Rastreamento Diálogo Logística: como rastrear sua encomenda

Procurando informações sobre rastreamento Diálogo? Confira a seguir resposta das perguntas mais frequentes a respeito da companhia e das soluções de logísticas oferecidas. E aproveite para conferir os contatos da transportadora.

Como funciona o Rastreamento Diálogo Logística?

Sabe aqueles mesmos processos de logística que todas as transportadoras seguem? Com a Diálogo não seria diferente, já que é padrão.

Rastreamento Diálogo Logística

Os rastreamentos são manejados totalmente online para melhor comodidade e eficiência. O sistema está disponível para clientes e fornecedores no site oficial da empresa.

Como rastrear sua encomenda na Diálogo transportadora?

Rastrear a encomenda na Diálogo Transportadora é bem fácil. Acessar o site oficial é o primeiro passo, depois é necessário clicar na opção “rastreie seu pedido aqui”. Atenção, pois o CPF do comprador é solicitado, então, tenha-o em mãos.

Os dados estarão disponíveis para consulta e se quiser detalhar alguma informação, é só clicar em cima do último status. E pode de ser acessado em qualquer dispositivo eletrônico, de computadores à móveis.

Qual o horário de entrega da Diálogo Logística?

Não há um horário específico para as entregas, pois tudo depende da região de entrega. Mas, eles tentam manter o horário comercial para realizar a entrega normalmente, considerando os dias úteis da semana.

Diálogo Logística atende por telefone?

Infelizmente não. Mas, o atendimento é altamente especializado e atencioso quanto ao chat e aos e-mails. Por não ter telefone, eles disponibilizam um tipo de formulário com os campos: e-mail, CPF, telefone, motivo do contato, assunto, estado do país e descrição do problema.

O legal é que dá para anexar arquivos, se for necessário. Com a busca contínua pelo número de telefone, a empresa escreveu uma nota se explicando. Ela diz que a ausência do telefone se deve pela empresa ser 100% online.

Chat da Diálogo Logística

Para acessar o chat é preciso entrar na página Fale Conosco do site da Diálogo e procurar o botão de chat no canto inferior direito da tela.

mulher digitando no celular

Clicando sobre ele alguns campos são solicitados. O primeiro é o nome. Lembrando que o primeiro contato é automatizado com um assistente.

Mas, vale lembrar que logo após o assistente virtual entender o que está acontecendo, ele transfere para um atendente real do setor que combina com o problema, para que haja resolução especializada do mesmo.

Redes Sociais da Diálogo Logística

Não existe propaganda e marketing melhor que as redes sociais. Isso porque, quando utilizadas da forma correta, podem atrair clientes. Sem falar da comunicação que pode ser excepcional e facilitada.

Sabendo de todos os benefícios que uma conta no Instagram, por exemplo, pode trazer, a Diálogo não poderia ficar de fora. Entre as redes sociais mais usadas hoje em dia, a Diálogo tem Instagram e Facebook. Os respectivos links estão abaixo. Para acessar é só clicar.

Diálogo Logística no Reclame Aqui

O Reclame Aqui se tornou um ponto obrigatório de visitação pelos consumidores de plantão. É um site altamente estruturado e planejado para receber reclamações de todos os tipos e de todas as lojas existentes.

Por isso, para conferir a reputação de alguma marca, visite esse site.

Essa empresa de logística está no site há 7 anos e conta com quase 140 mil visualizações. Nos últimos 6 meses foram feitas 1563 reclamações por lá, e apenas 2 não foram respondidas.

Com o alto índice de solução (por volta de 87%), a nota do consumidor também sobe. Se refere, hoje, a 6,6. A principal porcentagem que deve ser levada em consideração é sobre as pessoas que voltariam a fazer negócio com eles, que gira em torno de 58%.

Embora esteja suscetível a alguns problemas, assim como qualquer outra empresa, a Diálogo é a opção de muitas marcas para realizar o transporte e entrega dos seus produtos.

Entre as empresas que já fazem uso dos serviços prestados pela Diálogo estão: Amaro, Forever, MadeiraMadeira, Magalu, Mandaê, Marisa, Maquiadoro, Melissa, Natura, O Boticário, Paquetá, PlayKids, Posthaus, Renner, Salon Line, Tag, Via Varejo, Camicado, C&A, Beleza na Web e Carrefour.

Com todas essas informações sobre o rastreamento Diálogo fica muito mais fácil realizar a consulta. Daria chance para essa empresa de logística ou não?

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário