. 

Confira ainda: Telefone do ifood não funciona? Veja opções de contato

SAC do Habib´s para reclamações e dúvidas

O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – tem como intermediária a tia Eda. Então, para falar com a equipe treinada da empresa é super fácil.

O horário de atendimento é de segunda e domingo, das 11h às 23:30h.

O telefone é 5696 6000 para a grande São Paulo e regiões próximas como Itu, ABC, Mogi das Cruzes e Jundiaí. Para as outras localidades, o telefone é 4003 9006.

Além disso, também é possível falar com a tia Eda via aplicativo.

Veja também: Telefone Ultragaz WhatsApp e Ouvidoria

App do Habib’s

Os aplicativos são as melhores formas de manter contato com uma empresa.

Para ficar pertinho é só fazer o download e criar uma conta. O app está disponível para android e iOS, e o melhor é que não tem custo algum. Veja:

Email

Ainda não tem um e-mail disponível destinado para atendimento aos clientes. Porém, há outras formas de contato, como o telefone do Habib’s.

Site do Habib’s

O site oficial é uma das melhores fontes para se inteirar do que acontece naquela empresa. Há informações sobre combos e promoções, pratos servidos, lanches, pizzas, salgados, bebidas, sobremesas, kit habib’s, congelados e as famosas bib’sfihas.

maos segurando o celular

Além disso, tem uma sessão que conta a história do Habib’s, uma que informa sobre as unidades mais próximas, uma com o regulamento do rodízio e muito mais.

Contato do Delivery

O contato do Delivery é o mesmo já mencionado no início. Porém, ao fazer pedidos por aplicativos, ele abre uma aba no próprio app para enviar mensagens para o entregador responsável.

Ouvidoria

Não tem um número destinado diretamente para isso, mas o telefone mencionado acima pode servir como ouvidoria e atende a todas as regiões dos consumidores.

A ouvidoria não perde a eficiência só porque não tem um departamento direcionado especificamente para ela.

Redes Sociais Habib’s

As empresas tem investido pesado em marketing e no trabalho de influenciadores para que consigam atingir o público-alvo mais facilmente e consiga expandir a rede de vendas.

Com o Habib’s não é diferente, a empresa tem perfil nas principais contas e interage bem com os usuários. As pessoas costumam curtir, comentar e compartilhar muitas coisas que a própria empresa posta.

Para ir direto ao perfil de alguma rede social, clique abaixo:

Habib’s no Reclame Aqui

O site do Reclame Aqui é um dos maiores do Brasil que deixa um espaço para que os clientes que já experimentaram produtos e serviços de diversas empresas façam reclamações sobre tal coisa.

Com isso, se tornou a principal fonte de conhecimento de muitos consumidores.

Antes de realizar compras, principalmente online, as pessoas vão conferir a reputação da empresa no site, que conta com uma extensa lista de empresas participantes.

O Habib’s conta com mais de cento e sessenta e quatro mil visualizações que foram acumuladas durante o período de 21 anos, tempo em que está no site.

A reputação da empresa é considerada ótima. Ela faz parte do ranking criado pelo site de reclamações e está entre as 1000 melhores empresas. A nota geral é de 8,4.

Pontos específicos são analisados para que chegue na nota geral. Esses pontos são: índice de solução (90,6%), voltariam a negociar com a empresa mesmo depois de algo dar errado (74,2%), reclamações respondidas (94,5%) e nota do consumidor (7,66).

Considerando os últimos 6 meses, o número de reclamações feitas foi de 4179, e o número de respondidas foi de 3951. Portanto, é uma empresa considerada confiável mesmo que enfrente alguns problemas.

O telefone do Habib’s é um dos meios de contato úteis para solucionar problemas e tirar dúvidas, embora o serviço por aplicativo tenha uma parte só para enviar mensagens. Mas, vale a pena considerar todas as possibilidades.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário