BV Financeira 0800: números de telefone para atendimento, CHAT e 3003

A BV Financeira tem se expandido cada vez mais nos últimos anos.

Com a quantidade de pessoas precisando de um auxílio financeiro, ainda mais agora devido às complicações que a pandemia trouxe para o setor financeiro do país, conhecer o número da BV Financeira 0800 é fundamental para o brasileiro.

Então, veja a seguir os contatos principais para falar com a central da BV Financeira e solucionar todos os seus problemas e dúvidas sobre algum serviço ou produto.

chat bv financeira

Leia também: Telefone 0800 Nubank

0800 BV Financeira

Se você está com algum assunto pendente com a BV Financeira e precisa tratar dele por telefone, saiba que a empresa possui um número de 0800 para facilitar a vida de seus clientes.

Através dele, é possível realizar consultas, solicitar análise de créditos, consultar o status de análises, falar com atendentes e muito mais!

Então, para falar com o número do BV Financeira 0800, ligue para o 0800 707 0083.

Lembrando que o atendimento é realizado em dias úteis e em horário comercial das 8h às 18h. Em dias que há feriado nacional não há atendimento.

BV Financeira possui whatsapp?

Essa é a dúvida de diversos clientes. Atualmente, a BV Financeira não possui, infelizmente, um número de WhatsApp para tratar seus assuntos com seus clientes.

Isso porque a empresa procura manter os dados de seus clientes o mais seguro possível, coisa que pelo aplicativo de mensagens instantâneas não é possível.

Além disso, a BV ainda orienta seus clientes que quaisquer mensagens recebidas através deste aplicativo com o nome da empresa é golpe! A empresa não realiza contatos através deste aplicativo.

Logo, o atendimento da BV Financeira se limita em seus polos autorizados, chat através de seu site oficial e também pelo telefone.

Por isso, muito cuidado ao responder uma mensagem fora dessas plataformas.

Outro aviso é que eles não pedem jamais dados sigilosos como senhas através de nenhuma de suas plataformas. Caso isso aconteça, desconfie de um possível golpe também.

Outros números de telefone da BV Financeira para atendimento

Se mesmo através do BV Financeira 0800 ou do número do WhatsApp não foi possível encontrar o setor correto para o seu problema, saiba que a BV possui outros número para atender os seus clientes.

Então conheça a seguir esses canais alternativos para atendimento.

SAC

Se você possui alguma sugestão, está insatisfeito e quer cancelar um dos serviços da BV Financeira ou apenas precisa de informações gerais, você pode entrar em contato com o SAC, que é o Serviço de Atendimento ao Cliente da BV Financeira.

Então, caso você se enquadre nessas questões, basta ligar para o 0800 772 8028.

Chat oficial BV Financeira 0800

Através do chat da BV Financeira você consegue solucionar os seus problemas, solicitar segunda via de contas, realizar consultas e também ter o auxílio que precisa sobre os assuntos da empresa.

Além disso, através do chat você tem acessos a assuntos como cartões, contratação de produtos e serviços, simulação e solicitação de financiamento ou crédito.

Então, para contatar um dos atendentes disponíveis, basta acessar o site oficial da BV Financeira e clicar no chat. Lá, você escolhe sobre qual assunto deseja falar para que possa ser direcionado ao atendente especialista no assunto. Simples, não é?

Ouvidoria BV Financeira

Para falar com a ouvidoria também é bem simples. Então, se você tem algum problema em relação aos serviços, a atendimento ou qualquer outro assunto que está pendente há um tempo e ninguém de outro setor consegue te auxiliar, falar com a ouvidoria é a melhor solução.

Além disso, você também pode solicitar a reavaliação de soluções apresentadas anteriormente.

A ouvidoria da BV Financeira funciona em dias úteis, exceto em dias de feriados nacionais. O seu horário de funcionamento é das 9h às 18h. Então, não deixe de falar com este setor quando precisar através do número 0800 707 0083.

Cartões

Se você já é cliente da BV Financeira e precisa resolver algum assunto sobre o seu cartão de crédito, saiba que há centrais especiais para você!

Para você, cliente dos cartões Platinum, o atendimento exclusivo a vocês que estão nas regiões metropolitanas ou nas capitais se dá através do número 3003 0086. Se você estiver em outras localidades, aí é só ligar para o 0800 777 8686.

Conta BV Financeira

Se você está com problemas ou alguma dúvida referente a sua conta, há uma central exclusiva para tratar desse assunto disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Então, para os clientes que estão localizados nas regiões metropolitanas e também nas capitais, basta telefonar para o número 3003 7727. Agora, se você está em outro lugar do país, ligue gratuitamente para o número 0800 777 2828.

Programas de financiamento e crédito

Para quem já é cliente da BV, há um canal exclusivo para tratar desses assuntos ou simplesmente para contratar outros serviços e até mesmo para ter apenas informações sobre o seu contrato.

Se você está nas capitais ou nas regiões metropolitanas, basta discar o número 3003 1616 para falar com os atendentes. Agora se você está em outras regiões do país, basta ligar gratuitamente para o 0800 701 8600.

O atendimento funciona em dias úteis, exceto feriados, das 7h às 22h.

Se você ainda é um contratante e não chegou a se tornar um cliente da BV Financeira ainda, o número de atendimento é outro. Então disque para o 3003 7888 caso esteja nas regiões metropolitanas ou capitais ou para o 0800 011 7888 se você estiver em outras localidades.

Lembrando que o atendimento para este nicho de clientes funciona durante a semana das 8h às 20h40 e aos sábados das 10h às 16h.

Canal exclusivo para deficientes

Para você que possui alguma deficiência auditiva, o número de atendimento se dá através do 0800 701 86 61. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer lugar do país.

Ressaltando que é preciso ter um telefone adaptado que as próprias empresas de telefonia oferecem para que os deficientes auditivos consigam se comunicar.

Este canal de atendimento funciona diariamente, 24 horas por dia.

Deixe um comentário