Cruzeiro do Sul telefone: 0800, Whatsapp, Chat

Precisando do número do telefone Cruzeiro do Sul? Afinal, são diversas formas de entrar em contato com a central desta universidade.

A Cruzeiro do Sul possui diversos cursos nas áreas de graduação, pós-graduação, doutorado e mestrado. Assim você pode se formar em arquitetura, licenciatura, engenharia, direito, educação física e muito mais.

Além disso, ela também está localizada em diversas cidades do estado de São Paulo, dando a opção de cursos presenciais, semipresenciais e também 100% a distância aos seus alunos.

Então, para que você possa entrar em contato sempre que precisar, conheça a seguir o telefone Cruzeiro do Sul e outras formas de contato com esta universidade. Confira a seguir.

Qual o telefone do Cruzeiro do Sul

Se você está em busca do telefone Cruzeiro do Sul, saiba que você está no lugar certo.

Para falar com esta universidade, basta discar para o número 11 3003 1189, caso você esteja nas regiões metropolitanas e capitais.

Agora, se você está localizado nas demais regiões, é ligar para o 0800 721 5844.

O atendimento neste canal é feito de segunda a sexta feira, das 9 horas da manhã até as 9 horas da noite. Já aos sábados, ele é feito das 10 horas da manhã até as 2 horas da tarde.

Telefone Whatsapp Cruzeiro do Sul

Se você quer falar com a Universidade Cruzeiro do Sul com muita praticidade, saiba que ela possui um atendimento exclusivo através do canal do WhatsApp.

Contudo, esta central é direcionada a alunos ainda não ingressantes na plataforma.

Então, para falar com a universidade através deste canal, basta adicionar em sua agenda de contato o telefone Cruzeiro do sul 11 9.9741 9816.

Mas se você preferir, você também pode acessar a página oficial desta universidade e iniciar a conversa através do QR Code.

Neste caso, é só apontar a câmera do seu celular para o código e pronto! A conversa se inicia automaticamente.

Lembrando que o atendimento é realizado de segunda a sexta feira, das 9 horas da manhã até as 6 horas da tarde. Já aos sábados, ele é feito das 10 horas da manhã até as 2 horas da tarde.

Chat do Cruzeiro do Sul

A plataforma de chat do Cruzeiro do Sul está disponível apenas para os alunos.

Para ter este tipo de atendimento, é preciso estar logado em sua área do aluno.

Para quem ainda não é aluno desta Universidade, ele deverá entrar em contato com ela através das outras opções de atendimento. Inclusive pelo WhatsApp.

Cruzeiro do Sul possui Ouvidoria?

A Universidade Cruzeiro do Sul não possui um canal exclusivo para ouvidoria em seu modelo de atendimento.

Dessa forma, caso você precise realizar algum tipo de reclamação, elogio, sugestão ou até mesmo tirar alguma dúvida, você deve utilizar os canais convencionais como o endereço de email, telefone do WhatsApp, redes sociais, telefone fixo, entre outros.

Caso nenhum desses meios funcione, você pode deixar a sua reclamação registrada no portal do Reclame Aqui.

Email de contato Cruzeiro do Sul

Para quem não quer entrar em contato com a Universidade Cruzeiro do Sul através de ligações telefônicas, saiba que ela também possui um canal de e-mail.

Para isso, basta que você acesse a área do Fale Conosco e na área de Atendimento via e-mail, preencha o campo de formulário com o seu nome completo e endereço de e-mail. Depois, novas informações serão solicitadas, como o seu número de telefone com DDD e o seu CPF.

Em seguida, escolha o tipo de aula que lhe interessa, o curso, a sua forma de ingresso e, por fim, digite o assunto do seu email e a mensagem desejada. Por fim, basta clicar sobre enviar.

atendimento cruzeiro do sul

Cruzeiro do Sul no Reclame Aqui

De acordo com a plataforma do Reclame Aqui no período de 01/01/2021 a 31/12/2021, a Universidade Cruzeiro do Sul possui uma boa avaliação, com nota igual a 7,1, onde o máximo é 10.

Neste período, foram feitas 8.467 reclamações e 8.284 foram respondidas, totalizando 97,8% de reclamações respondidas.

Com isso, o índice de solução foi de 76% e 54,4% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa.

Dentro dos principais problemas com esta universidade estão as questões de:

  • Documentação;
  • Cobrança indevida;
  • Demora na emissão de diploma;
  • Mau atendimento no SAC;
  • Secretaria;
  • Área do Aluno;
  • Cursos de extensão;
  • Bolsas e Crédito Estudantil;
  • Recuperadora de crédito e cobrança; e
  • Ensino a Distância.

Redes sociais do Cruzeiro do Sul

Assim como diversas outras instituições de ensino, a Universidade Cruzeiro do Sul também possui uma central de atendimento através de suas redes sociais.

Assim, tirar dúvidas sobre cursos, saber sobre promoções, descontos e datas de abertura e fechamento de matrícula, ficou muito mais fácil!

Além disso, você também pode interagir com alunos do seu curso de diferentes unidades, tudo isso, através do YouTube, Facebook, LinkedIn, Tik Tok, Instagram e também pela rede social Cruzeiro do Sul Twitter.

Então, veja a seguir como acessar cada uma dessas plataformas da rede social da Universidade Cruzeiro do Sul:

Telefone para parcerias e Eventos com Cruzeiro do Sul

Se você está buscando uma parceria, trabalha em uma empresa conveniada ou quer ser conveniado da Universidade Cruzeiro do Sul, basta conversar com o setor responsável por estes assuntos.

Então, basta discar para o número 11 2178 1495 ou para o 11 2178 1589 e agendar uma reunião com a Universidade Cruzeiro do Sul.

Atendimentos Cruzeiro do Sul

Contatos

Telefone do Cruzeiro do Sul 11 3003 1189 (capitais) 0800 721 5844 (outras regiões)
Whatsapp do Cruzeiro do Sul (11}) 99741 9816
Ouvidoria do Cruzeiro do Sul Não possui
Telefone para parcerias e eventos (11) 2178 1495 ou (11) 2178 1589

Telefone Central de Atendimento ao aluno do telefone do Cruzeiro do Sul

Para quem é aluno, a universidade possui um outro canal de atendimento. Contudo, devido a pandemia, os agendamentos para atendimento devem ser feitos através do portal do aluno para quem ainda está com a matrícula ativa.

Já para os ex alunos, o atendimento ocorre por email. Para isso, basta encaminhar um email para o seu campus:

Você pode precisar:

Deixe um comentário