WhatsApp Estácio de Sá: telefone, SAC, Chat, Email, Ouvidoria

O WhatsApp Estácio é a melhor forma de entrar em contato com os atendentes de uma das maiores universidades do Brasil.

A Estácio tem mais de 52 anos de história, mais de 700 mil profissionais formados, mais de 540 cursos (entre cursos à distância ou presenciais) e conta com unidades espalhadas por todo Brasil.

Leia também: Telefone Anhanguera 0800 e WhatsApp do SAC e Ouvidoria

Os cursos mais procurados são: direito, enfermagem, psicologia, análise e desenvolvimento de sistemas, administração, pedagogia, investigação forense e medicina.

Qual o WhatsApp da Estácio de Sá?

O WhatsApp da Estácio de Sá varia de acordo com o setor de atendimento:

  • Para tratar de vestibular é (91) 3198 1306;
  • Para conversar com a Secretaria é o (21) 3828 0891;
  • Inscrições (11) 94513 7259

Lembrando que os números podem variar conforme a unidade.

número WhatsApp da Estácio de Sá

Confira ainda: Telefone Cruzeiro do Sul 0800 e WhatsApp

Telefone da Estácio de Sá SAC

O telefone da Estácio é 4004 6767 para capitais e regiões metropolitanas ou  0800 880 6767 de outras regiões.

No SAC é possível falar sobre Vestibular, Segunda Graduação, Financiamentos, ENEM, Transferência, entre outros. O atendimento é de segunda a sexta das 80h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.

Saiba mais: Telefone Uninove WhatsApp e Email do SAC

Chat da Estácio de Sá

A fim de acessar o chat online é só entrar na página de atendimento do site da Estácio e escolher a opção de “Falar pelo chat”. Clique em iniciar conversa e aguarde enquanto a página carrega. É necessário informar se já é aluno ou não.

Várias opções surgirão para facilitar o atendimento. A Eva, que é assistente virtual, fará de tudo para entender o problema e redirecionar para o atendente do setor correto. A opção de falar com o atendente aparecerá logo no final de tudo.

O horário de funcionamento do atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h e sábado é das 9h às 18h. Mas, a Eva funciona por 24 horas todos os dias da semana.

Email da Estácio de Sá

Um dos e-mails disponíveis é relacionamento.para@estacio.br. Mas, fique atento sobre o setor, pois os e-mails variam conforme o setor de interesse.

Outro e-mail para atendimento é ensinomedio@estacio.br.

Ouvidoria Estácio de Sá

Para falar com a ouvidoria é necessário saber distinguir bem a diferença entre ela e o Serviço de Atendimento ao Consumidor. O básico é saber que a ouvidoria deve ser para último caso, quando o SAC não conseguiu resolver um problema.

Até que um protocolo é solicitado para que a ouvidoria dê início. Ou seja, o contato com a ouvidoria tem que ser a última tentativa do cliente falar com a empresa antes de levar o problema para a justiça.

site estácio de sá

A função dela é realizar a análise de diversas manifestações por diferentes ângulos. Para acessar o formulário da Ouvidoria está disponível no site da Estácio.

O WhatsApp Estácio, nesse caso, não é suficiente para resolver o problema. É regra o formulário ser preenchido, sem exceções.

Estácio de Sá no Reclame Aqui

O maior site de opiniões não poderia ficar de fora. O Reclame Aqui é o maior site, desde 2001, que dá espaço a reclamações de clientes e empresas quanto a serviços, produtos e atendimento.

A dinâmica é bem simples: consumidores reclamam e empresas respondem.

Assim todos saem ganhando de alguma forma. Com isso, o conceito da universidade por lá é regular, com nota 6,5. Considerando os últimos 6 meses foram feiras 11217 reclamações e todas elas foram respondidas.

Apesar desse fato e de o índice de solução ser de 65%, a nota do consumidor foi baixa (5.5) e a taxa de pessoas que voltariam a negociar com eles também (43%).

Redes Sociais da Estácio de Sá

Atualmente, as redes sociais se tornaram o ponta pé inicial para qualquer decisão a ser tomada. Isso porque elas exercem grande influência sobre as pessoas, principalmente os mais novos e os mais velhos. Mas, não é só isso.

As marcas acharam uma forma de convencer o público-alvo através de posts, convencendo os usuários de que optar por aquele produto ou serviço é a melhor opção. As redes estreitam as relações entre cliente e empresa e os aproximam de certa forma.

Sabendo disso e querendo dar espaço aos alunos e potenciais alunos, a Estácio de Sá criou perfis oficiais nas principais redes:

O WhatsApp Estácio ainda continua sendo uma das principais opções de contatar atendentes da universidade para resolver problemas ou tirar dúvidas. Mas, é sempre bom ter acesso as outras ferramentas.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário