CDB Telefone: WhatsApp, Email, Chat, Reclamação

O telefone CDB é apenas uma forma de entrar em contato com os atendentes. É uma ferramenta para sanar dúvidas e até mesmo agendar exames.

A CDB Medicina Diagnóstica é especialista em exames laboratoriais e tem unidades espalhadas pelo país inteiro.

Leia também: Telefone Lavoisier para agendamento, consultas e exames

Em 2015 eles passaram a participar do Grupo Alliar Médicos à Frente, que é referência na excelência na área em todo o Brasil. 

Qual o telefone do CDB?

O telefone disponível é (11) 4765 0355, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 7h às 13h. Para agendamento de serviços basta ligar para (11) 5908 7222.

Ouvidoria CDB telefone

Os telefones das unidades podem ser encontrados no site do CDB.

Confira ainda: Telefone Humana Saúde 0800 e WhatsApp

Qual o WhatsApp do CDB?

O WhatsApp é de longe a ferramenta preferida de comunicação entre as pessoas e empresas. Isso porque a resposta é mais rápida e fácil de ser vista.

O WhatsApp do CDB é (11) 9 5986 2288 e através dele é possível agendar exames. É só adicionar como contato na agenda de contatos do dispositivo móvel em que está instalado o aplicativo do WhatsApp.

Saiba mais: Telefone Hermes Pardini SAC, WhatsApp e Ouvidoria

Depois é só enviar mensagem e aguardar a resposta.

Chat da CDB

Não há opção de atendimento via chat no site da empresa.

App CDB

Infelizmente a CDB ainda não criou um aplicativo para que os clientes possam baixar e ter acesso a dados e informações.

Email do CDB

O e-mail disponível é faleconosco@cdb.com.br. É nessa hora que o telefone CDB pode fazer falta. Certifique-se de tê-lo em mãos, pois isso pode evitar muitas dores de cabeça.

Email do CDB

Há também um formulário que pode ser preenchido com nome, CPF, e-mail, telefone e outros dados pessoais. O formulário está disponível na página de Fale Conosco, no site oficial.

CDB possui Ouvidoria?

A Ouvidoria é um setor muito importante para qualquer empresa, porque recebe as piores reclamações e problemas que possam surgir. Ela foi feita para solucionar um problema antes que ele vá para a justiça.

A única e principal função é solucionar os conflitos entre cliente e empresa. Mas, vale lembrar que para entrar em contato com eles é preciso falar primeiro com a central de atendimento.

No caso da CDB, a empresa não possui esse setor de atendimento. Assim, o problema tem que ser solucionado pelos atendentes. Caso não dê certo, a probabilidade de ir para a justiça e a empresa ser punida é muito grande.

CDB no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é a primeira parada de um consumidor consciente hoje em dia.

É através deste site que muitas pessoas decidem fazer ou não fazer negócio com uma empresa. Isso porque se trata de um espaço para que reclamações sejam feitas, seja sobre atendimento ou produto.

O Centro Diagnóstico Brasil está há 12 anos no site e recebeu mais de 53 mil visualizações. Carrega o conceito de ser uma empresa regular com nota 6,8.

Os próximos dados serão com base nos últimos 6 meses:

O número de reclamações feitas foram 733 e todas elas foram respondidas.

Só que mesmo com 100% delas respondidas, a nota do consumidor foi 5 e apenas 53% voltariam a negociar com eles. O índice de solução é maior que 70%, mas não foi suficiente para aumentar o conceito.

Com isso, é bom ter em mente que é uma empresa confiável, mas que, assim como qualquer outra empresa, ela está sujeita a gerar problemas. O atendimento pode sofrer algumas alterações positivas ou não.

Redes Sociais do CDB

As redes sociais viraram febre entre as pessoas de todas as idades. Além disso, se tornou plano de marketing e popularização de marcas e empresas.

Através dessas ferramentas o usuário pode interagir com a empresa de forma positiva e negativa. Ações como curtir, comentar, compartilhar e enviar mensagens são possíveis.

Veja as redes sociais do CDB:

Com o telefone CDB e várias outras ferramentas é muito mais fácil agendar algum exame no laboratório. Tudo pode ser resolvido na palma das mãos e de forma rápida.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário