0800 Multilaser: telefones para reclamação, SAC e garantia

A Multilaser é uma marca bastante reconhecida no mercado da informática. Seus produtos atendem diversas áreas e tem produtos para todos os gostos e orçamentos. Entretanto, quando se há algum problema com esses produtos,é preciso entrar em contato com o 0800 Multilaser.

chat multilaser

Além disso, a marca trabalha com produtos desde os amadores, para um uso comum, até os profissionais, para usos específicos. A Multilaser atende bem o público gamer, mas também o setor de escritórios, oferecendo produtos com preços bastante competitivos e com uma boa durabilidade.

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Sempre estamos sucintos a ter problemas de qualquer tipo, seja algo relacionado a defeito de fabricação, alguma peça solta ou qualquer outro tipo. É por isso que o 0800 Multilaser te indicará uma assistência técnica mais próxima para realizar o conserto do seu aparelho.

Telefones 0800 da Multilaser

A Multilaser não disponibiliza um número 0800 em seu site, porém todo contato necessário pode ser feito pelo número (11) 3198-0004.

Ao entrar em contato pelo telefone um atendimento eletrônico te fará uma série de perguntas que te direcionam para um atendimento específico para o seu tipo de problema.

Suporte Multilaser

O Site de suporte da Multilaser te dá total liberdade para resolver qualquer problema que você esteja enfrentando, tudo isso por e-mail ou chat.

Dessa forma, o portal lhe pedirá algumas informações como o CPF do titular da compra, e-mail, telefone de contato, endereço e etc. Tudo isso para agilizar o seu atendimento. 

Dentro da página, você colocará o seu problema e eles te enviarão um e-mail com a resposta para chegar a solução.

SAC Multilaser

O SAC Multilaser se faz presente em diversos canais. Seu atendimento é realizado pelo site de suporte da Multilaser através do telefone (11) 3198-0004.

Este atendimento por voz funciona de segunda a sexta-feira, das 08h até às 22h e aos sábados das 08h às 17h.

Pelo mesmo telefone você pode obter atendimento pelo WhatsApp, o que te trará mais conforto para resolver qualquer eventual problema. 

Seu horário de atendimento é um pouco diferenciado do atendimento por voz, sendo de segunda à sexta-feira de 08h às 21h e aos sábados das 09h às 17h.

Chat Multilaser

O chat Multilaser tem se mostrado bastante eficiente. Ele se assemelha muito ao atendimento por Whatsapp, só que esse contato acontece dentro do próprio site da marca.

Através dele você pode obter informações sobre um produto, reclamações, sugestões ou resolver qualquer outro problema que venha a ocorrer.

E-mail Multilaser

Seus possíveis problemas podem ser resolvidos por e-mail também, apesar de não ser a opção mais eficiente em questão de agilidade no atendimento, ainda mais para aqueles que precisam de um retorno imediato.

Esse canal é bastante utilizado por empresas que consomem os seus produtos. Onde uma conversa por e-mail se torna mais fácil para o RH acompanhar todo o trâmite para a resolução dos problemas.

Para conseguir um contato via e-mail com a Multilaser, você deve formalizar o ocorrido através do site na área de suporte ao consumidor. Após colocar todos os dados eles entrarão em contato por e-mail e seu problema será solucionado por ali. 

Multilaser no reclame aqui

Apesar de ter algumas reclamações no reclame aqui, pelo site ela é considerada uma boa empresa que tem como nota geral 8,7. Das reclamações feitas no site 97,2% são respondidas, uma taxa ótima se comparado a outros players do mercado.

Dos que tiveram seus problemas resolvidos pelo reclame aqui, cerca de 78,6% voltariam a fazer negócios com a Multilaser. Uma taxa considerada boa pelo site. Seu índice de solução é de 93% e a nota geral dos consumidores é de 8.0.

Como baixar o manual Multilaser

Todo equipamento da Multilaser vem com a nota fiscal original e o manual de instruções dentro da caixa do produto.

Caso seja necessário, você tem à disposição no site da empresa diversos manuais de instruções. Mas se não encontrar no site é só solicitá-lo no suporte ao consumidor que eles enviam um arquivo por e-mail com o manual.

Isso é uma vantagem em relação a outras empresas, pois muitas oferecem somente o que está dentro da caixa do produto. Em seu canal do YouTube tem diversas demonstrações dos produtos, o que pode auxiliar bastante para entender sobre o funcionamento do produto.

Telefone para reclamações Multilaser

O canal de reclamações da Multilaser é o seu site na parte de “apoio ao consumidor” onde você escolhe entrar em contato pelo chat do site ou por e-mail.

Whatsapp Multilaser

Por telefone também é possível, basta ligar para o (11) 3198-0004. Esse número atende tanto ligações quanto Whatsapp. Sua reclamação pode ser formalizada por esse número é resolvida pelo mesmo canal de atendimento.

O fato de ter um canal de atendimento em que se pode reclamar e resolver o problema em um mesmo lugar é bastante vantajoso para a empresa e para o cliente, já que traz praticidade e rapidez.

Essa modalidade de atendimento é utilizada por diversas empresas e se mostra bastante eficiente quanto a satisfação do cliente em resolver o seu problema ou ter suas reivindicações atendidas pela marca.

Seus canais de atendimento ao consumidor e de autoatendimento se mostram bastante eficientes. Isso traz uma melhor satisfação para o cliente e um melhor resultado da empresa.

Além disso, os mais utilizados são o de atendimento por voz e o atendimento via WhatsApp que vem se tornando cada vez mais comum. Afinal, se comporta como uma forma de entrar em contato com a empresa de maneira simplificada e prática. A Multilaser já utiliza esse recurso há um tempo.

Contudo, os canais de suporte do site podem ser respondidos tanto pelo chat quanto por e-mail, ficam em segundo plano para o cliente.

Ter todas essas opções traz vantagens para quem consome produtos da marca. Pois passa uma segurança de que caso ocorra algum problema será fácil e cômodo solucioná-lo.

O fato da marca ter diversas assistências técnicas espalhadas pelo Brasil também aumenta a confiança do consumidor para adquirir produtos da marca, principalmente os de maiores valores, pois sempre terá alguém por perto capacitado para fazer reparos caso seja necessário.

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