Telefone da Farmácia Pague Menos: 0800, SAC e Whatsapp

Caro leitor, se você está se perguntando qual o telefone da farmácia Pague Menos, e mais informações, está no lugar certo. Neste artigo, iremos te passar as informações mais importantes para entrar em contato com eles e não ficar de fora das promoções imperdíveis ao longo do ano.

Telefone da Ultrafarma: como entrar em contato para atendimento

Telefone da Drogaria São Paulo: número de whatsapp e contatos

As farmácias Pague Menos são reconhecidas e mantêm desde 2000 um serviço pioneiro na atenção aos atendimentos farmacêuticos pelo SAC Farma. E conta com a missão de encantar as pessoas através de atitudes inovadoras e humanitárias.

Qual o telefone da farmácia Pague Menos?

Por causa do serviço pioneiro desenvolvido pelas farmácias Pague Menos, o atendimento é feito de 6 horas às 00 horas pelo telefone 0800 275 1313.

O atendimento pelo telefone é feito diretamente por uma equipe de profissionais farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia, que irão poder orientar e tirar as dúvidas do consumidor que são relativas a diferentes tópicos como:

  •  Posologia, comparação entre fármacos, dúvidas sobre genéricos, contraindicações, procedimentos básicos de emergência, análises de receitas etc.

E-mail da Farmácia Pague Menos para SAC

Para quem preferir, o contato também pode ser feito através do e-mail. Por isso, segue o e-mail da farmácia Pague Menos: sac@pmenos.com.br .

O SAC foi criado para ser um canal de contato entre o consumir e as diferentes empresas que oferecem serviços.

Sempre que os clientes precisarem recorrer a ajuda para resolver problemas, tirar dúvidas, dar sugestões ou até mesmo fazer reclamações, podem utilizar o SAC.

Uma relação cliente-empresa deve ser priorizada, porque uma experiência boa com o cliente gera fidelidade, o que vai impactar de forma positiva os rendimentos da empresa.

Whatsapp Farmácia Pague Menos para Manipulados

Pelo link paguemenos.com.br/central-de-atendimento é possível ter acesso a todos os meios de comunicação das farmácias Pague Menos.

Para mais informações sobre as fórmulas manipuladas pelas Pague Menos há dois canais especializados:

  •  Telefone: (85) 9 9924 5544
  •  Whatsapp: o link que redireciona para o WhatsApp da farmácia está disponível no site citado acima.

Além da possibilidade do contato através do WhatsApp, o site possui inúmeras informações importantes e que podem ser úteis em diferentes casos. Inclusive a disponibilização de um canal de ética.

Este canal é exclusivo para comunicar condutas consideradas antiéticas.

pague menos farmacia

Telefone 0800 para medicamentos especiais

O telefone da farmácia Pague Menos também serve para informações sobre medicamentos especiais.

O telefone para esse setor é o 0800 022 8282. Também é disponibilizado um e-mail para contato: ame@pmenos.com.br .

O AME é criado pela Pague Menos e é um serviço oferecido em todas as lojas. Conta com toda estrutura e tecnologia para controlar e armazenar os medicamentos especiais conforme exigências do Ministério da Saúde.

Farmácias Pague Menos possuem Ouvidoria?

A ouvidoria não serve para primeiro contato. A ouvidoria é para solucionar os problemas que não foram resolvidos pelos meios comuns.

Com isso, a existência de uma ouvidoria na empresa é exigida por lei.

As farmácias Pague Menos têm ouvidoria, mas não com esse nome. É o que conhecemos como SAC.

Redes Sociais das Farmácias Pague Menos

Como a maioria da população não consegue mais viver sem redes sociais, a comunicação com as farmácias Pague Menos também está disponibilizada através delas. Se conectar com a Pague Menos é muito fácil agora.

Acesse o Instagram da Pague Menos. Ele te direciona para a página da farmácia e você pode comentar, curtir e compartilhar as publicações. Para mandar mensagem é só clicar em “Enviar mensagem”.

Já o acesso pelo Facebook pode ser feito por aqui. Para enviar mensagem é só clicar no ícone de mensagem.

Pelo link do Youtube, você consegue ter acesso a vídeos na farmácia, e para mandar mensagem é só comentar em algum dos vídeos disponíveis.

Farmácia Pague Menos no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma das plataformas mais utilizadas pelos consumidores além do telefone da farmácia Pague Menos. Ela é utilizada por diferentes tipos de clientes e eles podem dar uma opinião verdadeira sobre aspectos da empresa.

Muitas pessoas realizam compras pela internet ou buscam informações sobre empresas, antes de tudo, principalmente pelo Reclame Aqui. Os comentários por lá são sinceros e a resolução de problemas também. Portanto, consegue saber se o cliente está satisfeito ou não.

A nota das farmácias Pague Menos na plataforma é 8.4 nos últimos seis meses. De 2527 reclamações, 2520 foram respondidas com índice de resolução 89%. Muitos dos consumidores voltam a fazer negócios com a empresa.

O acesse a plataforma através do seguinte link no Reclame Aqui.

Além da comunicação ser facilitada, o site das farmácias Pague Menos conta com os serviços de assinatura Pague Menos, tele consultas, consultório farmacêutico, fórmulas manipuladas, medicamentos especiais, SAC Farma, programa de fidelidade, convênios e parcerias, farmácia popular, desconto sênior, programa de benefícios em medicamentos, marca própria e doação de cadeiras de roda.

Deixe um comentário