Telefone da Ultrafarma: como entrar em contato para atendimento?

Está à procura do telefone da Ultrafarma, mas não consegue achar em lugar nenhum? Neste artigo você encontrará isso e muito mais.

A Ultrafarma foi criada em 2000 e já chegou revolucionando o setor de comercialização de medicamentos com a venda de remédios genéricos. Isso proporcionou uma economia de até 80% em todos os medicamentos.

Telefone da Drogaria São Paulo

Telefone da Droga Raia mais próxima

A partir disso surgiu o conceito da farmácia: “Beneficiar todos aqueles que dependem de medicamentos para ter uma qualidade de vida melhor.” Claro que a segurança na fabricação e qualidade dos produtos oferecidos é garantida.

Qual o telefone da Telefone da Ultrafarma?

O telefone da Ultrafarma depende da localização do cliente.

Recomenda-se que entre em contato com a farmácia mais próxima para evitar problemas maiores e eles serem resolvidos da forma mais rápida e eficiente possível.

Através do Google, essa pesquisa pelo telefone pode ser feita. Rapidinho conseguirá falar com os atendentes.

Até porque as farmácias da rede Ultrafarma estão distribuídas em todo o país e em quase todos os estados.

Como falar com o chat da Ultrafarma?

Para falar com o chat da Ultrafarma é só entrar no site e rolar a tela até embaixo.

Terá um botão que irá te redirecionar para o chat e o atendimento ser iniciado.

contato ultrafarma

Qual o E-mail da Ultrafarma?

Além do site mencionado, diretamente na página de atendimento poderá encontrar o e-mail. Por alguma razão ele não é disponibilizado com frequência.

De certa forma, o único meio de comunicação seria via site, com inúmeros formulários para preencher e o telefone das lojas locais. Provavelmente, um dos pontos negativos da empresa é esse.

Se a solução do seu problema depender de a reclamação chegar até a sede, com certeza demorará um pouquinho para ser efetivada. E o telefone da Ultrafarma é a melhor escolha.

WhatsApp da Ultrafarma

A Ultrafarma não tem WhatsApp. Apesar de oferecer muitas promoções e ótimos preços de mercado, a comunicação não é muito rápida com a farmácia.

Aplicativo da Ultrafarma

Eles contam com um aplicativo para facilitar as vendas, mas de uns tempos para cá vem enfrentando alguns desafios, segundo os comentários dos clientes.

Mas, para testar você mesmo, é só acessar a loja de aplicativos do seu dispositivo e baixar.

Ouvidoria da Ultrafarma

Diferente de muitas outras empresas, a farmácia em questão não possui ouvidoria. As reclamações devem ser feitas diretamente por um dos canais de SAC. Por isso, a empresa tem uma equipe muito bem treinada para solucionar as falhas na prestação de serviços.

Através do site deve ser preenchido um formulário para entrar em contato com a equipe. Essa é a única forma.

Redes Sociais da Ultrafarma

Com a modernização do mundo e o avanço da tecnologia e dos meios de comunicação, ficou muito mais fácil encontrar a Ultrafarma e estabelecer comunicação segura para esclarecimento de dúvidas etc.

A farmácia está disponível em todas as redes sociais e pode ser acessada através dos links a seguir:

Ultrafarma no Reclame Aqui

Na plataforma do Reclame Aqui a empresa não tem uma nota muito boa, mas continua acima da média. Nos últimos seis meses a empresa obteve uma nota regular de 6.9, com 6929 reclamações feitas e 6897 delas respondidas.

Um dado importante é que 53.3% das pessoas não voltariam a fazer negócio com a Ultrafarma e a nota do consumidor foi de 4.27. Apesar da eficiência para responder reclamações na plataforma, muitos consumidores não consideram apenas isso para ter satisfação.

Várias reclamações são feitas na página e estão abertas para acesso do público, o que é uma vantagem enorme do Reclame Aqui. Os verdadeiros comentários são feitos e te ajudam a escolher a melhor empresa para fazer negócios.

Quem é o dono da Ultrafarma?

Muitos têm curiosidade de saber quem é o dono da Ultrafarma, já que não aparece muito na mídia.

Então, a solução é saber logo. Sidney Oliveira é o fundador e dono da rede de farmácias Ultrafarma.

Ele é um empresário paranaense que foi alfabetizado por um programa de alfabetização para jovens e adultos. Uma curiosidade: Sidney nunca esteve em uma universidade.

O empresário tem o ramo da beleza e dos cosméticos como um novo foco. O investimento será de R$ 80 milhões neste ano para chegar a um crescimento de aproximadamente 15%.

Com isso, a metade será investida em marcas de cosméticos e relacionados ao mundo da beleza.

Como fazer uma devolução da Ultrafarma?

O contato deve ser feito via e-mail ou chat online realizando a solicitação da devolução do produto. Após isso, será gerado um código de logística reversa e é só o cliente ir aos Correios para postar o produto. Esse procedimento é o de Logística Reversa.

Viu como há outras informações úteis e não só o telefone da Ultrafarma? Esperamos ter te ajudado com dúvidas frequentes também.

Deixe um comentário