Uninove Telefone: WhatsApp, Email, SAC

O telefone Uninove pode ser útil em muitos casos, por isso é importante ter todos os contatos na palma da mão.

A Universidade Nove de Julho – Uninove – está há mais de 60 anos no mercado, no setor de educação. Com ótimo desempenho, se tornou uma das maiores instituições privadas quando se fala em ensino superior e setor de pesquisa no território brasileiro.

Veja ainda: Telefone Cruzeiro do Sul 0800 e WhatsApp

São inúmeros os cursos oferecidos por eles. Conta com aproximadamente 100 cursos da área de Especialização e Master of Business Administration (MBA).

Qual o telefone da Uninove?

Os números variam conforme o local das unidades. Confira no site oficial os telefones das unidades.

telefone uninove whatsapp

Qual o WhatsApp da Uninove?

Os contatos do WhatsApp da Uninove também variam de região para região. Mas podemos citar o número (11)9 4930 – 6894, que é da Central de Relacionamento da Uninove.

Como entrar contato com o chat da Uninove?

O chat da Uninove pode ser encontrado através do balão, no canto inferior direito do site oficial. O Julho é o atendente virtual da empresa e para fazer contato é preciso informar o nome, CPF, email e telefone.

Email da Uninove

O único e-mail para atendimento Uninove é o biblioteca10@uninove.br.

Outros canais de contato da Uninove

Outras formas de falar com os atendentes seriam: aplicativo, redes sociais ou ouvidoria. A Ouvidoria da Uninove da espaço para sugestões, elogios, denúncias, reclamações e outros.

O campo para envio de mensagem está disponível no site sys.uninove.br/seu/ouvidoria.

App Uninove

Os aplicativos são “uma mão na roda” quando se trata, principalmente, de educação à distância. É sempre bom poder ter acesso à informação sem se importar com o lugar.

O app Uninove está disponível para Android e iOS. É só escolher o dispositivo em que se encaixa.

Uninove no Reclame Aqui

Que a Universidade Nove de Julho é antiga no mercado, já se sabe. Mas, ela está há mais de 21 anos no site do Reclame Aqui, contando com mais de 422 mil visualizações.

uninove memorial

O Reclame Aqui é o preferido entre os consumidores quando se trata de reclamações a cerca de produtos, serviços e atendimentos. Se tornou mais popular durante a pandemia covid-19, quando as pessoas passaram a comprar mais pela internet.

A fim de fazerem compras seguras, os clientes pegaram o costume de consultar esse site para conferir se tal empresa é confiável ou não, e assim prosseguirem com a compra. É uma forma muito inteligente de fazer negócio.

A Uninove tem conceito bom pelo site, segundo avaliações de próprios consumidores. A nota geral recebida foi 7,6. Durante os últimos 6 meses foram feitas 5586 reclamações e 5477 foram respondidas.

Com o índice de solução em mais de 70%, aproximadamente 61% dos usuários voltariam a negociar com eles, mesmo com os problemas que poderiam surgir. Isso reflete eficiência na hora de encarar os desafios.

Redes Sociais da Uninove

As redes sociais ainda são as melhores ferramentas para conhecer, popularizar, interagir e se comunicar com empresas e pessoas. Através delas é possível interagir com todos os posts de todos os usuários curtindo, comentando e compartilhando informações.

São, sem dúvida, as melhores fontes de conhecimento também. Não é à toa que as pessoa vão correndo conferir o que outras pessoas falam de tal situação ou usuário.

É um círculo vicioso, mas que as marcas conseguem tirar vantagens, garantindo contato com o consumidor e lucro. Os perfis da Uninove em cada uma das redes sociais disponíveis estão linkados abaixo. Veja:

De forma geral, se o interesse for grande visto os cem cursos já mencionados mais os vinte e um cursos de mestrado e doutorado e os cursos de extensão, é válido entrar em contato através do telefone Uninove e tirar todas as dúvidas persistentes sobre todos os assuntos.

A CNPq – Conselho Nacional de Pesquisa e Tecnologia – colocou a Uninove na classificação das três melhores universidades particulares de São Paulo (estado) que desenvolve pesquisas institucionais.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário