Rede Sul Transportadora: rastreamento, telefone, Email

Conheça a Rede Sul Transportadora, uma gigante no que diz respeito à logística no Sul do Brasil, e saiba tudo sobre como rastrear uma entrega quando manejada por esta empresa.

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Como funciona o rastreamento Rede Sul?

Ao fazer compras através da internet, a maioria das pessoas fica ansiosa pela chegada dos produtos e, por isso, é comum que as empresas forneçam um código de rastreamento para que a pessoa saiba exatamente onde a compra está.

rastreamento Rede Sul

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Dessa maneira, o cliente consegue fazer uma estimativa do prazo em que o produto atingirá o seu destino.

Na Rede Sul Transportadora não é diferente: é possível rastrear a compra entrando no portal oficial da empresa na internet. Lá, é possível verificar a cidade ou região em que se encontra o pacote.

Além disso, no site da Rede Sul também é possível saber se houve algum problema com a entrega.

Pode ocorrer por exemplo de o entregador não encontrar alguém no endereço para receber o produto. Nesse caso a tentativa de entrega será reportada no site da empresa, bem como o motivo alegado pelo entregador para não tê-la concluído.

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Para rastrear o produto, o passo a passo é o seguinte:

  • Acesse o site da Rede Sul e busque pela opção rastrear minha encomenda, que geralmente fica na página inicial.
  • Depois informe o seu CPF ou CNPJ (dependerá de qual deles foi usado para efetuar a compra) e clique em “Enviar”.
  • Todas as encomendas associadas ao seu nome aparecerão listadas na página. Aí, é só clicar naquela que você deseja conferir a localização.

Quantas tentativas de entrega a Rede Sul faz?

É importante ficar atento ao horário e dia estipulado para receber uma encomenda, pois é preciso ter alguém no endereço da entrega para receber o pacote.

Isso porque a Rede Sul Transportadora se responsabiliza por no máximo 3 tentativas de entrega, sem acarretar em custo extra para os clientes.

rede sul transportadora rastrear pedido

Caso contrário, o destinatário terá 3 opções: retirar o pacote na transportadora sem custo adicional, solicitar a reentrega pagando uma taxa de 50% do valor do frete original ou a devolução do produto à origem.

Como encontrar um centro de distribuição da Rede Sul?

Para encontrar o Centro de Distribuição (CD) mais próximo a você, é muito simples. Basta acessar o site da Rede Sul e clicar na aba “Filiais”.

Nela, tudo que você precisa fazer é selecionar o estado e abrir a lista de CD’s existentes nele.

Qual o telefone da Rede Sul?

Se preferir outra forma de rastrear a encomenda, também é possível telefonar para a Rede Sul e fazer a pergunta diretamente para que um atendente informe conferindo os dados da compra.

Para isso, a Rede Sul possui o telefone (49) 3025 – 1450. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8h às 18 h e aos sábados até o 12h.

Este mesmo número de telefone oferece ainda o atendimento Via Whatsapp.

Como falar com a Rede Sul?

O cliente pode entrar em contato com a Rede Sul através de qualquer um de seus canais de comunicação: email, telefone, WhatsApp ou redes sociais.

Email da Rede Sul para contato

O email através do qual a Rede Sul Transportadora atende os clientes é o contato@redesullog.com.br. Outra forma de conversar com um atendente por email é preencher o formulário disponível no site oficial.

Redes Sociais da Rede Sul

Para ficar por dentro de todas as novidades e facilidades oferecidas pela Rede Sul, é interessante acompanhar as redes sociais da empresa.

Para encontrá-los no Instagram, basta procurar pelo username @cooperativa.rede.sul. Já no Twitter, o user é o @coop_rede_sul.

Rede Sul no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui, conhecido por revelar a reputação de uma empresa através dos comentários feitos pelos clientes, é uma ótima opção para conhecer melhor a Rede Sul.

A empresa pode ser encontrada com Cooperativa Rede Sul e conta com uma nota geral considerada ótima: 8.5 numa escala de 10 pontos.

Além do que, das 751 reclamações protocoladas no Reclame Aqui, 100% delas encontraram uma resposta da empresa, sendo que o índice de solução de problemas foi altíssimo, de 91.2%.

Sendo assim, o resultado não poderia ser outro, a nota final do consumidor foi de 7,86 e aproximadamente 70% dos depoentes confirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

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