Carriers Transportadora: Rastreamento, Reclamação, Contato

Conheça a Carriers Transportadora, empresa que realiza diversas entregas em todo o Brasil.

Saiba também como fazer o rastreamento do seu pedido, como entrar em contato e, se necessário, como fazer solicitações e reclamações sobre os serviços prestados.

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Como fazer o rastreamento na Carriers Transportadora?

Acompanhar o paradeiro de uma entrega feita pela Carriers é muito simples, uma vez que a localização do pacote pode ser conferida pelo site.

rastreamento na Carriers transportadora

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Ao acessar o portal oficial da empresa, é só acessar a Área do Cliente e clicar em Rastreio de Encomendas. Logo após serão solicitados alguns dados pessoais como CPF, primeiro nome e CEP do destino.

Ao enviar o formulário, uma lista com os pedidos em operação será mostrada. Aí é só clicar em “Ver rastreamento”, confirmar a condição “Não sou um robô” e acessar para acompanhar o status do pedido.

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Caso o seu pedido não apareça na listagem ainda, é provável que o seu cadastro de cliente ainda não tenha sido disponibilizado no banco de dados da transportadora. Nesse caso, recomenda-se que seja feito contato com a empresa.

Quais os serviços oferecidos pela Carriers?

A Carriers Transportadora é uma empresa de logística que atende todas as regiões do Brasil e está presente em mais de 2.000 cidades.

A empresa transporta produtos de diversas naturezas, desde produtos alimentícios até eletrônicos. Os serviços oferecidos incluem o tradicional transporte e-commerce, bem como o e-delivery.

Ademais, a empresa atua com o serviço de Ship From Store (SFS), que consiste na modalidade de retirada de produtos comprados virtualmente diretamente nas lojas físicas de varejistas.

Caso seja preciso realizar uma devolução de produto ao endereço de origem, a Carriers também pode ajudar, já que possui o serviço de E-reversa.

Todos os serviços e como obtê-los está detalhado no site site.carriers.com.br.

Carriers logística e transporte LTDA tem telefone?

A Carriers não disponibiliza um telefone para atendimento ao público, pois para este fim ela possui uma área de atendimento no próprio site.

Para ser atendido, portanto, basta acessar o portal da empresa, entrar na área “Contato” e clicar em “Atendimento ao cliente”.

Carriers possui email de contato?

A única forma de comunicação com a equipe Carriers é via email. No entanto, não da maneira tradicional, em que o cliente redige sua mensagem e envia para o endereço da empresa.

homem usando computador para enviar email

Todas as dúvidas, solicitações, reclamações ou elogios à empresa são feitos através do preenchimento do formulário no “Atendimento ao cliente” do site, onde o usuário deve inserir seu email de contato e enviar a mensagem.

Carriers oferece contato via WhatsApp?

Como a empresa não trabalha com atendimento telefônico, não existe também a possibilidade de atendimento via aplicativo de mensagens.

Quantas tentativas de entrega a Carriers faz?

No geral, as empresas de transporte realizam até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém em nenhuma das três para receber a entrega ou haja outra ocorrência que impeça a conclusão do pedido, há três formas de resolver.

Pode-se buscar a entrega no centro de distribuição da empresa, solicitar a reentrega pagando mais 50% do valor original do frete ou a devolução do pacote para a origem.

Carriers entrega aos sábados?

A Carriers Transportadora realiza entregas de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, exceto em feriados.

Redes Sociais da Carriers

Além do site oficial, a empresa pode ser encontrada também no LinkedIn, pelo nome Carriers Logística e Transportadora.

É interessante acompanhar a rede, para ficar por dentro dos informativos postados pela empresa, além de observar as contribuições oferecidas pela Carriers ao mercado de logística e transporte.

Carriers no Reclame Aqui

É importante ficar por dentro do que se fala sobre uma empresa antes de obter qualquer serviço, para se certificar de sua respeitabilidade no mercado e não correr o risco de ter uma experiência frustrante.

Nesse ínterim, o maior portal de feedbacks no país, o Reclame Aqui, pode ajudar a conceber uma opinião sobre obter ou não os serviços de uma empresa.

Na avaliação geral, a Carriers Logística e Transporte obteve nota ótima, de 8.1 numa escala de 10 pontos.

Além disso, de todas as reclamações recebidas pela empresa, a empresa respondeu a maioria delas, sendo a taxa de resposta de cerca de 99%. Nesse sentido ainda, a taxa de resolução dos problemas trazidos pelo público é de 88.6%.

Como resultado, a nota final direta do consumidor foi de 7.14, de modo que mais de 60% dos depoentes afirma que voltaria a usar os serviços oferecidos pela Carriers Transportadora.

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